Novidades

Disneyland Paris

hydra

Membro Conhecido
Obrigada pelas respostas :D

Sim a Disney é mesmo um local mágico...estive lá há nove anos e adorei, agora queria voltar mas queria ficar num hotel diferente, mas fui ver ao tripadvisor e o Cheyenne está melhor cotado do que o Sequoia e então fiquei na dúvida:s

A terra dos faraós tb está nos meus planos, deve ser fantástico :D
 

pipocas

Membro Novo
Pois acabei por não ter vaga no Cheyenne vou ter que ficar no Kiriad:blush:mas o que importa é ir e que corra tudo bem !!!! antes vou ficar dois dias am Paris e estou muito expectante...porque era a cidade que tinha escolhido para lua de mel;)mas acebi por ir parar à Madeira que tb foi muito bom:cool:
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Hydra. Vais ter muitas novidades na Disney. Em nove anos já há divertimentos novos. Ainda não conheces o Disney Studuos que fica mesmo ao lado do parque Disneyland e no qual tens acesso a entrar e sair de cada um quando quiseres. Quantos dias vais? Depois conto-te como foi lá pelas terras faraónicas.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá pipocas. Há-de correr tudo bem e vais divertir-te imenso. Paris é uma cidade linda. Vais gostar imenso. Aproveita bem a Disney e Paris. Na Disney anda em todos os divertimentos e vê os espetáculos porque é mágico. Em Paris organiza o teu tempo para veres todos os locais turisticos. Dia 3 lá vou para a terra dos faraós, a minha viagem de eleição. Quando vais?
 

hydra

Membro Conhecido
Olá Paula, é verdade que muito mudou, na altura fui 4 dias inteirinhos e andei em tudinho ...agora estou a pensar ir 3 dias.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olha hydra, eu penso que 3 dias é muito pouco porque desde a última vez que lá foste há muito mais coisas para ver. Aconselho mais dias. Pelo menos 4 ou 5 dias.
 

pipocas

Membro Novo
Sandra Alves disse:
Olá eu também vou pela 3ª vez à Disney!!
Comprei tudo em separadao... viagem pela ryanair (no total o casal por 20€) e marquei o quato pelo booking Hotel Kyriad, que fica dentro da disney, é dos hoteis mais afastados. Agora só tenho que conseguir os transferes.
O aeroporto mais próximo da disney é o CDG e depois o Orly, o mais longe é relamente o Beauvais que até ao hotel são 82,6 Km.
Os bilhetes para o parque em 2007 paguei por dia 47€... mas vale!!
quando vais para a disney?? é que tb vamos ficar no kiriad!!!
 

hydra

Membro Conhecido
:D Ainda n tenho marcado mas será em Junho, depois fico à espera do teu report. Vais este mês certo?
 

pipocas

Membro Novo
sim vou já tenho as confirmações todas...agora ando a estudar o que visitar em Paris..ainda não dissemos qo pequeno que vamos à disney vai ser surpresa!!!!:D mas todos merecemos esta viagem para nos sentirmos crianças outra vez
Bjs
 

mmanique

Membro Novo
seraosana disse:
Ola Boa tarde

Quero ir á disnayland mas estou com um dilema, nas agencias é caro mas tenho receio de ser enganada. o que faço :D

obrigada
Olá,

Estive na Disney em 2008 e marquei tudo separadamente e olha que poupei e bem, dá um bocadinho mais de trabalho de comparar preços e o que incluí a agência, mas se procurares bem vais conseguir poupar mesmo.
Em relação aos parques é simplesmente um sonho, é voltares a ser criança!


Diverte-te
 

arqgirl

Membro Novo
olá!vejo que já foste´à disney a partir de beauvais, e pensei se poderias ajudar-me...é o seguinte então: eu queria ir um fim de semana só à Disney com o meu namorado, mas o problema é que as viagens baratas são todas para Beauvais, e não sei como vou chegar à Disney a partir de lá. imagina que eu chego num voo as 23h de sexta-feira e que volto no domingo às 23h também...como é que vou conseguir transporte de um lado para o outro?sei que de beuavais posso apanhar um táxi até ao centro e daí até à Gare du Nord e daí pra Disney, mas a tão altas horas da madrugada já nem deve haver transporte..caso eu chegue no sábado de manha já dá assim, mas o meu grande problema é como ir da Disneyl para Beauvais às 7 da tarde praí..se pudesses ajudar e dizer como resolveste quando lá foste agradecia..:blush: ( isto é para Sandra Alves, mas se entretanto alguem puder ajudar-me agardeço muuuito)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Argil,

Tens os autocarros VEA que agora também fazem a ligação entre Beauvais e o resort Disneyland Paris (param em todos os hotéis da Disney). Aqui vai o link do site onde podes ver os horários dos autocarros e comprar os bilhetes: Airport close to Disneyland, bus trip to Disneyland, how to go to Disneyland? VEA for online booking

Eu estive na Disney em Novembro de 2009 e recorri aos serviços deles para fazer a ligação entre Orly e a Disney. O serviço é muito bom! os autocarros são confortáveis e eles são pontuais nos horários.:blush:

Espero ter ajudado :)
 

arqgirl

Membro Novo
pois, mas o problema é que esses só fazem transporte até as 3 da tarde da disney para beauvais e o meu voo seria só as 22.50, e de beauvais para a disney´o último é as 7 da tarde, e em principio se eu fosse o meu voo só chegava por volta da meia noite...
 

gorbii

Membro Novo
Bilhetes comboio em Paris

BunnyCat disse:
Olá...

Para além do Pass Paris Visite, também tens a opção de comprar uma caderneta de 10 bilhetes em qualquer estação do metro. Estes também podem ser usados em toda a rede de transportes da cidade.

Em Novembro passado fiquei 5 dias na Disney e fui apenas 1 dia a Paris e optei por comprar esta caderneta. Eram 10 bilhetes e nós eramos 2... no fim ainda trouxe bilhetes para casa e foi mais barato do que comprar dois Paris Visite... :p
Ola vou a Paris em outubro 5 noite (3 em paris centro e 2 na Disney) tou a pensar viajar através de comboio RER, quantos bilhetes são necessarios pra viajar do aeroporto para cebtro de Paris ou do centro de Paris para a disney? é cada bilhete por zonas? abraço
 

eclipsedluna

Membro Novo
ola!

cheguei ontem de paris/disney e quando fui tb tinha algumas duvidas sobre o metro. Mas é muito facil de usar!

usas sempre o mm bilhete para cada viagem.. o metro é subterraneo e enquanto nao saires de uma estaçao podes sempre andar a saltar de linha em linha (existem 14 salvo erro).

para a disney tens só de ter em conta que é fora do centro de paris, dai que tens de comprar um bilhete mais caro (6,90) para a estaçao de marné-valle (mm à porta da disney).

do aeroporto funciona da mm forma.. eu aterrei em orly e fui para paris-centro no orlyval... o orlyval é um transporte que liga o aeroporto de orly a uma estaçao do rer b. dps de apanhares o rer so tens de ver qual é a estaçao mais perto do teu hotel e ver se é necessario mudar de linha. o bilhete custa 9 euros e qq coisa.

deixo-te o meu exemplo.. a estaçao mais perto do meu hotel era a chateau d'eau(linha roxa). logo apanhei o orlyval, dps apanhei entao o rerb (linha azul) e tive que sair na estaçao denfert-rochereau para apanhar a linha roxa.

da uma vista de olhas no site do metro de paris. :p qq coisa é so dizeres
 
Top