Novidades

ViajesSoloOfertas

lufialho

Membro Ativo
Concordo... e mais uma vez me pergunto como podemos admitir que agora a Soltour com o monopólio dos voos directos practique preços para outros hoteis que não os BP ( tenho um exemplo para a RM, em que o hotel iberostar quetzal fica nas mesmas datas no voo directo a mais 330€/pax que a versão via Madrid, incluindo voo Lis/Mad/Lis). Percebo que eles detentores deste charter o façam para "lucrar" também na parte do Hotel...mas não gosto :boxing: :nono:
Assim temos que "gramar" com muito mais horas de transito, mais cansaço...etc
 

pedro de barros

Membro Ativo
Pedro mas o Portal das Viagens já permite virem publicar ofertas aqui no forum pelo menos é o que concluo depois deste tópico.
https://www.portaldasviagens.com/topic/15198-participação-de-empresas-acreditadas/

E sim concordo contigo se as agências portuguesas começassem a ser pressionadas pelas espanholas elas também teriam que baixar os preços e tentar acompanhar.
Não sabia... é recente a decisão da Administração do Forum.

Melhor ainda, vou passar esta informação á viajarcaribe/soloofertas.

Abraço
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Pessoal, já recebi as condições da oferta, tudo direitinho, já com os passaportes, companhia aérea, datas de voo, horas...enviei hoje um e-mail ao Sr. Fernando a explicar que foi um 31 para convencer o meu noivo e que agora com a demora e sem qualquer comprovativo ele estava a ficar apreensivo...enviou-me de imediato, passadas poucas horas! Esta gente até ao domingo trabalha! :lol:
No entanto, disse-me para verificar o meu passaporte, porque caduca em 2 de Dezembro deste ano...e penso que é necessário 6 meses de validade no mínimo para o México! Bolas...lá vou ter que tratar da renovação... :huh:
O Sr. Fernando disse que o operador é JOLYDAY e a companhia a ORBES (sem T no fim?!), esta não foi a que foi à falência recentemente?! Luixito, qual foi a companhia aérea em que viajaste?
Olá Ju_Ana

Tb estou com a mesma dúvida. Perguntei a uma agencia de viagens se me conseguia o playa maroma com partida de madrid, em vez de comprar em espanha. A sra conseguiu e faz a 995Euros...regatei e ela diz que me pode baixar 20 euros...neste caso fica a 975€uros e ela disse-me que a companhia era a orbest...e agora? confiamos?

estes são os horarios


Madrid - Cancun
Saída: 21 de Outubro 2013 - 14:55
Chegada: 21 de Outubro 2013 - 17:20
Cancun - Madrid
Saída: 28 de Outubro 2013 - 19:10
Chegada: 29 de Outubro 2013 - 13:00
 

Ju_Ana

Membro Novo
Pois...pelo que entendi a Orbest foi comprada pela Barcelo...acho que se não fosse de confiar, as próprias agências não o fariam, certo? Alguém nos consegue elucidar acerca deste assunto? Será que é fiável?
Vamos ver......... :angel:
 

MulherViajante

Membro Ativo
@ Aleixo disse:
Olá Ju_Ana

Tb estou com a mesma dúvida. Perguntei a uma agencia de viagens se me conseguia o playa maroma com partida de madrid, em vez de comprar em espanha. A sra conseguiu e faz a 995Euros...regatei e ela diz que me pode baixar 20 euros...neste caso fica a 975€uros e ela disse-me que a companhia era a orbest...e agora? confiamos?

estes são os horarios


Madrid - Cancun
Saída: 21 de Outubro 2013 - 14:55
Chegada: 21 de Outubro 2013 - 17:20

Cancun - Madrid
Saída: 28 de Outubro 2013 - 19:10
Chegada: 29 de Outubro 2013 - 13:00
Eu também quero comprar para o catalonia para 8 julho a partir da viajessoloofertas mas tenho medo
 

Ju_Ana

Membro Novo
Compra, compra!!! Assim ainda nos encontramos lá!
Se fosses dia 3 de Julho é que era! :lol:
Até agora, estou tranquila...e depois de ler tantos comentários positivos, sabendo eu que o Luixito está lá e foi desta forma que adquiriu a viagem, ainda mais fico! :cool:
 

Madeirense

Membro Ativo
Sim é de confiar a Orbest volta a voar a partir de Junho pelos operadores da Barcelo Quelonea e Jolidey, acho que é de confiar a Barcelo é uma empresa enorme do mesmo género que a Soltour agora é que tem companhia aérea própria.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Eu também quero comprar para o catalonia para 8 julho a partir da viajessoloofertas mas tenho medo
Faz como eu. Pede orçamentos a agencias portuguesas para o catalonia com saida de madrid...nao é tão baixo, mas sempre tens uma agencia fisica a quem recorrer.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Compra, compra!!! Assim ainda nos encontramos lá!
Se fosses dia 3 de Julho é que era! :lol:
Até agora, estou tranquila...e depois de ler tantos comentários positivos, sabendo eu que o Luixito está lá e foi desta forma que adquiriu a viagem, ainda mais fico! :cool:
Eu queria ir nessa semana (faço anos dia 4) mas não tive férias
Eu quero muito ir e o meu namorado também

Faz como eu. Pede orçamentos a agencias portuguesas para o catalonia com saida de madrid...nao é tão baixo, mas sempre tens uma agencia fisica a quem recorrer.
é bem mais caro :thumbdown:
 

Ju_Ana

Membro Novo
MulherViajante disse:
Eu queria ir nessa semana (faço anos dia 4) mas não tive férias
Eu quero muito ir e o meu namorado também
Então não esperem por dia 8 e saiam logo no fim de semana! Era giro e ainda podíamos combinar uma ou outra excursãozita!
Estou em pulgas...agora só falta decidir a questão das excursões e o voo/carro para Madrid! :rolleyes:
 

MulherViajante

Membro Ativo
Nós devemos ir de avião (somos do porto) e devemos ir no domingo para madrid, ficar num hotel e partir segunda. acho que é o melhor
 

Ju_Ana

Membro Novo
Faz como eu. Pede orçamentos a agencias portuguesas para o catalonia com saida de madrid...nao é tão baixo, mas sempre tens uma agencia fisica a quem recorrer.
A diferença é considerável...eu cheguei a pedir a um amigo para ver se conseguia cobrir a proposta que tive da solo ofertas, que era de 870€ por pessoa e ele disse-me logo que era impossível...


Mulher Viajante, foi mesmo azar...nós também somos do Porto e também estamos a ponderar se vamos de carro ou avião...se conseguissem na mesma data que nós, ainda combinávamos tudo juntos! :huh:
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Mulher Viajante, foi mesmo azar...nós também somos do Porto e também estamos a ponderar ir de carro...se conseguissem na mesma data que nós, ainda combinávamos tudo juntos! :huh:
Fiquei mesmo chateado porque queria passar lá meu aniversário! Era bom para combinar excursões
 

Ju_Ana

Membro Novo
Pois...mete 1 ou 2 dias de baixa! :lol: estou a brincar obviamente...
Se entretanto houver alguma alteração comuniquem! Nós estamos por lá até dia 10!
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Pois...mete 1 ou 2 dias de baixa! :lol: estou a brincar obviamente...
Se entretanto houver alguma alteração comuniquem! Nós estamos por lá até dia 10!
em relação aos seguros vai fazer?
como fez a reserva? eu quero por transferência
 

Ju_Ana

Membro Novo
Eu ainda não averiguei essa possibilidade dos seguros sou sincera...nem sei que tipo de seguros disponibilizam!

Envia um e-mail e fala com o Sr. Fernando. Diz-lhe que não utilizam VISA nem fazem pagamentos online e tinham preferência por transferência bancária. Ele envia os dados para a transferência internacional e pronto, depois só têm que lhe enviar o comprovativo e os passaportes digitalizados! :)
O mais difícil foi acertar com o IBAN...aquilo leva um código antes do número, mas depois de algumas tentativas lá conseguimos!
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Eu ainda não averiguei essa possibilidade dos seguros sou sincera...nem sei que tipo de seguros disponibilizam!

Envia um e-mail e fala com o Sr. Fernando. Diz-lhe que não utilizam VISA nem fazem pagamentos online e tinham preferência por transferência bancária. Ele envia os dados para a transferência internacional e pronto, depois só têm que lhe enviar o comprovativo e os passaportes digitalizados! :)
O mais difícil foi acertar com o IBAN...aquilo leva um código antes do número, mas depois de algumas tentativas lá conseguimos!
Vou agora fazer o passaporte á hora do almoço, e já tenho trocado vários e-mails com ele
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
A diferença é considerável...eu cheguei a pedir a um amigo para ver se conseguia cobrir a proposta que tive da solo ofertas, que era de 870€ por pessoa e ele disse-me logo que era impossível...
Fez-me por 975 Euros...agora está nos 921 euros pela soloofertas...são menos 54 euros...ainda nao sei o que vou fazer...era so porque queria ter uma agencia fisica...
 
Top