Novidades

ViajesSoloOfertas

Luixito

Membro Conhecido
Quem já comprou coisas na ViajesSoloOfertas?

Viajes Solo Ofertas

Como correu? Se me puderem relatar a vossa experiência agradecia, pois estão a fazer-me a melhor proposta para férias agora em Abril (Punta Cana) e estou com vontade de experimentar.

Obrigado
 

Luixito

Membro Conhecido
Sim, aliás é algo que eles têm no site deles.

711 para o Gran Sirenis Punta Cana agora em Abril.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Sim, aliás é algo que eles têm no site deles.

711 para o Gran Sirenis Punta Cana agora em Abril.
Pois, é o preço que já tinha visto então

Dia 30 de Abril estarei la no Sirenis também

Entao se marcares agora para Abril vais primeiro que eu, depois passa por aqui a dar a tua opinião mais recente sobre o hotel, mas se for coisas menos boas não digas, senão fico preocupado com o que vou apanhar
 

Luixito

Membro Conhecido
Voltando a falar destes senhores.

Comprei hoje a minha viagem por eles. Até agora tudo correu muito bem, reservei, paguei e já recebi os bilhetes por email inclusivé. Tudo no mesmo dia....

Agora é só esperar pelo dia e que no check-in não me digam que não são válidos :)
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Ola,

eu conheço um membro aqui do portal que comprou e viajou através deles e correu tudo bem.
luixito disse:
Voltando a falar destes senhores.

Comprei hoje a minha viagem por eles. Até agora tudo correu muito bem, reservei, paguei e já recebi os bilhetes por email inclusivé. Tudo no mesmo dia....

Agora é só esperar pelo dia e que no check-in não me digam que não são válidos :)
 

joker

Membro Conhecido
luixito disse:
Voltando a falar destes senhores.

Comprei hoje a minha viagem por eles. Até agora tudo correu muito bem, reservei, paguei e já recebi os bilhetes por email inclusivé. Tudo no mesmo dia....

Agora é só esperar pelo dia e que no check-in não me digam que não são válidos :)
Eles têm excelentes preços....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Voltando a falar destes senhores.

Comprei hoje a minha viagem por eles. Até agora tudo correu muito bem, reservei, paguei e já recebi os bilhetes por email inclusivé. Tudo no mesmo dia....

Agora é só esperar pelo dia e que no check-in não me digam que não são válidos :)
Boas Luís

Para onde foi a compra???

RD ou México???

Quando vais??
 

Luixito

Membro Conhecido
joker disse:
Eles têm excelentes preços....
Pois têm! Neste momento os preços são imbatíveis, por isso resolvi arriscar.

Tiago Oliveira disse:
Boas Luís

Para onde foi a compra???

RD ou México???

Quando vais??
Vou para o Bahia Principe em Punta Cana, vamos lá ver se é melhor ou não que o Sirenis :)

Era o único com disponibilidade para saídas a 21 de Abril.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Pois têm! Neste momento os preços são imbatíveis, por isso resolvi arriscar.

Vou para o Bahia Principe em Punta Cana, vamos lá ver se é melhor ou não que o Sirenis :)

Era o único com disponibilidade para saídas a 21 de Abril.
Acho que vais ficar bem servido também, esse hotel é muito conhecido dos Tugas

Depois queremos um report a maneira dessas ferias

Estas tu a chegar a Portugal e estou eu a ir para o Sirenis
 

Luixito

Membro Conhecido
Confesso que não era a minha primeira escolha, mas entre não ir e ir para lá prefiro mil vezes ir :)

Vais gostar também.

Leva equipamento de snorkeling, lá consegues ver alguns peixinhos engraçados!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Confesso que não era a minha primeira escolha, mas entre não ir e ir para lá prefiro mil vezes ir :)

Vais gostar também.

Leva equipamento de snorkeling, lá consegues ver alguns peixinhos engraçados!
Claro que sim, é sempre bem melhor ir

Ja comprei o equipamento de snorkeling também :cheers:
Que chegue é rápido a viagem
 

Ju_Ana

Membro Novo
Olá Luixito!

Graças a ti estou prestes a fazer a minha reserva pela viajessoloofertas também! O Tiago ontem alertou-me, pois estava a sentir-me tentada a comprar pela dominicanatours, mas entretanto os preços subiram...e até dia 17 de Abril, na viajessoloofertas ainda conseguimos preços muuuuito em conta, com saída de Madrid! Desconhecia esta possibilidade e a diferença de preços é bastante significativa...
Vamos lá ver como corre...pensei que tinha o meu noivo convencido, mas hoje lembrou-se de começar a levantar problemas novamente por se tratar de um voo muito longo...
Estou maravilhada com o que tenho pesquisado e temos um orçamento de 870€ para o Catalonia Playa Maroma, 970€ para o Palladium Kantenath & Colonial e de 883€ para o Sirenis Riviera Maya...vou ficar doente se não o conseguir convencer... :no:

Torçam por mim! :blush:

Entretanto fico à espera de um relato também! Que corra tudo bem!!
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Olá Luixito!

Graças a ti estou prestes a fazer a minha reserva pela viajessoloofertas também! O Tiago ontem alertou-me, pois estava a sentir-me tentada a comprar pela dominicanatours, mas entretanto os preços subiram...e até dia 17 de Abril, na viajessoloofertas ainda conseguimos preços muuuuito em conta, com saída de Madrid! Desconhecia esta possibilidade e a diferença de preços é bastante significativa...
Vamos lá ver como corre...pensei que tinha o meu noivo convencido, mas hoje lembrou-se de começar a levantar problemas novamente por se tratar de um voo muito longo...
Estou maravilhada com o que tenho pesquisado e temos um orçamento de 870€ para o Catalonia Playa Maroma, 970€ para o Palladium Kantenath & Colonial e de 883€ para o Sirenis Riviera Maya...vou ficar doente se não o conseguir convencer... :no:

Torçam por mim! :blush:

Entretanto fico à espera de um relato também! Que corra tudo bem!!
Entretanto os preços na Dominicanatours já desceram novamente ... o catalonia está 886€
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Olá Luixito!

Graças a ti estou prestes a fazer a minha reserva pela viajessoloofertas também! O Tiago ontem alertou-me, pois estava a sentir-me tentada a comprar pela dominicanatours, mas entretanto os preços subiram...e até dia 17 de Abril, na viajessoloofertas ainda conseguimos preços muuuuito em conta, com saída de Madrid! Desconhecia esta possibilidade e a diferença de preços é bastante significativa...
Vamos lá ver como corre...pensei que tinha o meu noivo convencido, mas hoje lembrou-se de começar a levantar problemas novamente por se tratar de um voo muito longo...
Estou maravilhada com o que tenho pesquisado e temos um orçamento de 870€ para o Catalonia Playa Maroma, 970€ para o Palladium Kantenath & Colonial e de 883€ para o Sirenis Riviera Maya...vou ficar doente se não o conseguir convencer... :no:

Torçam por mim! :blush:

Entretanto fico à espera de um relato também! Que corra tudo bem!!
Boas...

Dás 2 comprimidos destes ao teu namorado, assim ele so acorda quando chegar ao Mexico :cool: :cool:


imagesCA6BBTNW_zpsabb979b0.jpg
 
Luixito,

Eu comprei a minha viagem para o México através dessa agência e até agora não tenho nada a dizer.
Posso dizer que foi um preço muito bom.
 

Luixito

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Olá Luixito!

Graças a ti estou prestes a fazer a minha reserva pela viajessoloofertas também! O Tiago ontem alertou-me, pois estava a sentir-me tentada a comprar pela dominicanatours, mas entretanto os preços subiram...e até dia 17 de Abril, na viajessoloofertas ainda conseguimos preços muuuuito em conta, com saída de Madrid! Desconhecia esta possibilidade e a diferença de preços é bastante significativa...
Vamos lá ver como corre...pensei que tinha o meu noivo convencido, mas hoje lembrou-se de começar a levantar problemas novamente por se tratar de um voo muito longo...
Estou maravilhada com o que tenho pesquisado e temos um orçamento de 870€ para o Catalonia Playa Maroma, 970€ para o Palladium Kantenath & Colonial e de 883€ para o Sirenis Riviera Maya...vou ficar doente se não o conseguir convencer... :no:

Torçam por mim! :blush:

Entretanto fico à espera de um relato também! Que corra tudo bem!!
Boa sorte Ju Ana,

Mostra-lhe as fotos dos sítios todos, hoteis e Coco Bongo e ele não vai resistir.

Entre esses hoteis que falas, já estive no Gran Palladium e é fantástico. Para além de tudo o que há de bom em todos os hoteis lá ainda tem um SPA fantástico, incluído!! :)
 
Top