Novidades

ViajesSoloOfertas

Luixito

Membro Conhecido
Fazendo um update à minha situação, tive que pedir uma correcção no voucher da viagem porque uns dados estavam mal, e eles corrigiram tudo num dia.

Estou muito contente com o serviço deles e para já aconselho a todos.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Fazendo um update à minha situação, tive que pedir uma correcção no voucher da viagem porque uns dados estavam mal, e eles corrigiram tudo num dia.

Estou muito contente com o serviço deles e para já aconselho a todos.
Estou a ver que é uma agência muito eficiente, e isso é muito importante...

Ainda bem que esta a correr tudo bem, assim essa agência fica nos meus planos para a próxima viagem
 

Titos

Membro Conhecido
luixito disse:
Fazendo um update à minha situação, tive que pedir uma correcção no voucher da viagem porque uns dados estavam mal, e eles corrigiram tudo num dia.

Estou muito contente com o serviço deles e para já aconselho a todos.
Boas Luis,
Posso saber como fizeste o pagamento? Transferência bancária ou cartão de crédito?

Encontrei um preço para Junho/Julho que me parece realmente imbatível... também estou tentado.
 

Luixito

Membro Conhecido
Titos disse:
Boas Luis,
Posso saber como fizeste o pagamento? Transferência bancária ou cartão de crédito?

Encontrei um preço para Junho/Julho que me parece realmente imbatível... também estou tentado.
Paguei com cartão de crédito. Os "nib" que lá aparecem são espanhóis, tem menos um dígito, cuidado com isso. Para fazer tranferência para eles precisam de um IBAN.
 

dangergirl

Membro Novo
Olá,

Já comprei 3 viagens através deles e nunca tive qualquer problema antes pelo contrario são super rápidos a responder e mandar a documentação, dantes também ia pela Dominicana, mas depois esta subiu os preços e desceu na simpatia, mandava emails a pedir orçamentos e nada de respostas, com Viajessoloofertas nunca tive problemas alias vou agora por eles para o Mexico no próximo mês ;) por isso aconselho
 

pedro de barros

Membro Ativo
De fato tenho andado em troca de emails com a viajarcaribe que trabalha para a soloofertas e é uma diferença substancial de preços entre as ofertas destes operadores e os nossos cá do Burgo...Uma roubalheira autentica.(neste momento)

Só para terem uma ideia uma oferta da Pullmantur para 30 de junho para punta cana hotel Gran Occidental Punta Cana era de 800 euros voo de Madrid e pedi o mesmo orçamento a uma operadora Portuguesa Lider e davam-me a mesma promoção da Pullmantur via Madrid por 895 euros.São 200 euros de diferença por casal.
Se quiserem seguir dia dia hora, a hora , as promoções deles vão ao site espanhol foro de los viajeros na secção ofertas viajes e verão a viajarcaribe com grande aceitação e confiança desde 2009 no site a dar baile, autentico baile, aos outros operadores Espanhois. Só não marquei porque fiquei com alguma duvida na segurança online do pagamento por crédito, mas irei ao meu banco fazer uma demonstração e eles dirão se é seguro ou não o pagamento por cartão de crédito. porque sinceramente não vejo, repito não vejo ninguém no mercado a fazer promoções melhores.
Tem o Iberostar Dominicana Punta cana por 870 euros para Julho e eu paguei o ano passado pela Vibo 1020 euros saida de Lisboa...Vivo no Porto , mais os custos da viagem até lisboa façam contas.....

Boas viagens
Pedro de Barros
 

dangergirl

Membro Novo
pedro de barros disse:
De fato tenho andado em troca de emails com a viajarcaribe que trabalha para a soloofertas e é uma diferença substancial de preços entre as ofertas destes operadores e os nossos cá do Burgo...Uma roubalheira autentica.(neste momento)

Só para terem uma ideia uma oferta da Pullmantur para 30 de junho para punta cana hotel Gran Occidental Punta Cana era de 800 euros voo de Madrid e pedi o mesmo orçamento a uma operadora Portuguesa Lider e davam-me a mesma promoção da Pullmantur via Madrid por 895 euros.São 200 euros de diferença por casal.
Se quiserem seguir dia dia hora, a hora , as promoções deles vão ao site espanhol foro de los viajeros na secção ofertas viajes e verão a viajarcaribe com grande aceitação e confiança desde 2009 no site a dar baile, autentico baile, aos outros operadores Espanhois. Só não marquei porque fiquei com alguma duvida na segurança online do pagamento por crédito, mas irei ao meu banco fazer uma demonstração e eles dirão se é seguro ou não o pagamento por cartão de crédito. porque sinceramente não vejo, repito não vejo ninguém no mercado a fazer promoções melhores.
Tem o Iberostar Dominicana Punta cana por 870 euros para Julho e eu paguei o ano passado pela Vibo 1020 euros saida de Lisboa...Vivo no Porto , mais os custos da viagem até lisboa façam contas.....

Boas viagens
Pedro de Barros
Boa tarde Bruno,

Todos os pagamentos que fiz com eles foi sempre com cartão de credito nunca tive qualquer problema :)
 

Madeirense

Membro Ativo
Por acaso pelas minha pesquisas pela net só tenho recolhido boas criticas dos mesmos e os preços são os melhores do mercado 711€ para a Republica para hóteis 5* e para o México os mesmos valores dá logo o bichinho de viajar ai que Setembro nunca mais chega.
 

Titos

Membro Conhecido
Caros,
Infelizmente a minha experiencia com a Solo Ofertas não correu da melhor forma.
Pedi um orçamento, enviaram-me uma proposta que achei muito boa, decidi avançar com a reserva preenchendo os dados dos passageiros, e enviaram-me de seguida informação para pagamento do sinal (30%).
Como só indicavam o NIB, tive de solicitar o IBAN, o que demorou mais um dia.
Quando fui realizar o pagamento, não consegui fazer a transferência porque estava a dar alguns erros, decidi então fazer o pagamento por MBNet.
Quanto à reserva continuava tudo OK, era apresentado o valor total da proposta, efectuei então o pagamento, o sistema deu-me indicação do valor que ficava em divida, tudo correcto.
Passados alguns segundos recebi um email indicando que o pagamento foi recebido correctamente.
Passados mais alguns minutos, recebi um segundo email dizendo que já não tinham disponível aquele preço, dando-me como alternativa para o mesmo hotel e datas um novo preço que era 723€ mais caro, e perguntavam se pretendia manter a reserva nestas novas condições ou a devolução do dinheiro pago.
Neste processo, o que me parece que não faz sentido é que me tenham deixado realizar o pagamento com a indicação que a proposta se mantinha, e só depois me tenham indicado que afinal já não.
Enfim, já me devolveram o dinheiro, mas não foi agradável.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O que originou esta situação é que a agencia só realmente efectou a reserva junto do operador quando recebeu o seu pagamento, como entre o momento em que finalizou a "reserva" no site e o pagamento passou algum tempo, os lugares disponiveis para o preço proposto acabaram. Claro que é uma situação nada agradavel,mas provavelmente algures no site nas condições de compra/reserva esta situação deve estar salvaguardada.
 

Titos

Membro Conhecido
paulonev disse:
O que originou esta situação é que a agencia só realmente efectou a reserva junto do operador quando recebeu o seu pagamento, como entre o momento em que finalizou a "reserva" no site e o pagamento passou algum tempo, os lugares disponiveis para o preço proposto acabaram. Claro que é uma situação nada agradavel,mas provavelmente algures no site nas condições de compra/reserva esta situação deve estar salvaguardada.
Acredito que esteja efectivamente salvaguardada a situação por parte da Agencia, e nem estou aqui a fazer nenhuma campanha contra eles. Como disse antes, apenas acho que antes de aceitar o pagamento o sistema deveria garantir que tem condições para cumprir a reserva.
Mas nunca se perde tudo, foi mais uma experiencia que da próxima vez contará a meu favor.
 

pedro de barros

Membro Ativo
De fato a rapidez da confirmação da reserva , os dados das pessoas e o pagamento do sinal, é uma das coisas que mais preocupa o Juan Carlos (viajarcaribe/soloofertas) para efetivar a reserva e confirmar os lugares.

Por aqueles preços , não há hipoteses de espera, recebi promoções de manha , que á tarde ao final do dia já estavam esgotadas.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Titos disse:
Acredito que esteja efectivamente salvaguardada a situação por parte da Agencia, e nem estou aqui a fazer nenhuma campanha contra eles. Como disse antes, apenas acho que antes de aceitar o pagamento o sistema deveria garantir que tem condições para cumprir a reserva.
Mas nunca se perde tudo, foi mais uma experiencia que da próxima vez contará a meu favor
É isso aprendemos com as situações que acontecem, eu tambem não estou a defender a agencia até porque não a conheço bem,nem sei como funciona o "sistema" deles, o que tentei dizer é que provavelmente o sistema da agencia não está ligado ao operador que fornecia a viagem que pretendia reservar, e como é norma nas agencias de viagem os bloqueios só são efectuados mediante o pagamento de um sinal ou do valor total da viagem. Mas o seu testemunho é bastante util,pois cada vez mais pessoas reservam viagens por agencias online e é um alerta para todos nós.
 

Ju_Ana

Membro Novo
Pois eu também já fiz a reserva da minha viagem para o México ontem pela viajessoloofertas e já me encontrava em contacto com o Sr. Fernando há uns tempos, que sempre respondeu com bastante brevidade!
Correu tudo bem...como não queria usar cartão, pedi para me fornecerem o IBAN e dados do banco. Inicialmente também tive alguns problemas em compreender a questão do código BIC e IBAN, mas após algumas tentativas consegui. Enviei o comprovativo do pagamento e tive hoje de manhã a confirmação da recepção do mesmo.
No meu caso, pedi-lhe que aguardasse até ontem às 17h30m para efectivar a transferência, pois pela informação que recebi, aqueles preços apenas seriam válidos até dia 17 de Abril. O próprio de imediato me perguntou qual era a oferta que queria bloquear para não correr o risco de ficar sem vaga. E assim foi...paguei ontem a primeira parte e agora estou a aguardar instruções acerca do próximo passo e à espera do envio de algum documento. Devem fazê-lo apenas quando o dinheiro cair na conta, o que deve demorar uns dias.
Estou ansiosa confesso, para me certificar que tudo corre bem! Mas pelos comentários que tenho lido, não há razão para que tal não aconteça :D
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Falaram com eles por mail? o mail é o que se encontra no fundo da página? Gostava de falar com eles...recomendam alguem em especial?
 

Madeirense

Membro Ativo
Sim eu pedi valores ao email de contacto deles por volta da 1h da manha e 1 hora depois mandaram uma resposta com os valores e hotéis que tinha pedido, agora ando indeciso no que faço já que tenho orçamento para o palladium bavaro para Setembro e não sei se agrada ou não...
 

Ju_Ana

Membro Novo
Bom dia!
Eu já fiz a reserva para o México, Catalonia Playa Maroma, com saída a 3 de Julho e tenho falado com o comercial da viajes solo ofertas, o senhor Fernando. Normalmente responde no próprio dia e é bastante prestável.
Enviei ontem os passaportes digitalizados e agora estou a aguardar o resto da documentação e informação :)
Mal posso esperar...
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Bom dia!
Eu já fiz a reserva para o México, Catalonia Playa Maroma, com saída a 3 de Julho e tenho falado com o comercial da viajes solo ofertas, o senhor Fernando. Normalmente responde no próprio dia e é bastante prestável.
Enviei ontem os passaportes digitalizados e agora estou a aguardar o resto da documentação e informação :)
Mal posso esperar...
Bom dia Ju_Ana, podes me dizer como se efectua o pagamento? E vai continuando a dar noticias para sabermos como esta a correr...queria ir para esse hotel em outubro...e só comprando em espanha...
 

Ju_Ana

Membro Novo
Eles disponibilizam a compra online, através de VISA ou Mastercard, mas como não sou muito apologista desse tipo de transacção, pedi um IBAN, os dados do banco, o nome do titular da conta, código SWIFT (em Espanha BIC) e fiz por transferência bancária.
Enviei o comprovativo e quase de imediato o Sr. Fernando acusou a recepção. Pediu-me para lhe enviar a digitalização dos nossos passaportes também, mas apenas o fiz ontem, pois o do meu noivo ainda não estava pronto. Ele sempre me foi dando notícias e disse que não havia problema em aguardar. Procedi ao envio ontem à noite e estou a aguardar notícias :)
Vamos ficar num quarto duplo privileged no Catalonia Playa Maroma. Tenho ouvido excelentes críticas e não me arrependo nada da escolha...acho que a nível de praia é o melhor que por ali existe.
Parece que vou viajar antes de ti Aleixo, por isso ainda venho cá dar-te notícias e contar como tudo correu...por agora estou satisfeita, vamos ver se não surge nenhum imprevisto!
 
Top