Novidades

ViajesSoloOfertas

Ju_Ana

Membro Novo
Nesse caso compensa...até porque tens sempre o problema da ligação com Madrid! No meu caso, não compensava...consegui por 870€! :D
 

Luixito

Membro Conhecido
Bem, eu infelizmente já estou de volta ao Porto. Tudo correu lindamente e a horas. Vão de ryanair, não há companhia mais pontual :)

Quanto a mim eu fui pela ryanair para Madrid, e para punta cana pela aireuropa, tendo comprado na soltour. Mas fui num voo regular e não num charter.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Nesse caso compensa...até porque tens sempre o problema da ligação com Madrid! No meu caso, não compensava...consegui por 870€! :D
Pois é esse o problema...consigo neste momento voo pela easyjet a 86 euros...ficando tudo nos 1061...eu queria mais baixo mas caso não consiga paciência...

Entretanto ainda bem que já te enviaram o comprovativo...eu vou mandar mail ao sr fernando na mesma...está nos 921 para duplo...quero saber se o triplo baixa um bocado...como somos 6 vamos em dois triplos...sempre se poupa uns trocos...
 

Ju_Ana

Membro Novo
Luixito já cá estás? Conta-nos tudo!
Aleixo eu estou a ponderar seriamente apanhar um voo da ryanair, é pena a bagagem de porão ser tão cara...fiz ontem uma simulação e até 20kgs é 70€!
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Luixito já cá estás? Conta-nos tudo!
Aleixo eu estou a ponderar seriamente apanhar um voo da ryanair, é pena a bagagem de porão ser tão cara...fiz ontem uma simulação e até 20kgs é 70€!
Ju_Ana preciso de falar contigo URGENTE

Não leves mala de porão
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Luixito já cá estás? Conta-nos tudo!
Aleixo eu estou a ponderar seriamente apanhar um voo da ryanair, é pena a bagagem de porão ser tão cara...fiz ontem uma simulação e até 20kgs é 70€!
só de bagagem? não né?

ok...confirma-se..que grande robalheira :censored: ! 70 euros de bagagem!!! incrivel a diferença...na easyjet fica por 26 euros a mala de 20kg...
 

Ju_Ana

Membro Novo
Pois não sei que fazer...dois troleys standard, parece-me pouco...eu sou gaiiiija! :blush:

Por acaso fui fazer agora nova simulação e consegui um pela Ryanair, ida e volta, duas pessoas, por um total de 90.96€...e agora já aparece a bagagem por mais 52€ em vez de 70€! Isto anda sempre a mudar...assim já vale bem a pena!
 

@ Aleixo

Membro Ativo
pedro de barros disse:
Quem vende mais rapido as ofertas da soloofertas e trata de tudo rmais rapidamente é o Juan da viajarcaribe.
Sá para informar neste momento ele já está a vender Pullmantur e palladiums com voos diretos e avioes proprios da pullmantur por lisboa/Madrid e Vigo/Madrid por 100 euros ida e volta em voos de aviões proprios da Pullmantur.
Uma vantagem pois pode-se levar uma mala de 20 kgs por pessoa e fazem as ligações com os horarios dos voos deles para as caraibas. Para além de que se houver atrasos ou adiamentos a propria pullmantur encarrega-se de colocar os clientes noutro voo a seguir para Lisboa ou Vigo.
As maiores ofertas são do juan da viajarcaribe., caso o queiram contatar e eu já o fiz varias vezes sempre com respostas quase na hora , vão ao site de los viajeros , na secção ofertas de viagens e tem lá o contato dele.
É um profissional a sério e com aqueles preços.....é um caso sério.

Boas viagens
Pedro de Barros
Tenho estado a trocar mails com o Juan. Alguem já comprou por ele? Ele pertence a soloofertas? não estou a perceber nada...estou com receio...mandei mail para a viajessolofertas há uma semana e até agora não me disseram nada.!
 

@ Aleixo

Membro Ativo
MulherViajante disse:
uma semana e não disseram nada? que estranho

Eu falo sempre com o sr.Fernando e responde ás vezes na hora.
Sim, e leram o mail que eu recebi o recibo...
Agora estou em contacto com o juan...espero que possa confiar!
 

MulherViajante

Membro Ativo
luixito disse:
Estou efectivamente de volta a Portugal e ao fim das férias! :(

Se precisarem de mais alguma ajuda relativamente a esta agência estejam à vontade, que se conseguir ajudarei.
Foram boas as férias ?
 

@ Aleixo

Membro Ativo
luixito disse:
Estou efectivamente de volta a Portugal e ao fim das férias! :(

Se precisarem de mais alguma ajuda relativamente a esta agência estejam à vontade, que se conseguir ajudarei.
mandei mail pa viajessoloofertas mas ate agora nada...e olha que ja mandei a um bom tempo...
 

Luixito

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Foram boas as férias ?
Muito boas,

Comprei para o Bahia Principe Punta Cana Club Premier e ganhei um upgrade para o Bahia Principe Esmeralda por isso dificilmente podiam ser melhores :)


@ Aleixo disse:
Luixito sabes se o juan é de confiança? mandei mail pa viajessoloofertas mas ate agora nada...e olha que ja mandei a um bom tempo...
Não faço ideia, não conheço. Eu tratei de tudo através do email comercial deles
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Luixito sabes se o juan é de confiança? mandei mail pa viajessoloofertas mas ate agora nada...e olha que ja mandei a um bom tempo...
Eu nunca comprei à viajessoloofertas, mas é uma opção que estou a equacionar devido aos preços
No que diz respeito ao Juan, penso que deve ser de confiança, até porque já está a trabalhar aqui com o portal. Podes ver neste tópico https://www.portaldasviagens.com/topic/15372-viajes-soloofertas/
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Cenoura disse:
Eu nunca comprei à viajessoloofertas, mas é uma opção que estou a equacionar devido aos preços
No que diz respeito ao Juan, penso que deve ser de confiança, até porque já está a trabalhar aqui com o portal. Podes ver neste tópico https://www.portaldasviagens.com/topic/15372-viajes-soloofertas/
Bom já fiquei esclarecido...já falei com o juan e agora percebi que é da mesma agência...agora fiquei mais descansado...achava que ele era de outra agencia (viajarcaribe)...enfim uma confusão...vou avançar com a reserva...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Bom já fiquei esclarecido...já falei com o juan e agora percebi que é da mesma agência...agora fiquei mais descansado...achava que ele era de outra agencia (viajarcaribe)...enfim uma confusão...vou avançar com a reserva...
Viajarcaribe é o "nick name" do Juan ;)
 
Top