Novidades

ViajesSoloOfertas

@ Aleixo

Membro Ativo
Cenoura disse:
Viajarcaribe é o "nick name" do Juan ;)
Lol ele já me explicou...epá sinto-me mesmo parvo...pensava que era outra agencia...enfim...se estupidez pagasse imposto tava todo carimbado...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Lol ele já me explicou...epá sinto-me mesmo parvo...pensava que era outra agencia...enfim...se estupidez pagasse imposto tava todo carimbado...
Não te sintas assim...Este portal é uma maravilha para partilharmos as nossas ideias com outras pessoas e esclarecer-mos todas as dúvidas! Há sempre alguém que sabe a resposta ás nossas questões
 

@ Aleixo

Membro Ativo
lopezpmar disse:
pessoal ja aqui alguem viajou por intermedio do juan é tudo tranquilo??

cumprimentos
Vou para o méxico através dele/da agencia viajesoloofertas em outubro...até agora foi impecável comigo...já tenho a documentação e só fiz o ainda não fiz o pagamento total...foi flexivel quanto ao pagamento do sinal, não tive que pagar os 30%...acordamos um valor e paguei....enfim, respostas rápidas por mail...

Pelo que tenho lido ele é de confiança...quanto a agencia, já tivemos testemunhos de pessoas aqui do portal que correu tudo bem...
 

lopezpmar

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Vou para o méxico através dele/da agencia viajesoloofertas em outubro...até agora foi impecável comigo...já tenho a documentação e só fiz o ainda não fiz o pagamento total...foi flexivel quanto ao pagamento do sinal, não tive que pagar os 30%...acordamos um valor e paguei....enfim, respostas rápidas por mail...

Pelo que tenho lido ele é de confiança...quanto a agencia, já tivemos testemunhos de pessoas aqui do portal que correu tudo bem...
hum ok, é que vou começar a tratar com ele agora para viajar final de junho para punta cana, ja tinha lido de pessoas que viajaram com ele mas pronto, nao é que estivesse a desconfiar mas tem que se jogar no seguro
obrigado
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Vou aproveitar este tópico só para tirar uma dúvida com o luixito...

Já fiz o pagamento do sinal e enviaram-me a documentação que segundo o juan já é a final...aquilo vem um pouco confuso...é por esquema de cupões (bilhetes electronicos)...Só tenho uma dúvida em relação aos tranferes do aeroporto para o hotel e vice versa...tenho os "cupões" de ida e volta (aviao) e depois tenho o cupão para o alojamento...será esse que apresentamos ao representante da pullmantour? Não sei se servirá para as duas coisas...

Luixito podes me ajudar nesta questão sff?

hum ok, é que vou começar a tratar com ele agora para viajar final de junho para punta cana, ja tinha lido de pessoas que viajaram com ele mas pronto, nao é que estivesse a desconfiar mas tem que se jogar no seguro
obrigado
Axo que podes avançar descansado, ele transmite confiança...aliás eu de inicio até tinha feito confusão com ele e com a agencia...não tinha percebido que ele era comercial da viajessoloofertas então enviei mail para ele e para o geral/comercial da viajessoloofertas e ele sempre bem educado disse que se pretendesse que fosse ele a acompanhar o meu processo estava a vontade, caso pretendesse que fosse outro colega dele da agência que tb estava a vontade...

Temos aqui pessoal que falou com outras pessoas da mesma agência que não o Juan...
 

lopezpmar

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Axo que podes avançar descansado, ele transmite confiança...aliás eu de inicio até tinha feito confusão com ele e com a agencia...não tinha percebido que ele era comercial da viajessoloofertas então enviei mail para ele e para o geral/comercial da viajessoloofertas e ele sempre bem educado disse que se pretendesse que fosse ele a acompanhar o meu processo estava a vontade, caso pretendesse que fosse outro colega dele da agência que tb estava a vontade...

Temos aqui pessoal que falou com outras pessoas da mesma agência que não o Juan...
pronto assim ficamos mais descansados como é a primeira vez... obrigado pela disponibilidade Aleixo
 

Luixito

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Vou aproveitar este tópico só para tirar uma dúvida com o luixito...

Já fiz o pagamento do sinal e enviaram-me a documentação que segundo o juan já é a final...aquilo vem um pouco confuso...é por esquema de cupões (bilhetes electronicos)...Só tenho uma dúvida em relação aos tranferes do aeroporto para o hotel e vice versa...tenho os "cupões" de ida e volta (aviao) e depois tenho o cupão para o alojamento...será esse que apresentamos ao representante da pullmantour? Não sei se servirá para as duas coisas...

Luixito podes me ajudar nesta questão sff?
Boas,

A última viagem que fiz não foi com a Pullmantur, mas fui ver os documentos que recebi na viagem que comprei na Pullmantur há uns anos e também não recebi nada relativamente a transferes.

Só, bilhete de avião, voucher para estadia e seguro de viagem.

Por isso podes estar descansado! Apresenta esse da estadia, seja como for a pessoa que lá estiver já terá lá de certeza o vosso nome para vos encaminhar ;)
 

Ju_Ana

Membro Novo
Já agora...eu fiz o pagamento da reserva em Abril e só agora me enviaram os bilhetes...é a Jolidey e num mesmo PDF tem a informação toda...desde hotel, voo, transferes...é normal ser assim? Este documento devo apresentar no aeroporto, à chegada a Cancun e no Hotel?
 

Luixito

Membro Conhecido
Por esses nunca viajei, mas neste minha viagem recente que era pela Soltour também vinha tudo no mesmo voucher, em pdf.

Não há problemas Ju_ana ;)
 

Ju_Ana

Membro Novo
Ok obrigada Luixito! Vou agora fazer o pagamento do restante valor e logo vejo se me enviam mais alguma coisa ou se estes são mesmo os documentos finais
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Vou aproveitar este tópico só para tirar uma dúvida com o luixito...

Já fiz o pagamento do sinal e enviaram-me a documentação que segundo o juan já é a final...aquilo vem um pouco confuso...é por esquema de cupões (bilhetes electronicos)...Só tenho uma dúvida em relação aos tranferes do aeroporto para o hotel e vice versa...tenho os "cupões" de ida e volta (aviao) e depois tenho o cupão para o alojamento...será esse que apresentamos ao representante da pullmantour? Não sei se servirá para as duas coisas...

Luixito podes me ajudar nesta questão sff?
Também viajei com a Pullmantur e nos documentos que tinha não falava dos transferes, a agência disse-me que é normal...

Fui e vim e tudo correu bem
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Obrigado aos dois (luixito e tiago). A minha documentação veio toda em PDF e apenas traz isso que referiram...assim está tudo ok...
 

MulherViajante

Membro Ativo
Bom dia.
Precisava da vossa ajuda.

Dia 7 de Julho (domingo) vou para o México, para o Riu Tequila pela Pullmantur, a partir da ViajesSoloOfertas.
Eles mandaram-me uma documentação sobre hotel e voo.
Alguém me sabe dizer que é a documentação final?

Hoje vou fazer o pagamento final
Obrigada
 

Ju_Ana

Membro Novo
A documentação consiste num PDF que funciona como bilhete a apresentar no aeroporto, hotel e transfer. Juntamente com esse PDF recebi outros dois onde constam as condições, certificado de seguro, contactos telefónicos, etc. Um deles tem que ser assinado e enviado de volta para eles :)
Ainda nos vamos encontrar por lá! Ehehehe
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
A documentação consiste num PDF que funciona como bilhete a apresentar no aeroporto, hotel e transfer. Juntamente com esse PDF recebi outros dois onde constam as condições, certificado de seguro, contactos telefónicos, etc. Um deles tem que ser assinado e enviado de volta para eles :)
Ainda nos vamos encontrar por lá! Ehehehe
Eles quando te disseram para enviar??
Estou muito nervosa por causa da viagem
 

Luixito

Membro Conhecido
Quando tiveres pago tudo eles já podem emitir os bilhetes finais.

Tal e qual como numa agência física.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Se o Luixito me permitir venho relatar a minha experiência na ViajesSoloOfertas!
Conheci a agência aqui no portal e resolvi comprar minha viagem por eles.
Depois da troca de e-mails sempre com a reposta muito rápida da parte deles, resolvi comprar para dia 8 de Julho (segunda) para o Catalonia Playa Maroma, num voo da Orbest a partir de Madrid. Fiz o pagamento dos 30% e ficou tudo tratado.

Nós temos aceso a uma página que podemos aceder com uma referencia para ver a nossa reserva e reparei que tinha a data de partida mal, e falei com o Juan Carlos aqui no Portal de Viagens e ele disse que tratava da situação. Quando para me espanto ele me diz que a viagem para dia 8 tinha sido cancelada, pela parte do operador. Informei que ninguém me tinha dito nada e logo de seguida ele diz -me para ver o meu e-mail pois os colegas tinham acabado de mandar um e-mail a informar do sucedido.
Nesse momento tinha duas opções: Ou ia dia 9 (terça feira) ou podia cancelar e era devolvido o dinheiro.
Como uma hora antes deste sucedido tinha comprado voos de ligação para Madrid para dia 7 de Julho pela Ryanair (a ideia era ir um dia mais cedo) e regresso a dia 16, ir na terça para o México era complicado para mim. Por isso fiz eu minha proposta: ir dia 7 de Julho (domingo) mas teria de trocar de hotel pois o voo da Orbest era muito cedo e tinha medo de não chegar a tempo. Minha opção foi mudar para o Riu Tequila pois assim ia com a Pullmantur e já dava mais tempo. Informo que recebi a informação ás 22 horas e deitei-me ás 2 horas da manhã, estando sempre a trocar mensagens com o Juan Carlos que me deu calma e tratou de tudo com os colegas (eles não me respondiam aos e-mails, e quando respondiam, não era bem aquilo que queria saber ).

Dei a resposta no final do dia seguinte pois era uma decisão a ser tomada a dois, e com a cabeça fria. O Juan Carlos disse só para lhe dizer mais ou menos quando seria dada a resposta para ele saber.

Sinceramente acho que eles tem de dar tempo ás pessoas para tomarem essas decisões pois no meu caso eram 22 horas e o meu namorado estava a trabalhar. Estive a "negociar" datas e hotéis com o Juan Carlos até ás 2 horas da madrugada o que foi muito importante para mim, pois eles queriam uma resposta e eu não "podia" aceitar a proposta deles sem pensar!

Ficou assim resolvido ir para o Riu Tequila no dia 7 de Julho pela Pullmantur e a viagem ficou 300€ mais barata (sempre com a ajuda do Madeirense a quem eu agradeço imenso e o Hugo Morais ;) )

Mandaram depois a documentação toda e estava tudo correcto.

Agora estava na hora de fazer o pagamento final. Mandei para lá o recibo (por e-mail) e não obtinha resposta. Falei com o Juan Carlos que disse que os colegas não tinham recebido nada e disse para mandar para o e-mail dele que ele passava aos colegas. Mais uma vez o Juan Carlos foi o intermediário entre mim e os colegas que trataram da viagem.

Estou á espera que me digam algo agora.

A minha experiência não está a correr tão bem como queria, mas também tive azar por o operador ter cancelado a viagem. Acho que a ViajesSoloOfertas foi muito correcta ao inicio mas depois não me respondia aos e-mails sendo sempre o Juan Carlos a ajudar em tudo ou eu ligava para lá. Por isso aconselho a falarem com ele, ele é 5estrelas.

Vamos lá ver como corre a minha viagem e os restantes preparativos.

Espero tirar as dúvidas que possam surgir a novos compradores :)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
A mim sempre me assustou tratar das viagens pela net, porque quando alguma coisa corre mal, normalmente não temos uma cara do outro lado para nos ajudar :no:
No caso da ViajesSoloOfertas e pelos casos que aqui têm sido relatados, o Juan tem sido uma mais valia, é eficaz na resolução dos problemas e nunca deixa ninguém sem resposta Pelo que tenho lido, parece-me que nas minhas próximas férias vou arriscar e marcar com ele ;)
 
Top