Novidades

ViajesSoloOfertas

Luixito

Membro Conhecido
Essa história de ter que assinar e devolver depende do operador que está a vender as viagens!

Calma, porque operador vão?
 

lfdm

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Eles nunca me disseram nada, gostava de saber se é necessário
A mim também me pediram para assinar uma folha. O meu operador é a Soltour, por isso poderá ser diferente de operador para operador.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Pessoal estive a ver a documentação e diz assim:

el consumidor firmante reconoce actuar en nombre y representación de todos los pasageros incluidos en el mismo localizador de reserva

ou seja, tenho de assinar.
Falei com o Juan Carlos e ele disse que sim tenho de assinar, mas que posso mandar digitalizado para o e-mail dele
 

Luixito

Membro Conhecido
Mota disse:
Viajessoloofertas
Viajessoloofertas é a agência de viagens, que terá comprado a viagem a um operador. Será uma Soltour, Pullmantur, Travelplan, ou outra.

Tenta perceber isso por favor, para te podermos ajudar.
 

Madeirense

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Pessoal estive a ver a documentação e diz assim:

el consumidor firmante reconoce actuar en nombre y representación de todos los pasageros incluidos en el mismo localizador de reserva

ou seja, tenho de assinar.
Falei com o Juan Carlos e ele disse que sim tenho de assinar, mas que posso mandar digitalizado para o e-mail dele
É isso mesmo foi essa folha que assinei, a minha operadora é a Pullmantur.
 

Luixito

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
A mim o Juan Carlos disse para mandar digitalizado. Como fizeram?
Assinamos, digitalizamos e mandamos :)

Acho que eles até tinham um mail próprio para isso. Mas mandem para o Juan que ele certamente resolve!
 

MulherViajante

Membro Ativo
O Juan Carlos mandou me isto. Vocês também receberam?

HORARIOS DE LOS VUELOS:
Rogamos reconfirmar los horarios de los vuelos 48 horas antes de la salida vía email, [email protected]


Es obligatorio realizar este trámite para confirmar que no ha habido cambios de última hora.


Un saludo,
Juan Carlos.
 

Ju_Ana

Membro Novo
MulherViajante disse:
Tanto eu como o Mota não assinamos e estamos quase a ir de viagem! Não entendo nada sinceramente
Eu também ainda não assinei nem enviei...e vou antes de ti! Mas já tenho os documentos...só ainda não enviei...
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Eu também ainda não assinei nem enviei...e vou antes de ti! Mas já tenho os documentos...só ainda não enviei...
Eu acabei de enviar! O Juan Carlos disse para o fazer.
O Juan carlos já te disse aquilo que mandei acima?
 

Luixito

Membro Conhecido
Sim, aquele texto vem nas condições gerais da reserva da agência.

Aliás acho que vem nesse documento que se assina e se envia.
 

Ju_Ana

Membro Novo
A mim não disse nada...o que quer aquilo dizer? É para confirmarmos os horários com 48h de antecedência? "Rogamos reconfirmar"?!
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
A mim não disse nada...o que quer aquilo dizer? É para confirmarmos os horários com 48h de antecedência? "Rogamos reconfirmar"?!
Aquilo quer dizer que tens de confirmar 48horas ou seja podem haver alterações no voo!
 
Top