Novidades

ViajesSoloOfertas

@ Aleixo

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Olá Aleixo!
Desculpa só responder agora, mas com os preparativos do casório tenho andado mais ausente.
O e-mail do Sr. Fernando é o que já te deram num post acima. Ele responde sempre de forma bastante célere, mas por vezes parece que não lê os nossos e-mails até ao fim e esquece-se de responder a algumas questões. Nada que não se resolva com uma "insistência". Até compreendo que assim seja, pois deve ser uma avalanche de e-mails com estes preços. Ainda assim o senhor é bastante prestável.
A única coisa que me está a preocupar neste momento é o facto de ainda não ter recebido qualquer documentação ou comprovativo da reserva, nem tão pouco as condições da viagem. Como fiz o pagamento por transferência bancária e só depois enviei os passaportes digitalizados, ele disse-me que tinham que voltar a alterar a proposta e me enviava tudo mal estivesse tratado, para estar tranquila. Neste momento estou a confiar na palavra dele, mas como só tenho lido comentários positivos acerca da viajes solo ofertas, penso que posso relaxar.
O ideal é deixares passar mais algum tempo, pois os preços ainda devem descer...eu comprei com 2 meses de antecedência por 870€ por pessoa, com saída a 3 de Julho, mas vai falando com ele e vê o que te aconselha!
Se precisares de alguma coisa, já sabes!
Olá Ju_Ana
Já enviei PM antes mesmo de vir aqui...portanto tá dada a resposta :p
De qualquer maneira é isso mesmo que vou fazer...esperar... :) vou entrar em contacto com ele para ir sabendo o que ele me aconselha.

Obrigado :cool:
 

Ju_Ana

Membro Novo
Olá!
Eu como fiz o pagamento da reserva por transferência bancária, não tive direito a escolher "opções". Ainda estou à espera que me enviem a documentação toda, por isso ainda não sei o que está incluído. Concerteza que dá para alterar, se for o caso!
 

pedro de barros

Membro Ativo
Quem vende mais rapido as ofertas da soloofertas e trata de tudo rmais rapidamente é o Juan da viajarcaribe.
Sá para informar neste momento ele já está a vender Pullmantur e palladiums com voos diretos e avioes proprios da pullmantur por lisboa/Madrid e Vigo/Madrid por 100 euros ida e volta em voos de aviões proprios da Pullmantur.
Uma vantagem pois pode-se levar uma mala de 20 kgs por pessoa e fazem as ligações com os horarios dos voos deles para as caraibas. Para além de que se houver atrasos ou adiamentos a propria pullmantur encarrega-se de colocar os clientes noutro voo a seguir para Lisboa ou Vigo.
As maiores ofertas são do juan da viajarcaribe., caso o queiram contatar e eu já o fiz varias vezes sempre com respostas quase na hora , vão ao site de los viajeros , na secção ofertas de viagens e tem lá o contato dele.
É um profissional a sério e com aqueles preços.....é um caso sério.

Boas viagens
Pedro de Barros
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Olá!
Eu como fiz o pagamento da reserva por transferência bancária, não tive direito a escolher "opções". Ainda estou à espera que me enviem a documentação toda, por isso ainda não sei o que está incluído. Concerteza que dá para alterar, se for o caso!
Obrigada. Eu se comprar por eles também será por transferencia
Gostaria de saber como funciona o seguro mas eles não me explicaram apesar de ter mandado e-mail
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Quem vende mais rapido as ofertas da soloofertas e trata de tudo rmais rapidamente é o Juan da viajarcaribe.
Sá para informar neste momento ele já está a vender Pullmantur e palladiums com voos diretos e avioes proprios da pullmantur por lisboa/Madrid e Vigo/Madrid por 100 euros ida e volta em voos de aviões proprios da Pullmantur.
Uma vantagem pois pode-se levar uma mala de 20 kgs por pessoa e fazem as ligações com os horarios dos voos deles para as caraibas. Para além de que se houver atrasos ou adiamentos a propria pullmantur encarrega-se de colocar os clientes noutro voo a seguir para Lisboa ou Vigo.
As maiores ofertas são do juan da viajarcaribe., caso o queiram contatar e eu já o fiz varias vezes sempre com respostas quase na hora , vão ao site de los viajeros , na secção ofertas de viagens e tem lá o contato dele.
É um profissional a sério e com aqueles preços.....é um caso sério.

Boas viagens
Pedro de Barros
Boas... Assim é que é falar

O pessoal quer é informações destas

Obrigado
 

Ju_Ana

Membro Novo
Pedro, mas esse Juan é da Viajes Solo Ofertas? É que o Sr. Fernando ainda não me enviou qualquer tipo de documentação/comprovativo e fiz a reserva no dia 17 de Abril! Enviei os passaportes digitalizados no dia 24 e até agora ainda não recebi nada...fiz o pagamento por transferência bancária, mas penso que deviam enviar alguma coisa na hora, quanto mais não seja para tranquilizar as pessoas...
Eu estou a confiar na palavra dele, depois de me ter dito que, como enviei os passaportes mais tarde, tiveram que fazer algumas alterações, mas não esperava que demorasse tanto...entretanto o meu noivo, que foi um 31 para o convencer, começa a desconfiar, como é óbvio...enviei-lhe outro e-mail hoje a explicar o motivo da nossa inquietação e estou a aguardar resposta.

Estamos a pensar ir para Madrid de carro...gastavamos cerca de 170€ em gasóleo e portagens, mais unss 50 no parque de larga estância, será que compensa ir de avião? O problema é a bagagem de porão que nos voos low cost faz com que o preço dispare...o que me aconselham? A saída terá que ser do Porto, pois se tivermos que nos deslocar a Lisboa, não sei se compensará assim tanto também...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Pedro, mas esse Juan é da Viajes Solo Ofertas? É que o Sr. Fernando ainda não me enviou qualquer tipo de documentação/comprovativo e fiz a reserva no dia 17 de Abril! Enviei os passaportes digitalizados no dia 24 e até agora ainda não recebi nada...fiz o pagamento por transferência bancária, mas penso que deviam enviar alguma coisa na hora, quanto mais não seja para tranquilizar as pessoas...
Eu estou a confiar na palavra dele, depois de me ter dito que, como enviei os passaportes mais tarde, tiveram que fazer algumas alterações, mas não esperava que demorasse tanto...entretanto o meu noivo, que foi um 31 para o convencer, começa a desconfiar, como é óbvio...enviei-lhe outro e-mail hoje a explicar o motivo da nossa inquietação e estou a aguardar resposta.

Estamos a pensar ir para Madrid de carro...gastavamos cerca de 170€ em gasóleo e portagens, mais unss 50 no parque de larga estância, será que compensa ir de avião? O problema é a bagagem de porão que nos voos low cost faz com que o preço dispare...o que me aconselham? A saída terá que ser do Porto, pois se tivermos que nos deslocar a Lisboa, não sei se compensará assim tanto também...
Ola...

Tens voos da Ryanair a sair do Porto para Madrid...

Na 3º feira vou com a Ryanair para Madrid, 2 pessoas mais uma mala de porão por 110 euros... (ida e volta claro)

Compensa bem mais do que se fores de carro, de carro demoras 5 a 6 horas, de avião 1 hora

PS: Desculpa meter me na conversa a meio
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Pedro, mas esse Juan é da Viajes Solo Ofertas? É que o Sr. Fernando ainda não me enviou qualquer tipo de documentação/comprovativo e fiz a reserva no dia 17 de Abril! Enviei os passaportes digitalizados no dia 24 e até agora ainda não recebi nada...fiz o pagamento por transferência bancária, mas penso que deviam enviar alguma coisa na hora, quanto mais não seja para tranquilizar as pessoas...
Eu estou a confiar na palavra dele, depois de me ter dito que, como enviei os passaportes mais tarde, tiveram que fazer algumas alterações, mas não esperava que demorasse tanto...entretanto o meu noivo, que foi um 31 para o convencer, começa a desconfiar, como é óbvio...enviei-lhe outro e-mail hoje a explicar o motivo da nossa inquietação e estou a aguardar resposta.

Estamos a pensar ir para Madrid de carro...gastavamos cerca de 170€ em gasóleo e portagens, mais unss 50 no parque de larga estância, será que compensa ir de avião? O problema é a bagagem de porão que nos voos low cost faz com que o preço dispare...o que me aconselham? A saída terá que ser do Porto, pois se tivermos que nos deslocar a Lisboa, não sei se compensará assim tanto também...
eu falei com o sr . Fernando e ele disse que quem não tem passaporte depois envia, por isso acho que ele já devia ter enviado um comporvativo!
 

@ Aleixo

Membro Ativo
luixito disse:
Eu ñ comprei seguro nenhum.

E fui do porto para Madrid pela ryanair no próprio dia. Aqui cheguei, vamos lá ver se chego de volta ao Porto :)
Luixito já que aqui estás aproveito para ajudar a tirar a dúvida da Ju_Ana....ela já fez a transferência, penso eu dos 30%, e envio os passaportes depois...ainda não recebeu nada tipo um comprovativo ou assim...queres partilhar como foi contigo? obrigado

ah...e continuação de boas férias...
 

Luixito

Membro Conhecido
Comigo foi diferente, eu comprei a um operador diferente e comprei a menos de 20 dias da partida por isso paguei logo tudo.

No próprio dia recebi o voucher da viagem.
 

Ju_Ana

Membro Novo
Pessoal, já recebi as condições da oferta, tudo direitinho, já com os passaportes, companhia aérea, datas de voo, horas...enviei hoje um e-mail ao Sr. Fernando a explicar que foi um 31 para convencer o meu noivo e que agora com a demora e sem qualquer comprovativo ele estava a ficar apreensivo...enviou-me de imediato, passadas poucas horas! Esta gente até ao domingo trabalha! :lol:
No entanto, disse-me para verificar o meu passaporte, porque caduca em 2 de Dezembro deste ano...e penso que é necessário 6 meses de validade no mínimo para o México! Bolas...lá vou ter que tratar da renovação... :huh:
O Sr. Fernando disse que o operador é JOLYDAY e a companhia a ORBES (sem T no fim?!), esta não foi a que foi à falência recentemente?! Luixito, qual foi a companhia aérea em que viajaste?
 

Madeirense

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Pessoal, já recebi as condições da oferta, tudo direitinho, já com os passaportes, companhia aérea, datas de voo, horas...enviei hoje um e-mail ao Sr. Fernando a explicar que foi um 31 para convencer o meu noivo e que agora com a demora e sem qualquer comprovativo ele estava a ficar apreensivo...enviou-me de imediato, passadas poucas horas! Esta gente até ao domingo trabalha! :lol:
No entanto, disse-me para verificar o meu passaporte, porque caduca em 2 de Dezembro deste ano...e penso que é necessário 6 meses de validade no mínimo para o México! Bolas...lá vou ter que tratar da renovação... :huh:
O Sr. Fernando disse que o operador é JOLYDAY e a companhia a ORBES (sem T no fim?!), esta não foi a que foi à falência recentemente?! Luixito, qual foi a companhia aérea em que viajaste?
A Orbest foi comprada pela Barcelo e a Jolidey e a Quelonea são operadores da mesma. Ainda bem que tudo se resolveu assim é bem bom, vê-se o porque de terem tão bons comentários no LosViajeros, bom era o Viajarcaribe vir aqui ao forum publicar as suas ofertas assim andavamos sempre em cima das promos
 

Ju_Ana

Membro Novo
Mas é seguro viajar pela ORBEST neste momento? Não corro o risco de cancelamento à última? Tanta confusão ultimamente que já não digo nada...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Quem vende mais rapido as ofertas da soloofertas e trata de tudo rmais rapidamente é o Juan da viajarcaribe.
Sá para informar neste momento ele já está a vender Pullmantur e palladiums com voos diretos e avioes proprios da pullmantur por lisboa/Madrid e Vigo/Madrid por 100 euros ida e volta em voos de aviões proprios da Pullmantur.
Uma vantagem pois pode-se levar uma mala de 20 kgs por pessoa e fazem as ligações com os horarios dos voos deles para as caraibas. Para além de que se houver atrasos ou adiamentos a propria pullmantur encarrega-se de colocar os clientes noutro voo a seguir para Lisboa ou Vigo.
As maiores ofertas são do juan da viajarcaribe., caso o queiram contatar e eu já o fiz varias vezes sempre com respostas quase na hora , vão ao site de los viajeros , na secção ofertas de viagens e tem lá o contato dele.
É um profissional a sério e com aqueles preços.....é um caso sério.

Boas viagens
Pedro de Barros
Isto é o que eu chamo uma boa noticia. Assim já está garantida a ligação a Madrid, sem problemas de perder o voo para as Caraíbas e sem pagamento de taxas por cada mala no porão
Só tenho uma dúvida - é necessário fazer check-out das malas quando se chega a Madrid e depois check-in outra vez da bagagem para as Caraíbas, ou a Pullmantur trata de tudo e só é necessário check-in de bagagem em lisboa e check-out nas Caraíbas?

Obrigado!
 

pedro de barros

Membro Ativo
Pessoal, já recebi as condições da oferta, tudo direitinho, já com os passaportes, companhia aérea, datas de voo, horas...enviei hoje um e-mail ao Sr. Fernando a explicar que foi um 31 para convencer o meu noivo e que agora com a demora e sem qualquer comprovativo ele estava a ficar apreensivo...enviou-me de imediato, passadas poucas horas! Esta gente até ao domingo trabalha! :lol:
No entanto, disse-me para verificar o meu passaporte, porque caduca em 2 de Dezembro deste ano...e penso que é necessário 6 meses de validade no mínimo para o México! Bolas...lá vou ter que tratar da renovação... :huh:
O Sr. Fernando disse que o operador é JOLYDAY e a companhia a ORBES (sem T no fim?!), esta não foi a que foi à falência recentemente?! Luixito, qual foi a companhia aérea em que viajaste?

Pela Pullmantur fica-te em conta se fores de Lx e para quem é do Porto vai a Vigo e deixa lá o carro.

Facil e como vês já te responderam, são receios infundados, como vêem, é gente profissional e se não fosse assim não tinham boas referencias desde 2009 no forum los viajeros.
O juan trabalha com a soloofertas, aliás ele trata de tudo, mais rapido e os pagamentos são á soloofertas!!!
O homem é um grande trabalhador e obviamente é como um comissionista a vender carros, neste caso viajens.
Eu se fosse comissionista de alguma coisa para ganhar o pão tinha de trabalhar mais duro e mais horas que os outros, não era assim , para ganhar o meu pão???

Ainda bem que está mais descansada, desfrute e goze o paraiso agora na terra, porque não sabemos se existe outro do outro lado conforme prometem.....(sem ferir susceptibilidades de alguém e de quem acredita que respeito com a maior seriedade)

Boas Viagens

A Orbest foi comprada pela Barcelo e a Jolidey e a Quelonea são operadores da mesma. Ainda bem que tudo se resolveu assim é bem bom, vê-se o porque de terem tão bons comentários no LosViajeros, bom era o Viajarcaribe vir aqui ao forum publicar as suas ofertas assim andavamos sempre em cima das promos

Atenção, eu não sou nada neste negocio,sou apenas um turista e viajante, não conheço o Juan pessoalmente, não sou amigo pessoal e respeito as normas deste forum.
Se este forum abrisse e permitisse essa opinião que eu partilho, seria uma autentica revolução neste mercado em Portugal, para o bem de todos porque as operadoras em Portugal iriam baixar os preços de uma forma agressiva porque não iriam querer perder clientes.
Como mandam as regras apenas posso enviar mps para quem quiser os contatos do Juan.
Aliás , eles estão disponiveis no forum Espanhol.

Boas viagens
Pedro de Barros
 

Ju_Ana

Membro Novo
Obrigada Pedro!

Realmente estou satisfeita com a celeridade de resposta e a forma como tenho sido tratada. Só tenho lidado com o Sr. Fernando, mas até aqui não tenho razões de queixa.
Se puder envie-me MP com o contacto do Juan, para ver se me arranja uma solução em conta para a ligação Porto - Madrid - Porto.

Agora a minha dúvida é em relação à ORBEST...será de confiança viajar por esta companhia, depois de toda a polémica dos últimos tempos? O Sr. Fernando disse-me que é essa a que nos vai levar a Cancun em Julho...

Mais uma vez agradeço toda a vossa amabilidade, como já referi anteriormente, foi das melhores coisinhas que fiz nos últimos tempos, registar-me aqui no fórum! :)
 

Madeirense

Membro Ativo
pedro de barros disse:
Pela Pullmantur fica-te em conta se fores de Lx e para quem é do Porto vai a Vigo e deixa lá o carro.

Facil e como vês já te responderam, são receios infundados, como vêem, é gente profissional e se não fosse assim não tinham boas referencias desde 2009 no forum los viajeros.
O juan trabalha com a soloofertas, aliás ele trata de tudo, mais rapido e os pagamentos são á soloofertas!!!
O homem é um grande trabalhador e obviamente é como um comissionista a vender carros, neste caso viajens.
Eu se fosse comissionista de alguma coisa para ganhar o pão tinha de trabalhar mais duro e mais horas que os outros, não era assim , para ganhar o meu pão???

Ainda bem que está mais descansada, desfrute e goze o paraiso agora na terra, porque não sabemos se existe outro do outro lado conforme prometem.....(sem ferir susceptibilidades de alguém e de quem acredita que respeito com a maior seriedade)

Boas Viagens




Atenção, eu não sou nada neste negocio,sou apenas um turista e viajante, não conheço o Juan pessoalmente, não sou amigo pessoal e respeito as normas deste forum.
Se este forum abrisse e permitisse essa opinião que eu partilho, seria uma autentica revolução neste mercado em Portugal, para o bem de todos porque as operadoras em Portugal iriam baixar os preços de uma forma agressiva porque não iriam querer perder clientes.
Como mandam as regras apenas posso enviar mps para quem quiser os contatos do Juan.
Aliás , eles estão disponiveis no forum Espanhol.

Boas viagens
Pedro de Barros
Pedro mas o Portal das Viagens já permite virem publicar ofertas aqui no forum pelo menos é o que concluo depois deste tópico.
https://www.portaldasviagens.com/topic/15198-participa%C3%A7%C3%A3o-de-empresas-acreditadas/

E sim concordo contigo se as agências portuguesas começassem a ser pressionadas pelas espanholas elas também teriam que baixar os preços e tentar acompanhar.
 
Top