Novidades

ViajesSoloOfertas

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Eles disponibilizam a compra online, através de VISA ou Mastercard, mas como não sou muito apologista desse tipo de transacção, pedi um IBAN, os dados do banco, o nome do titular da conta, código SWIFT (em Espanha BIC) e fiz por transferência bancária.
Enviei o comprovativo e quase de imediato o Sr. Fernando acusou a recepção. Pediu-me para lhe enviar a digitalização dos nossos passaportes também, mas apenas o fiz ontem, pois o do meu noivo ainda não estava pronto. Ele sempre me foi dando notícias e disse que não havia problema em aguardar. Procedi ao envio ontem à noite e estou a aguardar notícias :)
Vamos ficar num quarto duplo privileged no Catalonia Playa Maroma. Tenho ouvido excelentes críticas e não me arrependo nada da escolha...acho que a nível de praia é o melhor que por ali existe.
Parece que vou viajar antes de ti Aleixo, por isso ainda venho cá dar-te notícias e contar como tudo correu...por agora estou satisfeita, vamos ver se não surge nenhum imprevisto!
Mais uma prova de como é seguro comprar por esta agência de viagens on line
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Eles disponibilizam a compra online, através de VISA ou Mastercard, mas como não sou muito apologista desse tipo de transacção, pedi um IBAN, os dados do banco, o nome do titular da conta, código SWIFT (em Espanha BIC) e fiz por transferência bancária.
Enviei o comprovativo e quase de imediato o Sr. Fernando acusou a recepção. Pediu-me para lhe enviar a digitalização dos nossos passaportes também, mas apenas o fiz ontem, pois o do meu noivo ainda não estava pronto. Ele sempre me foi dando notícias e disse que não havia problema em aguardar. Procedi ao envio ontem à noite e estou a aguardar notícias :)
Vamos ficar num quarto duplo privileged no Catalonia Playa Maroma. Tenho ouvido excelentes críticas e não me arrependo nada da escolha...acho que a nível de praia é o melhor que por ali existe.
Parece que vou viajar antes de ti Aleixo, por isso ainda venho cá dar-te notícias e contar como tudo correu...por agora estou satisfeita, vamos ver se não surge nenhum imprevisto!
Obrigado Ju_Ana

Sim ainda vais antes de mim, isto se eu for lol, mas aguardo as tuas noticias. O hotel pelos reports aqui do portal é um bom hotel e uma praia fantástica...vais pela easyjet no mesmo dia? eles já te deram os horários de saida do voo de madrid?
 

Ju_Ana

Membro Novo
Aleixo, na altura em que fiz a simulação aparecia tudo direitinho, mas como não fiz o pagamento online não fiquei com as condições, por isso ainda não sei grandes pormenores...penso que o voo era as 15h, mas tenho que aguardar que eles oficializem o pagamento e me enviem tudo direitinho ;)
Entretanto venho cá deixar o meu testemunho para te dar ainda mais motivação! :D
 

Luixito

Membro Conhecido
Bem, tendo sido eu a abrir este tópico acho que devo dar o 1o testemunho de que tudo correu bem. Comprei a viagem a eles e consegui cá chegar. Estou em directo de punta cana e tudo correu lindamente :-D a msg é curta pois não consigo escrever com todo este sol :-D
 

Ju_Ana

Membro Novo
Boaaaa!!! Luixito fico contente...era mesmo o que queria ouvir! :lol:

Agora aproveita bem a estadia e quanto chegares conta tudo!!!
 

lfdm

Membro Conhecido
luixito disse:
Bem, tendo sido eu a abrir este tópico acho que devo dar o 1o testemunho de que tudo correu bem. Comprei a viagem a eles e consegui cá chegar. Estou em directo de punta cana e tudo correu lindamente :-D a msg é curta pois não consigo escrever com todo este sol :-D
Fico feliz por estar a correr bem. Cá não falta sol e trabalho lol

Boas férias, ficamos a espera do report e bebe um mojito por mim.

luis
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Bem, tendo sido eu a abrir este tópico acho que devo dar o 1o testemunho de que tudo correu bem. Comprei a viagem a eles e consegui cá chegar. Estou em directo de punta cana e tudo correu lindamente :-D a msg é curta pois não consigo escrever com todo este sol :-D
então boas férias ... e quando chegares dá noticias!!

Aleixo, na altura em que fiz a simulação aparecia tudo direitinho, mas como não fiz o pagamento online não fiquei com as condições, por isso ainda não sei grandes pormenores...penso que o voo era as 15h, mas tenho que aguardar que eles oficializem o pagamento e me enviem tudo direitinho ;)
Entretanto venho cá deixar o meu testemunho para te dar ainda mais motivação! :D
Obrigado Ju ;)

Espero que corra tudo bem...aliás vai correr :agitado:
Fico a espera de noticias... e do report tb
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Bem, tendo sido eu a abrir este tópico acho que devo dar o 1o testemunho de que tudo correu bem. Comprei a viagem a eles e consegui cá chegar. Estou em directo de punta cana e tudo correu lindamente :-D a msg é curta pois não consigo escrever com todo este sol :-D
Em grande luixito :cheers: :cheers:

Anda rápido para ir eu
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Bom dia!
Eu já fiz a reserva para o México, Catalonia Playa Maroma, com saída a 3 de Julho e tenho falado com o comercial da viajes solo ofertas, o senhor Fernando. Normalmente responde no próprio dia e é bastante prestável.
Enviei ontem os passaportes digitalizados e agora estou a aguardar o resto da documentação e informação :)
Mal posso esperar...
Ju_Ana tem o mail directo desse senhor que me possa facultar? Queria avançar com o pedido de orçamento para Outubro e se me facultasse agradecia. Os valores estão mais altos agora em relação a Dominicana Tours, mas não custa entrar já em comunicação para depois ser mais fácil...
Já agora será que eles percebem o portunhol ...é que para falar com eles só usando o tradutor do google...eu até entendo espanhol, mas escrever nem pensar.... :ph34r: ...Já agora gostaria de perguntar se realmente avançar com a reserva se te posso chatear com algumas questões técnicas sobre a trf e a documentação.. ^_^ (sinto-me a boiar e não gosto nada :unsure: )
 

Madeirense

Membro Ativo
@ Aleixo disse:
Ju_Ana tem o mail directo desse senhor que me possa facultar? Queria avançar com o pedido de orçamento para Outubro e se me facultasse agradecia. Os valores estão mais altos agora em relação a Dominicana Tours, mas não custa entrar já em comunicação para depois ser mais fácil...
Já agora será que eles percebem o portunhol ...é que para falar com eles só usando o tradutor do google...eu até entendo espanhol, mas escrever nem pensar.... :ph34r: ...Já agora gostaria de perguntar se realmente avançar com a reserva se te posso chatear com algumas questões técnicas sobre a trf e a documentação.. ^_^ (sinto-me a boiar e não gosto nada :unsure: )
Eu tenho falado com o Sr. Fernando e estou neste momento a me decidir se aceito ou não o preço que ele me deu para o Palladium Punta Cana para Setembro. Pelo acompanhamento que tenho feito aos preços com saída de Espanha penso que vou esperar porque a melhor altura para comprar será entre 2 a 1 mes da Viagem, houve uma baixa generalizada de preços desde que os operadores da Barcelo começaram a vender viagens do seu proprio avião.
Aleixo eu tenho falado com eles por email em portugues e ele percebe muito bem, as respostas dele é que são em espanhol mas entende-se muito bem, com a dominicanatours é que já estou um pouco desiludido já lhes enviei 2 emails a fazer perguntas e respostas não, a viajessoloofertas até as 2h da manhã já me respondeu, em principio será com eles que irei comprar a minha viagem só estou a espera daquele preço.
Para estarem em cima dos preços é só irem ao LosViajeros ao tópico das agencias de viagens e ficarem atentos ao ViajarCaribe que é a Viajessoloofertas.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Madeirense disse:
Eu tenho falado com o Sr. Fernando e estou neste momento a me decidir se aceito ou não o preço que ele me deu para o Palladium Punta Cana para Setembro. Pelo acompanhamento que tenho feito aos preços com saída de Espanha penso que vou esperar porque a melhor altura para comprar será entre 2 a 1 mes da Viagem, houve uma baixa generalizada de preços desde que os operadores da Barcelo começaram a vender viagens do seu proprio avião.
Aleixo eu tenho falado com eles por email em portugues e ele percebe muito bem, as respostas dele é que são em espanhol mas entende-se muito bem, com a dominicanatours é que já estou um pouco desiludido já lhes enviei 2 emails a fazer perguntas e respostas não, a viajessoloofertas até as 2h da manhã já me respondeu, em principio será com eles que irei comprar a minha viagem só estou a espera daquele preço.
Para estarem em cima dos preços é só irem ao LosViajeros ao tópico das agencias de viagens e ficarem atentos ao ViajarCaribe que é a Viajessoloofertas.
Madeirense muito obrigado pela resposta. Sim os valores para o playa maroma subiram para Outubro. Se calhar vou esperar mais uns meses...Mas pergunto o mesmo que perguntei a Ju_Ana, tem o mail directo do sr fernando ou é outro?É que gostava de falar com ele...

Ainda bem que percebem português, é que no tradutor fica tudo confuso.

Em relação a dominicanatours também fiquei :blink: com a resposta deles, que basicamente, depois de ter tido um trabalhão a traduzir e endireitar o texto eles simplesmente mandam um mail onde tinha o codigo do orçamento para ver no site online. Quando entrei era basicamente o mesmo que fazer a simulação no site. Nada agradável. :thumbdown:
 

Madeirense

Membro Ativo
O email que tenho é este [email protected], pois esses preços eram da campanha da Jolidey que acabou dia 23 de Abril, Catalonia Playa Maroma 870€ eu tinha o Iberostar Dominicana 870€ não reservei e estou a ver que ainda vou me arrepender. estes são os preços que eles tem neste momento para junho por isso é que acho que vale a pena esperar, viagem Lisboa-Madrid consegue-se entre 160 a 190€ dependendo se queremos ir no dia ou na noite anterior.

¡¡¡PARA CONTRATAR HASTA EL 10 DE MAYO!!!
OFERTA RIVIERA MAYA JUNIO
Salidas domingos de junio

Catalonia Yucatán= 798 €
Riu Lupita= 816 €
Riu Tequila= 825 €
Riu Playacar= 861 €
Catalonia Playa Maroma Privileged= 861 €
Iberostar Paraíso del Mar= 906 €
Iberostar Tucán= 960 €
Barceló Maya Beach= 960 €

**PLAZAS MUY LIMITADAS CON ESTOS PRECIOS**

**PARA CONTRATAR HASTA EL 10 DE MAYO MIENTRAS QUEDEN PLAZAS**

**NO ADMITE NOCHES EXTRAS**

PRECIO FINAL POR ADULTO CON LA CLASE AÉREA BASE
 
Última edição por um moderador:

@ Aleixo

Membro Ativo
Madeirense disse:
O email que tenho é este [email protected], pois esses preços eram da campanha da Jolidey que acabou dia 23 de Abril, Catalonia Playa Maroma 870€ eu tinha o Iberostar Dominicana 870€ não reservei e estou a ver que ainda vou me arrepender. estes são os preços que eles tem neste momento para junho por isso é que acho que vale a pena esperar, viagem Lisboa-Madrid consegue-se entre 160 a 190€ dependendo se queremos ir no dia ou na noite anterior.
Esse valor para o playa maroma ate nem está nada mal...agora está a 921...Agora em relação ao voo de ligação axo que o que mencionas é muito caro...consigo por menos de 100 euros na easyjet.
 

Madeirense

Membro Ativo
Não te esqueças que tens que somar as malas eu faço sempre contas com 2 malas no porão para Setembro é a volta de 170€ na Easyjet.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Madeirense disse:
Não te esqueças que tens que somar as malas eu faço sempre contas com 2 malas no porão para Setembro é a volta de 170€ na Easyjet.
Sim...Para saída a 21 de outubro e regresso a 29 está a 85 euros por pessoa já com mala de porão...eu só levo uma até 20kg...o normal...o voo de ida é o das 07:00 que chega lá as 09:00. partindo do principio que ainda não sei qual a hora de saida do voo de madrid...o voo de regresso é o das 18:25...


Mesmo assim estive a fazer a simulação para setembro e mesmo com duas malas não é tão caro...é realmente necessário duas malas? lol...
 

Madeirense

Membro Ativo
@ Aleixo disse:
Sim...Para saída a 21 de outubro e regresso a 29 está a 85 euros por pessoa já com mala de porão...eu só levo uma até 20kg...o normal...o voo de ida é o das 07:00 que chega lá as 09:00. partindo do principio que ainda não sei qual a hora de saida do voo de madrid...o voo de regresso é o das 18:25...


Mesmo assim estive a fazer a simulação para setembro e mesmo com duas malas não é tão caro...é realmente necessário duas malas? lol...
Eu penso que não um par de calças de reserva uma camisa e varias t-shirt e calçoes e roupa interior e penso que é só isso mas as mulheres nunca se sabe o que querem levar, por isso eu faço contas com 2 malas de porão.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Madeirense disse:
Eu penso que não um par de calças de reserva uma camisa e varias t-shirt e calçoes e roupa interior e penso que é só isso mas as mulheres nunca se sabe o que querem levar, por isso eu faço contas com 2 malas de porão.
Duas malas são uma tua e outra da tua companheira. é isso? portanto uma mala até 20kg por pessoa? é o normal nestas andanças...
 

Madeirense

Membro Ativo
@ Aleixo disse:
Duas malas são uma tua e outra da tua companheira. é isso? portanto uma mala até 20kg por pessoa? é o normal nestas andanças...
Sim é isso mesmo apesar de na minha opinião duas malas de mão e uma de porão de 20kg dá mas isso depois quem vai decidir vai ser ela.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Madeirense disse:
Sim é isso mesmo apesar de na minha opinião duas malas de mão e uma de porão de 20kg dá mas isso depois quem vai decidir vai ser ela.
ah bom ^_^ ...estava a pensar que levavas duas malas por pessoa...isso era muito... :lol: ou não, assim no regresso não haviam surpresas de kilos a mais... :p
 

Ju_Ana

Membro Novo
Olá Aleixo!
Desculpa só responder agora, mas com os preparativos do casório tenho andado mais ausente.
O e-mail do Sr. Fernando é o que já te deram num post acima. Ele responde sempre de forma bastante célere, mas por vezes parece que não lê os nossos e-mails até ao fim e esquece-se de responder a algumas questões. Nada que não se resolva com uma "insistência". Até compreendo que assim seja, pois deve ser uma avalanche de e-mails com estes preços. Ainda assim o senhor é bastante prestável.
A única coisa que me está a preocupar neste momento é o facto de ainda não ter recebido qualquer documentação ou comprovativo da reserva, nem tão pouco as condições da viagem. Como fiz o pagamento por transferência bancária e só depois enviei os passaportes digitalizados, ele disse-me que tinham que voltar a alterar a proposta e me enviava tudo mal estivesse tratado, para estar tranquila. Neste momento estou a confiar na palavra dele, mas como só tenho lido comentários positivos acerca da viajes solo ofertas, penso que posso relaxar.
O ideal é deixares passar mais algum tempo, pois os preços ainda devem descer...eu comprei com 2 meses de antecedência por 870€ por pessoa, com saída a 3 de Julho, mas vai falando com ele e vê o que te aconselha!
Se precisares de alguma coisa, já sabes!
 
Top