Novidades

Roleta - Hoteis 5* - Riviera Maya

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,

Tenho uma amiga que esteve lá a cerca de 2 anos. De uma maneira geral gostou do hotel, da alimentação e da praia, contudo a praia não é efectivamente o ponto forte do hotel.

A localização do hotel é boa para quem quer fazer excursões e fica mesmo muito perto de Akumal onde podes ver tartarugas e onde encontras uma boa praia.

Pelo preço que dizes, na minha opinião não deverás encontrar melhor.

Tens de ver realmente o que queres. Se for para ficar apenas "plantado no praia, seguramente não será a melhor opção. Se for para servir de base para excursões, passeios ou efectuares um mix entre descanso e visitas a outros locais, acho que é uma óptima escolha.

O que pretendes concretamente?

Dá uma vista de olhos aos reports, podem ajudar a formulares uma opinião.

https://www.portaldasviagens.com/topic/12972-informa%C3%A7%C3%A3o-dos-hoteis-na-riviera-maya/

lfdm
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
5* superior e saiu o Grand Sirenis Riviera Maya? O preço é muito bom mas os hotéis que saem raramente se enquadram com as categorias.
O grande senão desse hotel para mim é mesmo a praia. Há quem não goste da arquitetura moderna do hotel porque dizem que não se enquadra com a cultura mexicana mas isso são gostos pessoais. Quanto ao serviço só oiço dizer bem.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pelo que sei sobre o hotel, penso que se enquadra bem nos 5* Sup, visto a qualidade dos seus serviços.
Já quanto à praia, não me parece que influencie na qualidade do hotel, porque se assim fosse, para os amantes de snorkel,aquilo é um paraíso e já era um 5*Lujo e para quem procura praias paradisíacas, um pesadelo, logo era um 3* ;)
 
Olá a todos,

Estou a pensar reservar para a roleta que vai sair agora no inicio de março para a riviera maya. Pelo que li neste vosso post é mais seguro escolher hotel 5* superior certo? já alguém tem reserva para esta roleta? com que agencias reservaram? ando a tentar arranjar o melhor orçamento... e já agora tudo com saída de Madrid certo?

Obrigada
 
Boa Tarde
Fiz a reserva pela roleta com o Juan para o final de Julho na categoria 5* superior.
Saiu para o Grand Sirenis.
Andei a ler e os reports deste hotel são agradáveis.
Vamos ver se é desta que fico a gostar do México...
 

Deo

Membro
Não acho a praia do Riu Playacar má. Não sei qual a diferença que falam relativamente à do Yucatan. Eu até prefiro a do Playacar, pois tem muitos coqueiros que fazem sombra o que já não acontece à do Yucatan. Mas gostos não se discutem!
 

ccunha

Membro Novo
Olá a todos sou nova aqui no fórum :)
Também optei pela roleta, saiu me o Catalonia Riviera Maya...... pelo que vi gostei mas gostava de saber opiniões de quem já lá teve :)
 

Mónica Branco

Membro Novo
Olá,
Também optei pela oferta roleta na categoria 5* superior para final de Julho e saiu-me o grand sirenis riviera maya. Pelo que pesquisei é um bom hotel :)
 
Olá também vou no final de Julho para esse hotel. Também comprei pela roleta. Foi com o Juan? Pelo que tenho pesquisado é um bom hotel. Espero quando lá chegar não me desiludir. Não conheço a cadeia e estou um pouco receosa. Já estive na zona e não tinha gostado lá muito.
 
ccunha disse:
Olá a todos sou nova aqui no fórum :)
Também optei pela roleta, saiu me o Catalonia Riviera Maya...... pelo que vi gostei mas gostava de saber opiniões de quem já lá teve :)
Olá CCunha,

A mim tb me calhou o catalonia playa maroma, e fiquei muito contente pois era um dos que preferia :)
Queria perguntar-lhe em que altura vai. Eu vou mais o meu namorado de 11 a 19 de maio e gostava de saber se teria interesse em fazer alguma excursão com o sr espinosa conosco para conseguirmos um melhor preço... se preferir pode responder-me para mensagem privada.

Obrigada.
 

Mónica Branco

Membro Novo
Carla Almeida disse:
Olá também vou no final de Julho para esse hotel. Também comprei pela roleta. Foi com o Juan? Pelo que tenho pesquisado é um bom hotel. Espero quando lá chegar não me desiludir. Não conheço a cadeia e estou um pouco receosa. Já estive na zona e não tinha gostado lá muito.
Olá,

Eu vou no dia 31 de Julho, comprei com o Juan . É a 1ª vez que vou ao México:) vai ser uma aventura .
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O Catalonia Playa Maroma e o Catalonia Riviera Maya são hotéis diferentes. Apesar de serem os 2 muito bons ficam em sítios diferentes e a praia também é bastante diferente.
 
Mónica Branco disse:
Olá,

Eu vou no dia 31 de Julho, comprei com o Juan . É a 1ª vez que vou ao México:) vai ser uma aventura .
Olá Boa Noite
Também vou no dia 31 de Julho. Parece que vamos no mesmo voo, pois também comprei com o Juan.
Eu já não sou estreante no México. Já lá estive em 2010 e nessa altura não gostei muito.
Decidimos ir outra vez.
Não sei se tem interesse em fazer alguma viagem. Se tiver interesse diga pois podemos fazer em conjunto e conseguir um preço mais agradável.
 
Daniel Gonçalves disse:
O Catalonia Playa Maroma e o Catalonia Riviera Maya são hotéis diferentes. Apesar de serem os 2 muito bons ficam em sítios diferentes e a praia também é bastante diferente.
Boa noite Daniel, tem toda a razão obrigada pelo alerta pois nem me apercebi que CCunha tinha referido outro hotel.
CCcunha apesar de hoteis diferentes se formos na mesma altura podemos combinar na mesma algumas excursões se quiser.

Obrigada.
 

ccunha

Membro Novo
Olá boa noite, eu vou no dia 29 de maio!
Comprei como havia dito na roleta um hotel 5* mas li aqui no fórum que era 4* , já me estava a sentir enganada mas ja foi esclarecido, no complexo catalonia tem o hotel yucatan 4* e o riviera maya 5*!
Espero gostar apesar da praia ter um pouco de pedra!
 

Love2travel

Membro Ativo
Boa tarde!

Estou a pensar participar nos sorteios roleta, com saída para 3 de Maio (saída de Madrid).

Os valores que tenho no momento são:

Hotel Roleta 5* - 850.00€
Hotel Roleta 5* superior - 920.00€

O que acham destes valores para o sistema roleta? Estou a pensar arriscar (Hotel Roleta 5* - 850.00€) Mas não faço ideia de quais serão os hotéis.

Obrigada!
 
Boa Tarde

Os hotéis dependem com quem compra.
Com o Juan da viajarcaribe na categoria 5* superior a mim saiu-me o Grand Sirenis
 

Love2travel

Membro Ativo
Carla Almeida disse:
Boa Tarde

Os hotéis dependem com quem compra.
Com o Juan da viajarcaribe na categoria 5* superior a mim saiu-me o Grand Sirenis
Obrigada pela resposta Carla Almeida.
Nunca comprei viagens neste sistema, e não faço ideia neste momento se os preços estão bons ou não...
 

Sally.P

Membro Ativo
Olá a todos!

A mim saiu-me o Riu Playacar por 1.107€. Pelos comentários que li acima, este preço é exorbitante. Que acham que faço?
 
Top