Novidades

Roleta - Hoteis 5* - Riviera Maya

Diogo Dias

Membro Novo
Bom dia,

Fiz no passado dia 29 de Março a reserva no sistema de roleta para hotéis 5* TI na Riviera Maya...

Normalmente demora muito tempo até darem a resposta em qual hotel vamos ficar?
 

Love2travel

Membro Ativo
Diogo Dias disse:
Bom dia,

Fiz no passado dia 29 de Março a reserva no sistema de roleta para hotéis 5* TI na Riviera Maya...

Normalmente demora muito tempo até darem a resposta em qual hotel vamos ficar?
Bom dia Diogo, por norma dizem em que semana sai o resultado, não perguntou? Eu fiz também reserva em Março para 5* e disseram que sairia entre 1 e 6 de Abril, entretanto devido aos feriados, saiu ontem. A nós saiu o Occidental Grand Xcaret... Agora nem sei o que faça, não me parace dos melhores hotéis... :no:
 

Diogo Dias

Membro Novo
Perguntei... Até porque é a minha primeira viagem a sério e é so duvidas atrás de duvidas... lol

Disseram.me que até dia 12 de Abril teria uma resposta... mas talvez demore sempre mais dias...


Já agora se eu nao gostar do meu hotel e o meu lhe agradar troco com todo o gosto... era um dos que eu queria..
 

Love2travel

Membro Ativo
Diogo Dias disse:
Perguntei... Até porque é a minha primeira viagem a sério e é so duvidas atrás de duvidas... lol

Disseram.me que até dia 12 de Abril teria uma resposta... mas talvez demore sempre mais dias...


Já agora se eu nao gostar do meu hotel e o meu lhe agradar troco com todo o gosto... era um dos que eu queria..
Daquilo que me têm dito e que tenho visto, pode demorar + 2 ou 3 dias... Mas depende da resposta dos operadores.
Penso que não dará para trocar de hotel, o que é pena..hehehe
 

Diogo Dias

Membro Novo
Ora viva...

Saiu o resultado da roleta para nós e deu o seguinte:

Occidental Grand Xcaret

Bem bom visto ser um dos que nos agradou.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mas este sistema de roleta só existe no inicio da cada ano?? Ou existe também por exemplo em Maio/Junho para os restantes meses do ano??

Queria um preço porreiro para a primeira quinzena de Setembro. Senão lá terei que esperar por "ultima hora". :cool:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Então agora só se apanhar uma boa promoção, ou então uma "ultima hora".

Podia ser para o México ou Cuba. Tenho que esperar.

Obrigado
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Então agora só se apanhar uma boa promoção, ou então uma "ultima hora".

Podia ser para o México ou Cuba. Tenho que esperar.

Obrigado
Também ando á procura de preços para inicio de Setembro, mas julgo que ainda é cedo está tudo caríssimo, se vir algo interessante comunique :)
 
Top