Novidades

Roleta - Hoteis 5* - Riviera Maya

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu soube agora qual me saiu para Riviera Maya hotel 5* superior . Não sei se existe outro tópico de roleta para Riviera maya.
 

WhT

Membro
Nessa zona existem 4/5 hotéis riu... Eu já fui e fiquei no riu yucatan, que é 1ª linha, esse penso eu que seja mais longe da praia, mas podes comer em qualquer um deles cadeia riu. E também deves ter um comboio para te levar a praia.. São todos muito parecidos, apesar de que o yucatan já levou renovação, agora esse não sei.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Mariana, se o Playacar for tipo o Tequila ao nível da restauração e do atendimento, vais ficar bem servida.
O que não gostamos muito, numa visita que lá fizemos, foi do ambiente muito americanizado e da praia, que me parece inferior à do Tequila/Yucatan.
Em todo o caso, penso que podes utilizar o Yucatan durante o dia ;)

Bjs
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim podemos usar o yucatan sem restrições, mas é aquela coisa não sei :/ Estive a ver coments no tripadvisor e não me pareceu muito mal, mas pensei que para 5* superior saí - se algo um pouco melhor. Mas pronto está bem situado playa del carmen isso tb conta :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Em termos de localização é excelente :D
De resto é mesmo o que te disse em cima, a praia não e tão boa e o ambiente na piscina não me agradou muito.
No Yucatan deves pode fazer tudo menos o pequeno-almoço e o jantar :)
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu já usei por 2x o sistema roleta para Punta Cana e para a Riviera Maya e ou tenho muito azar ou levei "banhada" nas 2x.
Escolhi das 2x um hotel 5* superior e calhou-me o Palladium Kantenah no Mexico e o Palladium Punta Cana na Rep. Dominicana.
Apesar de os hotéis serem muito bons eu pergunto o seguinte, se estes são 5* superior os Palace são o quê?!?
 

krypton

Membro
depois de alguma troca de mails, foi quase que garantido que os hotéis a que poderia ficar alocado eram um dos seguintes:

- Iberostar Grand Hotel Paraíso
- Paradisus Playa del Carmen la Perla
- Blue Diamond Riviera Maya

Deixei a reserva que tinha para o Catalonia Playa Morona e por uma pequena diferença decidi arriscar...

Para meu espanto (ou não) o hotel que me saiu na roleta foi o Riu Playacar..... o hotel até que não é mau, mas fica aquém dos demais...

não sei se vou manter a reserva.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
940.00 para o Riu playacar no meu caso. Mas não sei se continue com esta reserva acho que o hotel está me a desiludir embora tenha bastantes comentários positivos, não me parece um 5* superior. Por esse preço será que não conseguimos um melhor?
 
Top