Novidades

Roleta - Hoteis 5* - Riviera Maya

krypton

Membro
o preço não me parece mau...bem pelo o contrário.

mas é que eu tinha outras expectativas em relação ao hotel em que poderia ficar...
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pois é como eu Krypton, esperava algo melhor, esse hotel não me aparenta grande qualidade , mas já me falaram bem, mas.....
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Também estou à espera da roleta mas para RD. Vamos ver!!
O ano passado na roleta saiu-me o Palladium Kantenah na categoria 5*Sup.

Não me parece que o Riu Playacar possa ser considerado 5*Sup, apesar de estar bem localizado.

Ana
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim Ana Maria é isso que eu digo não consigo considerar esse hotel um 5* superior sinceramente. Estou tentada a não continuar com esta reserva.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Eu nunca estive nos Riu, mas estive ao lado no Iberostar Quetzal e o que posso dizer é que a praia é boa.
Veja com atenção as fotos do Tripadvisor, que é o eu costumo fazer, para ver aqueles pequenos pormenores...e podemos não aceitar os hotéis atribuídos até 25 de Fevereiro sem custos.
 

Titos

Membro Conhecido
Krypton,
Quando referes os emails trocados quanto aos hotéis que poderiam calhar, podes referir com quem trocaste esses emails?
Foi com uma agencia? qual?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Adorava ficar num iberostar no quetzal principalmente. a ver se saem preços porreiros para setembro mais para cima do acontecimento. Pois isto não me está agradar muito
 

Titos

Membro Conhecido
A minha pergunta acima ao Kripton prende-se com o facto de em finais de Dezembro ter existido um tópico aqui no portal, e que já se encontra fechado, onde eram indicados numa roleta, precisamente os hotéis referidos pelo Kripton para a categoria 5* Sup.

https://www.portaldasviagens.com/topic/19369-super-caraíbas-de-madrid-verão-antecipado-roleta-de-hotéis-desde-€-726‏/?hl=roleta

Nesta altura, este tópico levantou alguma polémica porque muitos dos membros do portal, incluindo eu, colocaram algumas dúvidas sobre os hotéis indicados, e que aparentemente eram referidos apenas por uma agencia, a Charming Travel. Dai a minha curiosidade para saber se teria sido esta agencia a dar esta informação ao Kripton.
 

krypton

Membro
Titos,

A agência em causa é essa mesma, a Charming Travel.

Decidi arriscar em fazer a reserva devido ao bom feedback que eles têm aqui no fórum.
 

Titos

Membro Conhecido
Pois... percebo perfeitamente a tua quebra de espectativas. Sem por em causa a qualidade do hotel Riu que te saiu, não tem nada a ver com esses hotéis que indicavam.
Também entendo que tenhas arriscado, até porque o risco é reduzido caso agora queiras desistir, eu também poderia tê-lo feito.
Mas realmente esses hotéis pareciam desproporcionados ao preço, nunca tinham integrado uma roleta, e não eram indicados por mais ninguém que estava a vender a mesma roleta.

Não sei qual o grau de compromisso com que a Charming indicou que os hotéis poderiam ser esses, mas parecia obvio que se estava a esticar.

Agora, como digo em cima, o problema em termos económicos é reduzido ou inexistente, acredito que o maior problema seja mesmo o da gestão das espectativas, para quem estava á espera de um dos hotéis indicados, não será fácil agora digerir a alteração.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Titos conhece o hotel Riu Playacar ? eu não reservei na charming travel mas numa opção 5* superior por 940.00 também me saíu esse hotel. Fiquei desiludida.
 

marclet

Membro
Ola boa tarde .Eu tambem comprei em sistema de roleta e tambem me saiu o Hotel Riu playcar.vou em Setembro.
 

Titos

Membro Conhecido
Olá mariana,
Eu não conheço o complexo Riu do México, e por conseguinte também não conheço o Playacar.
Neste caso nem ponho em causa que o preço que pagaram seja ajustado ao hotel em causa, mas concordo que não é fácil considerar este hotel como um 5* superior, porque se assim for, quantas mais categorias haverá acima desta para albergar os hotéis de categoria superior que claramente existem nestes destinos.
No entanto, considero que o caso do Kripton é ainda mais sensível, pois existia uma expectativa criada pela agencia, que lhe indicou o tipo de hotéis que poderiam sair na roleta, e que agora saiu defraudada. ainda que os hotéis indicados não fossem confirmados, a espectativa estava criada...
 

marclet

Membro
Ola Mariana, Olha é assim eu ja estive no Hotel catalonia playa maroma privileged e adorei, Agora calhou-me este Riu é assim pelas fotos k vi no tripadvisor não me pareceu assim tão mau hotel.alias os comentarios dos portugueses são muito bons (logo isso ja me diz muito pois nós reclamamos de tudo).
O sr que me vendeu a viagem falou mt bem do hotel.
 
Top