Novidades

Roleta - Hoteis 5* - Riviera Maya

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pois a mim também me falou muito bem e também já vi os comentários e não são muito maus. a ver vamos. Julgo que o catalonia privileged seja bastante superior a este até na localização.
 

marclet

Membro
é assim a localização do catalonia...é no meio do nada não tem nada para ver só de taxi... enquanto o riu fica na playa del carmen
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim nesse aspecto sim, mas acho que a praia do catalonia é melhor. Mas também não estou bem dentro do assunto, e sim o riu fica em playa del carmen que é bastante bom.
 

marclet

Membro
final de agosto principio de setembro.tem facebook?pode ver as minhas fotos.pois não fiz report de nehum destino das minhas férias.
 

krypton

Membro
O dito popular tem sempre razão "quando a esmola é demais o pobre desconfia."
É verdade que as expectativas eram grandes, mas no fundo tinha a convicção que seriam defraudadas.
O que realmente me custa foi ter a confirmação da agência, de que muito provavelmente seria um dos três hotéis a ser atribuído, e após a não confirmação do mesmo, questionei a agência e expôs o meu desagradado, a única reposta foi:
"...não temos responsabilidade na atribuição dos hotéis, visto que o operador é que faz a atribuição... se pretender tem o reembolso.... "

Eu sei que posso pedir o reembolso (é a minha vontade), mas na verdade, neste momento não sei se consigo melhores preços...

Uma coisa é certa, com esta agência acabou, nunca mais!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Afinal os "burros", sempre tinham razão em não acreditar no que essa tal agência andava a vender.
Já dizia o Scolari:
E o burro sô euuuu???

Mariana Marques, cancela a viagem, que por esse dinheiro, normalmente consegues melhor! Se precisares, já sabes :D

Krypton, se cancelares a viagem eles vão cobrar os 15€ de comissão ou lá como lhe chamam?

Marclet, se não for incomodo também gostava de ver as fotos, já que vou para esse hotel em Outubro :D
 

açoriano6750

Membro Ativo
Verdade Nando.
Eu lembro bem do que me disseram no outro tópico. Que eu não andava neste mundo. Bem ficamos todos a saber que afinal o hotel no lugar do paradisus saiu o riu playacar. Heheheheheh. Não quero dizer que o hotel é mau mas o que anunciaram era hotéis muito superiores para mim é publicidade enganosa. Sem duvida
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu por acaso não reservei a viagem com esses senhores, também achava a esmola demasiado grande, mas ao fim e ao resto também me saíu o playacar :no:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Mariana,

O Playacar creio que é o pior RIU de playa del Carmen (a Seguir ao Lupita) esse valor está muito alto para o Hotel que é.

No ano passado paguei menos para ficar no RIu Tequilla que é bastante superior, por esse preço acho que já consegues reserva no Yucatán que fica na primeira linha de praia e já foi renovado.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Olá Mariana,

O Playacar creio que é o pior RIU de playa del Carmen (a Seguir ao Lupita) esse valor está muito alto para o Hotel que é.

No ano passado paguei menos para ficar no RIu Tequilla que é bastante superior, por esse preço acho que já consegues reserva no Yucatán que fica na primeira linha de praia e já foi renovado.
Obrigado Plo Ferreira, também tenho a mesma sensação e aqui a questão até nem são os coments porque até nem são maus é o valor em questão são 940.00 se fossem 800.00 ainda era como o outro mas acho o valor um pouco elevado para o hotel em questão é mesmo isso.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
A culpa provavelmente é do operador e não da agência. Eu nunca comprei nenhuma viagem na referida agência mas sempre ouvi falar bem deles aqui no fórum. A 1ª vez que usei o sistema da roleta tambem me garantiram hoteis superiores (Palladium ou Iberostar) e depois saiu-me o Occidental Punta Cana, reclamei com a agência e acabaram por fazer um upgrade pagando uma diferença de alguns euros.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pois eu se consegui - se fazer um upgrade para um hotel melhor preferia. Isto não me está agradar nada .... mas é a minha opinião claro.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Afinal os "burros", sempre tinham razão em não acreditar no que essa tal agência andava a vender.
Já dizia o Scolari:
E o burro sô euuuu???

Mariana Marques, cancela a viagem, que por esse dinheiro, normalmente consegues melhor! Se precisares, já sabes :D

Krypton, se cancelares a viagem eles vão cobrar os 15€ de comissão ou lá como lhe chamam?

Marclet, se não for incomodo também gostava de ver as fotos, já que vou para esse hotel em Outubro :D
obrigada Nando :)
 

krypton

Membro
Nando Parente, o dinheiro é devolvido na integra.

Arrisquei um pouco com esta reserva, mas também sabia que ficaria sempre num bom hotel por um preço difícil de igualar.
Agora este Riu está aqui um bocado atravessado na minha garganta... ainda estou a digerir isto tudo para saber o que vou fazer.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Já agora para teres uma comparação:

No ano passado paguei 1045/Pessoa para o Tequilla (Saída de Madrid) mas porque tive de sair a um sábado e desta forma tive de pagar o suplemento pois o voo ao sabado era operado pela Air Europa, sem esta restrição saindo à segunda-Feira ficaria por 893€/Pessoa.

Em 2012 acabei por ter de mudar o destino devido a compromissos profissionais mas o orçamento que tinha na altura para o Riu Yucatan a sair de Lisboa era de 1088€.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Em Setembro Plo ferreira ? pois eu vou aguardar e vou ver com o Juan este hotel não me diz mesmo nada para o preço que está. espero não me arrepender e julgo que não.
 
Top