Novidades

Roleta - Hoteis 5* - Riviera Maya

ploferreira

Administrador
Staff
Sim, é isso até la muita coisa muda, se tivesses um preço do género 750€ para o Playacar dizia-te para avançares agora por esse preço certamente que arranjas melhor e mais barato.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Os Riu no México estão classificados da seguinte forma:
Riu Palace México/Riviera Maya
Riu Yucatan
Riu Playacar
Riu Tequila
Riu Lupita

Pelo que eu sei, o Tequila, o Playacar e o Yucatan eram do mesmo calibre (os quartos, pelo menos do Tequila e do Yucatan são iguais), sendo que o Tequila normalmente era mais barato por ser em 2 linha de praia.
Entretanto renovaram o Yucatan (nos quartos,pintaram as paredes e as mobílias de branco e colocaram vidro no duche e uma tv maior) o que fez com que este ficasse um patamar acima dos outros 2.
Quando estive no Tequila, experimentei desde o pequeno almoço ao jantar no Yucatan e não notei grande diferença ( mais um donuts, um sumo, nada de mais).
Ou seja, em termos de serviço e alimentação os 3 são bons :)
O que varia do Yucatan para o Playacar é a praia e a decoração dos quartos e restante espaço.Eu não dou mais que 30/40€ para ir para Yucatan em detrimento de um dos outros 2.

Entretanto já saiu uma nova roleta para Março e com preços mais baratos, arrisquem que não perdem nada :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim e não achas que 940.00 é um pouco caro para a época em questão e para esse hotel???? a indecisão está mesmo aí :/
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu não dava esse valor.
Mas sabes que por vezes, se não se tem flexibilidade nas férias e assim, temos que dar um pouco mais.
Tu tens mesmo uma semana certa ou podes escolher entre 2?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pois eu também me custa dar esse valor e não tenho flexibilidade quase nenhuma este ano é mesmo uma semana só +/- ou 2 no máximo. é tudo contra mim. não há condições
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Tendo mesmo que ser uma determinada semana, fica mais complicado, agora se puderes escolher os 7 dias entre o 1 e o 15 de Setembro, não acredito que não arranjes uma cena porreira :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para arranjar bons preços para Setembro (ou outro qualquer mês), existe uma solução que é esperar pelas promoções Last Minute...
Em certos anos também é possivel arranjar bons preços nas vendas antecipadas.
 

Titos

Membro Conhecido
Mariana,
Se o operador era o mesmo, os hotéis que saíram devem ser os mesmo, independentemente das agencias que os venderam. Pode é haver mais que um hotel na mesma categoria.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tenho um casal meu colega de trabalho que fez, uma reserva para 5* superior e o Juan ainda não sabe qual o hotel que "lhes saiu". Ainda hoje trocaram emails.
 

AFRA

Membro Novo
paulonev disse:
Tenho um casal meu colega de trabalho que fez, uma reserva para 5* superior e o Juan ainda não sabe qual o hotel que "lhes saiu". Ainda hoje trocaram emails.
Eu estou na mesma situação.
Continuo a aguardar que o Juan me informe de qual o hotel que me foi atribuido na categoria 5* Superior.
 

AFRA

Membro Novo
Bom dia
Fazendo um update, recebi na sexta-feria à noite a resposta do Jaun relativamente ao hotel que me tinha sido atribuido.
Foi-me atribuido o hotel Grand Sirenis Riviera Maya.

Confesso que não sei muito sobre o hotel, e estou com bastantes dúvida (aquela praia...)!!
Por outro lado o preço que tenho é de 817€/pax para saida a dia 10/05/2015 o que me parece um bom preço...

Alguém já esteve alojado recentemente neste hotel? O que acharam?
 
Top