Novidades

Roleta - Hoteis 5* - Riviera Maya

Mariana Marques

Membro Conhecido
A mim saíu - me o riu playacar na roleta por 940.00 e cancelei a reserva. Não gostei muito do hotel, mas são opiniões. :/
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ainda não escolhi nada, porque só vou em setembro e estou a ver se sai algo interessante para outro hotel para a minha data, mas não está facil :/
 
Vilma eu foi a primeira vez que comprei na roleta.
Vou no final de Julho e ficou em 1.038€ por pessoa.
Penso ter sido um bom preço, pois o que tenho andado a ver para o período que vou para esse mesmo hotel os preços rondam os 1.200€.
 

Sally.P

Membro Ativo
Daniel Gonçalves disse:
Para roleta acho muito caro.
Pois, como foi a primeira vez não sabia o que pensar, mas depois de ver este post mudei de ideias. Devo esperar e reservar mais perto da data? Tenciono ir em Outubro...
 

ccunha

Membro Novo
Eu vou pagar 875€ em 5*. Fora da roleta tinha por 1060€. Pelas fotos que vi gosto do meu hotel, em primeira linha como queria.
 

Rik99

Membro Ativo
Mariana Marques disse:
Riu playacar. mas não sei nada acerca do hotel
Vais gostar do hotel, eu o ano passado fiquei no mesmo complexo no Riu Palace México e dei um salto aos outros ao lado e vi o playcar e também é mt porreiro portanto não tenhas problemas
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
O riu palace não deve ter nada a ver com o playacar lololol. eu cancelei a reserva com o playacar estou a ponderar ir para o palladium quase pelo mesmo valor do playacar. Obrigado
 

Love2travel

Membro Ativo
Carla Almeida disse:
Vilma eu foi a primeira vez que comprei na roleta.
Vou no final de Julho e ficou em 1.038€ por pessoa.
Penso ter sido um bom preço, pois o que tenho andado a ver para o período que vou para esse mesmo hotel os preços rondam os 1.200€.
Pois, se assim for o preço está bom...
 

Sally.P

Membro Ativo
O Playacar não está disponível, está em remodelação e não tem data prevista para reabertura. Acho que vou aproveitar a feira da Abreu e comprar para o Yucatan.
 

Love2travel

Membro Ativo
NSCP disse:
O Playacar não está disponível, está em remodelação e não tem data prevista para reabertura. Acho que vou aproveitar a feira da Abreu e comprar para o Yucatan.
Quando e onde é a feira da Abreu NSCP? Sabe preços? Obrigada!
 

ssmt

Membro Ativo
Bom dia Vilma,

Há um tópico iniciado ontem que fala da feira Abreu. Decorrerá nos dias 11 e 12 de Abril em diversas lojas Abreu por exemplo. No tópico tem o link das promoções, mas no próprio site da agencia o catálogo já deve estar disponível.
 

Love2travel

Membro Ativo

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O que eu acho em relação a anos anteriores é que o sistema roleta este ano está bastante caro porque os hotéis em si também estão muito caros e a roleta compensa comprar com muito antecipação (mais de 3/4 meses). Eu pelo menos comprei sempre em Dezembro para viajar em Maio e com a roleta consegui menos 150-200€ por pessoa para hotéis Palladium.
Pegando no exemplo de uma agência que pratica a roleta e que vende ofertas aqui no forum para o mês de Julho temos neste momento:

5* Superior em roleta México = 1074€
Grand Riviera Princess México = 1079€
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Viva,

O conteúdo off topic foi ocultado, mantenham-se dentro do tema do Tópico: Roleta - Hoteis 5* - Riviera Maya

Espero também que mantenham uma linguagem moderada.


Obrigado.
 
Top