Novidades

RM hoteis/tempo/dicas 2007-2009

mari

Membro Novo
alguem me sabe dizer em relaçao á voltagem da electricidade ser diferente da nossa ou seja é a 110 v e não 220 como a nossa.

para carregar telemovel e camara fotografica/filmar é presiso adaptador ou transformador de corrente?

o ano passado fui para a Jamaica e não foi preciso, penso que seja o mesmo tipo, não????
 

Jorge Dias

Membro Novo
boas,

Eu regressei da Rivira Maia no sabado( ai que saudades) e posso te dizer que é melhor levar um adaptador. A diferença em termos de voltagem é que tudo demora mais tempo a carregar.

jdias
 

Titinha

Membro Novo
Eu onde estava não conseguia carregar nada, a voltagem de 110 não conseguia carregar o telemovel e a máquina que tem 220, por isso é melhor levarem um adaptador que converte a voltagem... :)
 

Nando e Claudia

Membro Novo
Informaçoes Riviera Maya

Oi

vamos viajar para Riviera Maya dia 1 de Dezembro e gostariamos de saber algumas informaçoes:

- Em qual dos 3 hoteis do complexo Bahia Principe é melhor para ficar?

- Que empresas de aluguer de carros existem no Hacienda Dona Isabel?

- No Chichen itza já se pode subir à piramide principal?

- Caso não compremos as excursões qual o valor das entradas:
- Chichen Itza
- XCaret (entrada, Nadar com os golfinhos, espectaculo noturno)
- Tulum
- Xel-Ha
- Que cenote aconselham a visitar

Obrigado

Boas Viagens

Nando e Cláudia
 

Skanck

Membro
Boa noite,

Faz um ano que tive em Riviera Maya. Fiquei alojado no Gran Bahia Principe Coba do qual não tenho nenhuma razão de queixa. Nele tive as férias da minha vida. Simplesmente fabuloso. E o complexo mais recente mas também o unico sem acesso directo à praia. Para se ir para a praia basta apanhar um mini-bus do complexo e em pouco tempo estamos na praia.

Fui em diversas vezes aos vários, tanto à piscina como aos buffet's/restaurantes, e curiosamente o Coba pareceu-me o mais calmo e aconchegante.. Visto que tanto o Akumal como o Tulum tinham bastantes americanos barulhentos..

Em relação às operadoras de carros não posso responder pois não optei por alugar, só fui em excursões e de VAN para Playa Del Carmen..

Em relação às excursões, mais propriamente a Chichen Itza penso que ainda não se pode subir ao topo..

Se for a primeira vez neste destino aconselho a ida em excursões tanto por orientação como por toda a historia que é acompanhada nas visitas..

Alguma informação adicional, estou ao dispor..

Cumps! :)
 

Skanck

Membro
A saida a 2 de Novembro foi devido a ir por MADRID / CANCUN..

Saidas directas de lisboa só uma vez por semana, as segundas ferias, por isso é que só davam indicação de dia 3 de Novembro..

Cumps!
 

pedromsl

Membro Novo
Nando e Claudia disse:
Oi

vamos viajar para Riviera Maya dia 1 de Dezembro e gostariamos de saber algumas informaçoes:

- Em qual dos 3 hoteis do complexo Bahia Principe é melhor para ficar?

- Que empresas de aluguer de carros existem no Hacienda Dona Isabel?

- No Chichen itza já se pode subir à piramide principal?

- Caso não compremos as excursões qual o valor das entradas:
- Chichen Itza
- XCaret (entrada, Nadar com os golfinhos, espectaculo noturno)
- Tulum
- Xel-Ha
- Que cenote aconselham a visitar

Obrigado

Boas Viagens

Nando e Cláudia

Também devo ir nessa data mas ainda não comprei os bilhetes. Voces ja tem bilhetes? Quanto pagaram? de onde vão parir? Eu estava a pensar ir por madrid.
 

Nando e Claudia

Membro Novo
pedromsl disse:
Também devo ir nessa data mas ainda não comprei os bilhetes. Voces ja tem bilhetes? Quanto pagaram? de onde vão parir? Eu estava a pensar ir por madrid.

Nós já temos bilhetes, comprámos na Acess Tours (os preços normais para este hotel, com a vantagem de nos oferecerem 5% de desconto e a reserva, compensa...).

Vamos partir de Lisboa

Boas Viagens
 

pedromsl

Membro Novo
Nando e Claudia disse:
Nós já temos bilhetes, comprámos na Acess Tours (os preços normais para este hotel, com a vantagem de nos oferecerem 5% de desconto e a reserva, compensa...).

Vamos partir de Lisboa

Boas Viagens

Qual o link da agencia?
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Riu Lupita

Boas eu fiquei nesse hotel, quanto ao longe da praia não te preocupes tens uma autocarro de meia em meia hora do hotel até ao resort privado na praia tudo grátis, boa sorte para aqueles pequenos almoços maravilhosos e para ganhares mais uns Kilos, podes almoçar e utilizar recursos dos hotéis RIU YuCATAN, RIU PLAYACAR, inclusive almoçares por lá utilizares a piscina etc, a gerencia do LUPITA informa-te de isso tudo. como recomendação visita a tchin itza e xel-ha, agua só engarrafada, como não é como a nossa para beber aconselho-te uma corona fresquinha branca ou preta.
Ai que saudades dessa minha viagem, qualquer informação que precises sobre este hotel é so dizeres

um Abraço e boas férias de sonho
 

pedromsl

Membro Novo
foxtrot_2001 disse:
Boas eu fiquei nesse hotel, quanto ao longe da praia não te preocupes tens uma autocarro de meia em meia hora do hotel até ao resort privado na praia tudo grátis, boa sorte para aqueles pequenos almoços maravilhosos e para ganhares mais uns Kilos, podes almoçar e utilizar recursos dos hotéis RIU YuCATAN, RIU PLAYACAR, inclusive almoçares por lá utilizares a piscina etc, a gerencia do LUPITA informa-te de isso tudo. como recomendação visita a tchin itza e xel-ha, agua só engarrafada, como não é como a nossa para beber aconselho-te uma corona fresquinha branca ou preta.
Ai que saudades dessa minha viagem, qualquer informação que precises sobre este hotel é so dizeres

um Abraço e boas férias de sonho
O aluguer de carros é facil? A condução como é?
 

foxtrot_2001

Membro Novo
aluguer de carros

Em frente ao resort de praia do Riu Lupita, tens uma agencia de aluguer de automoveis, em relação a isso é fácil, contudo os serviços de autocarro e taxi são acessiveis por exemplo uma ida a cancum em autocarro custa 30 pesos o que equivale a 2 euros e que fica a uma hora de caminho.

Uma abraço
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Segurança

Boas estremanente seguro passeares pela 5º avenida da playa del carmen onde tens uma avenida com 3km com lojas para todos os gostos e feitios, bares e restaurantes.nos autocarros, viagem apenas em autocarros turisticos com ar condicionado pergunda ao guia quais os melhores ou seja especificos, muita segurança dentro da riviera maya vais sentir isso por isso podes andar a vontade eu estive no lupita e o resorte na praia fica a 3km e fiz o percurso diversas vezes a pé andei pela 5º avenida e requisitei um taxi até ao hotel paguei 5 dolares (quatro+1 de propina) por quatro pessoas
 

pedromsl

Membro Novo
Já comprei os bilhetes e vou no sabado 29 de novembro por madrid. Vou para o Riu Lupita.

Alguém quer vir???!!?!?!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Sergio

disseram-me que o Barcelo tem uma parte nova que é muito melhor, nao sei se tem diferença de preços, contudo pergunta no hotel se é possivel ficar alojado nessa parte

Boa viagem
 
Top