Novidades

[Report] Vietnam+siem reap (chiang mai, bkk, dubai)

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Boas jose ja voltaste dessa mega aventura ?!
Precisava de te perguntar qual o site que reservaste para ir ao topo do burj khalifa , ainda te recordas ?
 

joseleiria

Membro Conhecido
por agora não tenho muito tempo, mas também estou mais descansado porque ja existem 1 ou 2 exelente report sobre a índia sem agencia de viagem…
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Bom dia José Leiria,

Gostaria que me esclarecesse uma questão acerca do direito a hotel no Dubai.

Você teve direito ao hotel pq o voo atrasou, ou em caso de a escala ser superior a 8 horas tem sempre direito? Isto só acontece com a Emirates? Ou todas as companhias têm esse dever?

Obrigado
 

joseleiria

Membro Conhecido
a emirates tem uma politica, de quando as escalas são superiores a 8 horas, oferece a dormida ao clientes, contudo não pode ser numa promoção, existe um valor mínimo da viagem para que a emirates ofereça.

contudo, no meu caso, como as viagens de lisboa tinha começado a cerca de um mês atrás, ele decidiram oferecer.

A melhor forma é ligar para o apoio ao cliente de lisboa e perguntar. Também vi informação sobre isto no site da empresa, mas em ingles.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Jose ja fiz o pre visto do vietnam no smiletravel
Recebi um documento estranho e que na altura me fez duvidar mas acho que nao ha' qe preocupar..
Tipo na folha vem o meu nome e de mais uns turistas e' normal isso?
 

joseleiria

Membro Conhecido
é isso mesmo.



é um documento com o teu nome e o teu nº de passaporte bem como de outras pessoas que também pediram a mesma empresa. (antes era a mais barata)



no meu caso tinha 5 paginas.



mas tem em atenção ao imprimir o documento, pois no meu caso, a impressora estava a imprimir mal (cortava uma parte da folha) e não se via completamente o numero de passaporte na parte direita da folha. tem de aparecer o teu nome e o numero de passaporte.
é verdade tens de imprimir o documento todo, e nao apenas onde aparece o teu nome
 

joseleiria

Membro Conhecido
levas o documento por completo.

de certeza que o documento veio em pdf, imprime tudo, mesmo a pagina que não tem o teu nome
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Ok jose assim fico mais descansado ..obrigadao
Ja agora o que achas de eu marcar o burj khalifa para as 18 horas , para o final do dia com o por do sol
 

joseleiria

Membro Conhecido
penso que é boa hora, porque depois de estares lá em cima ninguem te diz quando tens de sair, e assim ficas a espera do por do sol
 

joseleiria

Membro Conhecido
no meu caso, como fiquei 15 horas no dubai, e tinha o transfer e o hotel, levei as malas, mas penso que podes logo fazer o cheack in em lisboa até ao destino final.

penso que nao ha problema porque a emirates tem um terminal só para ela...
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
boas jose..

mais uma perguntinha..

que refeiçao aconcelhas na emirates, epa nao estupidamente nao sei mesmo o ques escolher

desculpa la estar te a perguntar isto lol
 
Top