Novidades

[Report] Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo operador Capitan Gringo (30.06.2009)

danielarodrigues

Membro Novo
ZuDias

ZuDias disse:
olá

eu estive em punta cana em 2008, e fiz a excursão á ilha saona, vale muito a pena, apesar de não ser muito barata, mas a ilha é um paraiso, o almoço que está incluido na excursão não é muito abastado nem diversificado, mas dá perfeitamente para ficar satisfeito.

quanto a onde reservar, quando chegarem ao hotel, terão uma reunião de boas vindas, marcada pelo guia, onde este vos apresentará várias opçoes de excursões,itenerários e respectivos preços, eu aconselho a que façam este tipo de excursões com os vossos guias, pois são de um dia completo e convem ir em segurança.... mas claro poderão sempre procurar outras opções fora do hotel, mas quanto a isso pouca informação tenho, pois nunca arrisco, pois estamos num pais estrangeiros e nunca se sabe, apesar de os dominicanos serem muito amáveis e simpaticos e acima de tudo sempre felizes e a cantarolar e claro ...muita vitamina rhum....
a minha excursão á ilha saona foi feita num barco enorme (demorou cerca de 1h.30m) onde nos servem bebidas e frutas e temos muita dança tipica e muita diversão, depois almoça-se na ilha e de regresso viemos numa lança rápida, onde paramos no meio do mar caribe para mergulhar e ver as estrelas do mar, simplesmente lindo..... atenção levar muito protector solar pois o calor é mais que muito e o sol não perdoa...

se precisarem mais ajuda,disponham.

boa viagem.

Posso perguntar-lhe por qual valor que lhe custou a excursão com o guia do hotel?
 

psifer

Membro Novo
acrescento para quem possa interessar que fiz agora a minha reserva pelo cap. gringo para junho e fica por 55€ para quem estiver em punta cana (ficou 5€ mais barato do que estava a contar :devil:, 45€ para quem estiver em bayahibe e 60€ para quem estiver hospedado em boca chica.
 

PedroAbreu

Banidos
psifer disse:
vai-me desculpar, mas com tanta insistência nisso dos seguros até fui verificar e na minha viagem (e penso que em todas) está incluído um seguro multiviagens que cobre toda a viagem, por isso se acontecer alguma coisa na excursão está coberta por esse seguro..digo eu! ou estou errada?
Ola, esta errada o seguro da viagem não pode ser usada nas excursoes.
 

danielarodrigues

Membro Novo
pedroabreu

PedroAbreu disse:
Com guia da travelplan ou Club Caribe(o melhor) custas 55 euros a 65 euros conforme o dia.

Catalina e Altos de Chavón fica 80 euros
Pedro a sério????
Já ouvi falar em 150€ fonix...estava a ficar assustada! Sendo assim reservo no hotel qd chegar!!!! Obrigado :devil:
 

Oranjinha

Membro Ativo
Eu estive o ano passado em Set. na República e fui à excursão pelo Capitão Gringo e posso dizer que vale a pena, aconselho mesmo. Foi muito simples, marquei cá e quando cheguei ao hotel liguei para o número que me deram e confirmei. No respectivo dia estavam eles à porta do hotel à nosssa espera e mais uma data de portugueses que também tinham marcado cá em Portugal.
 

joker

Membro Conhecido
Ainda bem que este report continua vivo, quase um ano depois de ter feito esta excursão.

Ainda bem que gostaram da excursão, pois como podem comprovar eu adorei.

Cada empresa, neste caso Coligrin Tours, deve ter o seu seguro para efectuar este tipo de excursões e por essa razão estão a coberto do mesmo durante o passeio.
 

pabecada

Membro Ativo
Bom dia Pedro

Como os olhos tb comem, gostei muito da apresentação do site club caribe, parece-me ser uma empresa séria.

Fiquei com a dúvida se eles operam em qq hotel, ou só vão a hotéis especificos. Será que têm contacto nos hotéis iberostar ou deverei levar daqui para possivel marcação?

Provavelmente, não convém à iberojet ter outros operadores nos hotéis das cadeias deles.
 

psifer

Membro Novo
pedro abreu: pq é que o seguro multiviagens não sobre excursões?? onde é que isso está explícito? não vi nenhuma cláusula que o indique, por isso coloquei a questão à minha agência (abreu) que me assegurou que está coberta qualquer actividade desde o momento em saio de portugal até que chego!
 

PedroAbreu

Banidos
psifer disse:
pedro abreu: pq é que o seguro multiviagens não sobre excursões?? onde é que isso está explícito? não vi nenhuma cláusula que o indique, por isso coloquei a questão à minha agência (abreu) que me assegurou que está coberta qualquer actividade desde o momento em saio de portugal até que chego!
Quando chegar ao seu hotel, e tiver a reunião de boas-vindas, o representante do grupo Abreu no seu hotel, depois ele vai explicar tudo porque é que as excursões não estão no seguro de viagem.
 

psifer

Membro Novo
peço desculpa mas não pode ser assim, se a própria agência me assegura, depois não vou chegar lá e dizerem-me que não!!
 

Carqueija

Membro Novo
psifer disse:
acrescento para quem possa interessar que fiz agora a minha reserva pelo cap. gringo para junho e fica por 55€ para quem estiver em punta cana (ficou 5€ mais barato do que estava a contar :devil:, 45€ para quem estiver em bayahibe e 60€ para quem estiver hospedado em boca chica.

Eu estou interessada mas já enviei um email p o endereço que consta no site e ainda não obtive resposta :D tb vou em Junho.
 

psifer

Membro Novo
sim, claro que já li.
e não diz que sobre as excursões opcionais, mas também não diz que não sobre e se fosse assim deveria dizê-lo na parte relativa às exclusões....
 

psifer

Membro Novo
carqueija: eu enviei o e-mail ontem de manhã e 1h depois já tinha a confirmação! não devem demorar mto!
 

Carqueija

Membro Novo
psifer disse:
carqueija: eu enviei o e-mail ontem de manhã e 1h depois já tinha a confirmação! não devem demorar mto!
Podes enviar-me o contacto que tens?
Talvez esteja a enviar po sitio errado.

Já reencaminhei 2x e nd de resposta e já lá vão 2 semanas acho estranho.
Vais quando?
 
Carqueija disse:
Podes enviar-me o contacto que tens?
Talvez esteja a enviar po sitio errado.

Já reencaminhei 2x e nd de resposta e já lá vão 2 semanas acho estranho.
Vais quando?

Olá Carqueija, bom dia!
Vai em Junho em que altura?
Nós já somos 10 adultos e 2 crianças, que vamos fazer a saona a 8 de Junho...vamos com o capitão gringo...
Vai nessa altura?...era giro irmos juntos...mtos, mtos tugas :devil:
 
Top