Novidades

[Report] Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo operador Capitan Gringo (30.06.2009)

kajo

Membro
Meu deus que excursão maravilhosa!!!!!
So se esqueceram de mencionar no REPORT o PANICO que é do hotel ate a praia onde se apanha a lancha!
É o Delirio Total aquela condução!!
Excelente excursão mesmo muito boa!
Mas a adrenalina da condução daquele povo é demais!
Para quem acha um perigo conduzir em portugal não viu nada!!!
Viva PC!!! E A ILHA DE SAONA!!!!
 

rik

Membro Novo
no ano passsado chegaram a tentar ultrapassar numa passagem de nível looooooooooool... aquelas estradas, aquela condução.aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh

mas foi demais... adorei adorei adorei...

a lancha rápida, foi uma estreia para mim...adorei...competições com outros barcos, curvas apertadas ahahahahahahaah demaaaaaiiiisssss

aquela piscina natural com rum à mistura, as estrelas do mar...

capitan gringo, ricky martin (lol) e os outros q n me recordo do nome...demais!
 

kajo

Membro
Sim a excursão é mesmo fantastica, o dia que la voltar repetirei sem duvida alguma, foi um grande dia, e a parte das lanchas também é muito porreira, então o que ia a conduzir a nossa era um bacano fazia la com cada curva e arranque!!!
 

razhaa

Membro Novo
tb confirmo , fiz esta excursão em agosto de 2009 e adorei foi muito fixe , vale a pena !!!!!!!!!!!alias quero voltar;)
 

rik

Membro Novo
não sei o que vou achar agora do México...mas RD é um destino que vou repetir...isso vou!
 

jofeca

Membro Novo
Olá a todos.

Cheguei a semana passada da Republica e gostei do que vi. Mas Estive na Jamaica no ano passado e gostei muito mais.
Fiz a excursão à Saona com o Capitão Gringo. A parte pior nem foi a condução até ao porto. Mas a viagem na lancha rápida, essa sim foi uma aventura. Até parecia que estava em pleno Atlântico. Ondas de 2 a 3 metros. Com algumas pessoas a entrar em pânico. Foi mesmo uma aventura.
A excursão que seria para ver a ilha, as piscinas naturais, fazer snorkling, etc. ficou apenas pela ilha saona e uma visita a ilha catalinita e ao almoço de lagosta, por volta das 3 da tarde já estávamos no porto de regresso e em terra firme.

Quanto à honestidade do Capitão Gringo, essa não podia ser melhor e mais correcta. Mesmo não tendo "culpa" do estado do mar, devolveu 40% do valor pago a toda a gente.

Qualquer dúvida é só dizer.
Abraços
 

kajo

Membro
olha tenho pena pois a excursão é muito boa, mas sem duvida a honestidade ficou bem patente!
Quanto as ondas tiveste azar!
No dia que fomos também tivemos azar foi com o sol, não esteve dos melhores dias!
 

jmro

Membro Novo
Saona - Capitan Gringo 03-09-2010

Acabado de chegar da "Ilha", posso vos dizer que efectuei a excursão a Saona no dia 03-09-2010 com o Capitan Gringo, e correu espectacularmente bem:D.

Tudo o que foi descrito aqui no fórum é verdade e aconselho vivamente!!!


Aos "Portugas" e ao casal "Etarra" que foram na excursão um abraço saudoso!


Já tenho saudades....:)
 

TeK

Membro Conhecido
rik disse:
não sei o que vou achar agora do México...mas RD é um destino que vou repetir...isso vou!
Não tem comparação possível... Sorte a tua que foste 1º à RD e depois ao México...

México é 1000x melhor que RD! Cuba também e acredito que os outros destinos também...

Cumpts
 
jmro disse:
Acabado de chegar da "Ilha", posso vos dizer que efectuei a excursão a Saona no dia 03-09-2010 com o Capitan Gringo, e correu espectacularmente bem:D.

Tudo o que foi descrito aqui no fórum é verdade e aconselho vivamente!!!


Aos "Portugas" e ao casal "Etarra" que foram na excursão um abraço saudoso!


Já tenho saudades....:D
Deixo aqui também o meu testemunho para quem ainda está indeciso.

A excursão vele mesmo a pena é um espectáculo e pela descrição de quem foi pela operadora é bastante melhor e mais barata!

è só para quem gosta de água!
é todo o dia em lanchas ou dentro de água!

Adorei, recomendo
 

Dreis

Membro
Boa noite Nuno,

Desde já os meus parabéns pelo mágnifico Report, estando certo que serei mais um a dize-lo!
Sou novo por estas andanças, e estou com algumas dúvidas no que se refere aos passeio que o Capitão Gringo propõe, ou seja, ontem enviei-lhe um email a perguntar passeios e preços, o que prontamente respondeu-me. A minha dúvida é que ele propõe dois passeios diferente á Ilha Saona, 1ª Saona+Catalinita+ Rio Chavon e 2ªSaona+Canto de la playa (con langosta).
Pela sua experiencia por aquelas bandas qual o que me aconselha? Eu gostava de fazer o 1º, mas também gostava de ir ao Canto de la Playa, e é este o meu dilema!!

Gostaria de uma opinião "credivel" afim de me decidir.

Outra dúvida que tenho é com o tempo, eu vou nos finais de Novembro, vou lá ficar 2 semanas, será que sabe por essa altura como é que está o tempo normalmente?

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Boas viagens

Dário Reis
 

Dreis

Membro
Mais uma coisa a título de curiosidade, o site do Capião Gringo não está activo, ele enviou-me outro que é saona-tours.com


Boas viagens.

Dário Reis
 
Olá

Eu não te posso aconselhar uma sobre a outra porque só fiz a segunda (Canto de la Playa), e para quem gosta de praias desertas, paradisiacas e de fazer snorkel acho que é uma viagem a não perder.

Eu pessoalmente adorei o canto de la playa, levar máquina para fotos aquáticas!

quanto ao tempo não faço a menor ideia, mas pelo que me tenho apercebido por lá faz sempre calor e chuva, os dois ao mesmo tempo! enquanto lá estive choveu todos os dias mas não me chateou nada, foi quase sempre á noite ou então era 10min e depois ficava um dia espectacular.

qualquer dúvida que eu possa ajudar dispõe.
 

Dreis

Membro
Olá Clara,

Obrigado pela rápida ajuda.

Outra coisa, como vou ficar 2 semanas gostaria de fazer mais alguns passeios, tens algusn que aconselhas?

Boas viagens,

Dário Reis
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Dário,
tal como a Clara também só fiz a 2ª excursão, mas antes informei-me bem sobre as duas e sem dúvida que de acordo com os meus gostos e interesses apenas escolheria a Ilha Saona + Canto de la Playa.

Duas semanas na Républica? Isso pra mim seria um martírio, uma semana deu pra me fartar de não fazer nada. Pra ocupar bem as duas semanas, prepare-se para abrir os cordões a bolsa que aquilo é tudo caríssimo e Capitães Gringos há só um :huh:. Tanto tempo só noutro destino lá à volta, na RD jamais.

Em que hotel vai ficar? Se ficar no Catalonia ou perto, posso dar umas dicas para um passeio a cavalo (obviamente a pagar menos de metade do preço que na operadora ou no hotel).

Cumpts
 

Babixa

Membro Novo
Olá Dário,

Cheguei na segunda-feira passada de Punta Cana e fiz a excursão à Saona + Canto de La Playa com o Capitão Gringo, é fantástica!!!! A outra hipótese não me dizia muito, pois iamos visitar supostamente uma "ilha de conchas"..... a lagosta que nos é oferecida em Canto de la Playa é imperdível;) o cozinheiro "Biruta" é um grande chefe!
Se ficar no Catalonia existem muitos passeios disponiveis e alguns acessiveis a serem vendidos na praia. No entanto há que ter em atenção o que se compra, pois ninguém gosta de ser enganado!

Em relação ao tempo, não se preocupe!!! A primeira vez que fui a Punta Cana foi nessa altura e tivemos dias de sol e céu limpo sempre. Esta semana quase não vimos o sol, mas a temperatura é sempre fantástica e acabamos por nos bronzear na mesma!! Levem protector solar!!!! Como eles dizem, o SOL PICA!!!

Boa viagem e qualquer dúvida disponha

Jinhos algarvios


Dreis disse:
Olá Clara,

Obrigado pela rápida ajuda.

Outra coisa, como vou ficar 2 semanas gostaria de fazer mais alguns passeios, tens algusn que aconselhas?

Boas viagens,

Dário Reis
 

Dreis

Membro
Boa tarde Tek,

Obrigado pela informação.

Sobre ficar 2 semanas, eu recuso-me a atravessar o atlântico por 1 semana, pois dia de ida e vinda são dias geralmente perdidos, fica a sobrar 5 dias, o que é pouco, claro no meu ver.

Vou ficar no GB Bávaro. Recebi um email do Capitão Gringo no qual ele diz-me que faz outros passeios, Santo Domingo, etc, vou ver de preços com ele e o que está incluido, e depois comparo com a concorrencia.

Abraço e boas viagens,

Dário Reis
 

Dreis

Membro
Boa tarde Bá,

Obrigado pela informação. Vou seguir o teu conselho no que se refere a essa opcção de Saona+Canto de La Playa.

Outra dúvida, foste a mais algum lugar?

E já agora, Algarvia de onde?

Boas viagens,

Dário Reis


Babixa disse:
Olá Dário,

Cheguei na segunda-feira passada de Punta Cana e fiz a excursão à Saona + Canto de La Playa com o Capitão Gringo, é fantástica!!!! A outra hipótese não me dizia muito, pois iamos visitar supostamente uma "ilha de conchas"..... a lagosta que nos é oferecida em Canto de la Playa é imperdível;) o cozinheiro "Biruta" é um grande chefe!
Se ficar no Catalonia existem muitos passeios disponiveis e alguns acessiveis a serem vendidos na praia. No entanto há que ter em atenção o que se compra, pois ninguém gosta de ser enganado!

Em relação ao tempo, não se preocupe!!! A primeira vez que fui a Punta Cana foi nessa altura e tivemos dias de sol e céu limpo sempre. Esta semana quase não vimos o sol, mas a temperatura é sempre fantástica e acabamos por nos bronzear na mesma!! Levem protector solar!!!! Como eles dizem, o SOL PICA!!!

Boa viagem e qualquer dúvida disponha

Jinhos algarvios
 

TeK

Membro Conhecido
Babixa, o Biruta é um dos comandantes de uma das lanchas (o mais maluco por sinal), não é o cozinheiro. :huh:

Dário, eu também penso assim. Só disse isso por ser na Républica, porque noutra ilha qualquer lá à volta eu ficava 1 mês ou mais LoL

Cumpts
 
Top