Novidades

[Report] Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo operador Capitan Gringo (30.06.2009)

dfernandes

Membro Novo
olá,
será que me podem dizer o nome do capitao que está na segunda foto, no barco de chapeu,fui com ele á ilha saona e esqueci-me completamente o nome dele.

obrigado
 

kika15

Membro Ativo
Quem pensava que o Capitan Gringo era uma personagem imaginária...o Portal das Viagens descobriu-o...
ai983.photobucket.com_albums_ae312_jokerPT_Ilha_20Saona_20200919f5faa523b91b2fe87a3f29a98ba055.jpg


ai983.photobucket.com_albums_ae312_jokerPT_Ilha_20Saona_2020096a1b57e001ea7041048c5ffcccd5c99d.jpg


Durante toda a viagem foi efectuado uma gravação video pelo amigo Martin que em todos os momentos da viagem estava com a sua câmera de filmar, de modo a captar todos os momentos inesqueciveis.
Se estiverem interessados neste video, o preço é de 30€ e será entregue no dia seguinte no vosso hotel.

Agradeço a TODOS os portugueses e tripulação que participaram nesta excursão à Ilha Saona e que muito ajudaram a que este passeio ficasse na minha memória para sempre...
Vocês foram formidáveis...

Espero que este report possa ajudar todos os que forem à República Dominicana e quem tivesse dúvidas da qualidade desta excursão, ficou demonstrado o contrário por este report.

Nuno
[/quote]




Por favor dizes-me o site para eu fazer uma reserva para agosto???


bjs kika
 

_Piku_

Membro Ativo
Mais uma fã!!

Acabei de chegar de Punta Cana e fiz a excursão Ilha Saona+Canto de la Playa, e foi simplesmente brutal, sem palavras mesmo!! Recomendo! Adorámos!
 

kika15

Membro Ativo
Com o capitao gringo temos de levar equipamento de snorkel ou eles fornecem???

Alguem sabe???


Nao sei se hei-de levar....:(
 
Top