Novidades

[Report] Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo operador Capitan Gringo (30.06.2009)

joker

Membro Conhecido
s0ares disse:
Em primeiro quero felicitar pelo excelente report. Fantástico sem dúvida.

Qual é o tempo livre que temos para usufruir tanto da praia da Ilha Saona e da Canto de la playa?

Dá vontade de ficar muuuuuuito tempo...
Bom dia S0ares,

Chegaremos ao Canto da Playa um pouco antes de almoço e por essa razão estaremos lá cerca de 1h(está no report).

Na praia da Ilha Saona onde almoçamos estaremos cerca de 1:30h.

Espero ter ajudado.

joker
 

evjsil

Membro Novo
Este report teve a capacidade de me fazer reservar a excursão à Saona.
Parece que no meu caso à quinta é de vez, já das outras 4 visitas sempre disse que À saona "nem pensar".
3 de Julho lá vou eu , a ver se não me arrependo lol
 

joker

Membro Conhecido
evjsil disse:
Este report teve a capacidade de me fazer reservar a excursão à Saona.
Parece que no meu caso à quinta é de vez, já das outras 4 visitas sempre disse que À saona "nem pensar".
3 de Julho lá vou eu , a ver se não me arrependo lol
Eva,

não vejo porque te irás arrepender.
Aquela ilha é magnifica....:D

joker
 

formiga

Membro Novo
Este report está muito completo. Vai ser-me muito útil quando visitar a RD em Setembro. Já me sinto quase de férias apesar de faltar tanto tempo...
 

joker

Membro Conhecido
formiga disse:
Este report está muito completo. Vai ser-me muito útil quando visitar a RD em Setembro. Já me sinto quase de férias apesar de faltar tanto tempo...
Se desejares fazer a excursão, reserva o quanto antes.
Eu fui em Junho e reservei 2 meses antes.

Espero ter ajudado.

joker
 

evjsil

Membro Novo
Eu queria fazer a excursão no dia 2 de julho e já só arranjei dia 3.
Portanto, acredito que seja preciso antecedencia.
 

Locas

Membro Novo
Oi pessoal!!
No site das reservas do capitao gringo aparecem duas escursoes, alguem me sabe dizer qual e a diferença, ia reservar mas fiquei na duvida qual das duas escolher. uma tem lagosta. a outra fala em ver os peixes coloridos e as estrelas do mar, a primeira nao faz referencia aos peixes nem as estrelas...
Alguem me da um dica...
Depois quando decidir basta enviar o mail?
Obrigado!!
 

Oranjinha

Membro Ativo
Locas disse:
Oi pessoal!!
No site das reservas do capitao gringo aparecem duas escursoes, alguem me sabe dizer qual e a diferença, ia reservar mas fiquei na duvida qual das duas escolher. uma tem lagosta. a outra fala em ver os peixes coloridos e as estrelas do mar, a primeira nao faz referencia aos peixes nem as estrelas...
Alguem me da um dica...
Depois quando decidir basta enviar o mail?
Obrigado!!
Boa noite

Depois de enviares o email guarda o numero de tlf que te dão, pois qd chegares ao hotel terás de ligar a confirmar.
Se bem me lembro uma das excursões é só para Isla Saona que foi a que marquei com direito a lagosta, a ver os peixes coloridos e a pegar nas estrelas do mar, são €60. Uma outra que já não me lembro o nome inclui outras visitas.
 

Joana Guedes

Membro Novo
Olá!tb já reservei a excursão atrave´s da coligrin tours!Mas fiquei com uma dúvida: qual das excursões é melhor? a Ilha Saona, Catalina e Chavon ou Ilha Saona e Canto de la playa?
 

Oranjinha

Membro Ativo
Joana Guedes disse:
Olá!tb já reservei a excursão atrave´s da coligrin tours!Mas fiquei com uma dúvida: qual das excursões é melhor? a Ilha Saona, Catalina e Chavon ou Ilha Saona e Canto de la playa?
Boa noite

Acho que Ilha Saona e Canto de la playa.
 

psifer

Membro Novo
eu vou no final de Junho para a RD, vi aqui que há pessoas que reservaram com muita antecedência a excursão à Saona com o Capitan Gringo...é mmo necessária tanta antecedência? é que ainda falta tanto, eu queria ver melhor o dia mais conveniente, nomeadamente em termos de tempo, pq queria ir num dia em que as previsões fossem para bom tempo, tenho receio de ir e estar encoberto ou chuva e não aproveitar bem! por isso estava a pensar marcar mesmo tipo 2 ou 3 dias antes de ir para a RD...
 

Oranjinha

Membro Ativo
psifer disse:
eu vou no final de Junho para a RD, vi aqui que há pessoas que reservaram com muita antecedência a excursão à Saona com o Capitan Gringo...é mmo necessária tanta antecedência? é que ainda falta tanto, eu queria ver melhor o dia mais conveniente, nomeadamente em termos de tempo, pq queria ir num dia em que as previsões fossem para bom tempo, tenho receio de ir e estar encoberto ou chuva e não aproveitar bem! por isso estava a pensar marcar mesmo tipo 2 ou 3 dias antes de ir para a RD...

Boa noite

Tudo vai depender da adesão na altura, mas parece-me que 2 ou 3 dias antes já será um pouco tarde ainda por cima em Junho qd vai mt gente... Eu o ano passado fui em Setembro, marquei cá e dps qd liguei do hotel para confirmar, adiaram para o dia seguinte pois disseram que não iria estar mt bom tempo para aqueles lados naquele dia... por isso acho q eles informam sempre em relação ao tempo.
 

lufialho

Membro Ativo
Oi pessoal... também estamos a fazer planos de ir a Punta Cana.
Pergunta: no nosso grupo (4 casais) temos muitos putos: 2 anos, 4 anos e 7 anos. Achas que é perigoso a ida na lancha, ou iam também crianças...
 

danielarodrigues

Membro Novo
joker

Vou de lua de mel para punta cana e vou ficar no hotel riu palace saio a 26/07/2010. Gostava de fazer esta escursão com o meu marido... como faço para reservar e conseguir este preço?
É seguro? Ou seja, não vai acontecer de eu pagar e depois chegar la e não saber a quem me dirigir....
Tipo eu nunca saí de Portugal não percebo nada do assunto e não queria chegar lá sem saber o que fazer com a escursão paga!
Há alguem no hotel que nos ajude e indique onde me devo dirigir?

Desculpa as perguntas todas, pode dar-me uma luz de como isto funciona? Obrigado :devil:
 

joker

Membro Conhecido
lufialho disse:
Oi pessoal... também estamos a fazer planos de ir a Punta Cana.
Pergunta: no nosso grupo (4 casais) temos muitos putos: 2 anos, 4 anos e 7 anos. Achas que é perigoso a ida na lancha, ou iam também crianças...
A minha filha tinha 10 anos e foi na lancha rápida o ano passado.
Havia mais 1 criança no grupo com idade de 6 anos.

Acho que para uma criança de 2 anos é algo perigoso, mesmo que em segurança junto dos pais devido à ondulação.

Tenho uma colega que o ano passado foi com a filha de 4 anos e ele adorou.

Espero ter ajudado
 

ZuDias

Membro Novo
ilha saona

olá

eu estive em punta cana em 2008, e fiz a excursão á ilha saona, vale muito a pena, apesar de não ser muito barata, mas a ilha é um paraiso, o almoço que está incluido na excursão não é muito abastado nem diversificado, mas dá perfeitamente para ficar satisfeito.

quanto a onde reservar, quando chegarem ao hotel, terão uma reunião de boas vindas, marcada pelo guia, onde este vos apresentará várias opçoes de excursões,itenerários e respectivos preços, eu aconselho a que façam este tipo de excursões com os vossos guias, pois são de um dia completo e convem ir em segurança.... mas claro poderão sempre procurar outras opções fora do hotel, mas quanto a isso pouca informação tenho, pois nunca arrisco, pois estamos num pais estrangeiros e nunca se sabe, apesar de os dominicanos serem muito amáveis e simpaticos e acima de tudo sempre felizes e a cantarolar e claro ...muita vitamina rhum....
a minha excursão á ilha saona foi feita num barco enorme (demorou cerca de 1h.30m) onde nos servem bebidas e frutas e temos muita dança tipica e muita diversão, depois almoça-se na ilha e de regresso viemos numa lança rápida, onde paramos no meio do mar caribe para mergulhar e ver as estrelas do mar, simplesmente lindo..... atenção levar muito protector solar pois o calor é mais que muito e o sol não perdoa...

se precisarem mais ajuda,disponham.

boa viagem.
 

Leny

Membro
Bem, eu fiz pelo capitao gringo e simplesmente ADOREI!:devil:

Não digo bem nem mal das outras, pois não as conheço e como tal não poderei comentar. No entanto, segundo alguns testemunhos pelas operadoras é mais cansativo e menos divertido.

Fui sem seguro, mas todos eles foram impecáveis e tiveram sempre em conta questões de segurança. E não, nenhuma lancha se partiu ao meio!! eheheh
 

psifer

Membro Novo
vai-me desculpar, mas com tanta insistência nisso dos seguros até fui verificar e na minha viagem (e penso que em todas) está incluído um seguro multiviagens que cobre toda a viagem, por isso se acontecer alguma coisa na excursão está coberta por esse seguro..digo eu! ou estou errada?
 
Top