Novidades

[Report] Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo operador Capitan Gringo (30.06.2009)

ruinavy

Membro
Boas noites!

Joker conseguiste transmitir toda a emoção no teu report. de facto fascionou-me julgo nao só a mim, como aos restantes leitores que como eu, estao a poucos dias da estadia no paraiso!

mt boa reportagem, deves ter andado com o bloco atras nao?!

one more question!: referes-te a seres o mais breve possivel a fazer a reserva .... tipo no primeiro dia nao? e enviaste mail? nao existe a possibilidade de fzermos a reserva pelo hotel ?

abraço e boas ferias!
 

joker

Membro Conhecido
envia mail já a reservar???

Não anotei nadinha...estava tudo na cabeçinha...

abraço

Nuno
 

sadino

Membro Novo
Joker preciso de umas informações para puder reservar. Qual a melhor excursão? Pela descrição parece-me mais "apelativa" a Saona, Catalinita e Rio Chavon. O que te fez ir para esta? A lagosta :)? Isso posso comer cá todos os dias, ou não:D, he.

Justifica a Canto de la playa pela ultima "praia selvagem" em relação à outra excursão?

Quando se chega à RD tem que se ligar para o numero deles para confirmar a reserva. Ligaram do telemovel ou do hotel?
 

joker

Membro Conhecido
sadino disse:
Joker preciso de umas informações para puder reservar. Qual a melhor excursão? Pela descrição parece-me mais "apelativa" a Saona, Catalinita e Rio Chavon. O que te fez ir para esta? A lagosta :)? Isso posso comer cá todos os dias, ou não:D, he.

Justifica a Canto de la playa pela ultima "praia selvagem" em relação à outra excursão?

Quando se chega à RD tem que se ligar para o numero deles para confirmar a reserva. Ligaram do telemovel ou do hotel?
Todas as 20 pessoas optaram pela excursão Saona + Canto de la Playa, pois aparentemente todos queriamos usufruir de mais tempo nas limpidas águas das caraibas.
Não foi pela lagosta, pois como dizes e muito bem tempos por cá e muito boa.

O "Canto de la Playa" é como eles dizem a última praia da Ilha Saona e é uma zona quase virgem(se comparares com a zona onde estão os outros operadores e onde almoças, é o 8 e o 80).

Espero ter ajudado...
 

thir13en

Membro Novo
sadino disse:
Quando se chega à RD tem que se ligar para o numero deles para confirmar a reserva. Ligaram do telemovel ou do hotel?
Para confirmar a reserva, a chamada foi feita do hotel, e custou 2 dólares. Penso que do telemóvel seria mais caro...
 

sadino

Membro Novo
E quanto tempo é que ficam nessa "Canto de la Playa"? Vale a pena ou ir a Catalinita e atravessar o Rio Chávon é mais compensador?

Obrigado pelas respostas.
 

joker

Membro Conhecido
sadino disse:
E quanto tempo é que ficam nessa "Canto de la Playa"? Vale a pena ou ir a Catalinita e atravessar o Rio Chávon é mais compensador?

Obrigado pelas respostas.
Não sei porque não fui à Catalina e Rio Chavon.

No Canto de la Playa ficarás cerca de 1:30h, depois regressarás à zona de almoço.
Lê o meu report que está lá a informação da duração de cada paragem e horários.
 

Leny

Membro
Eu estou com as mesmas duvidas que o Sadino... também nao sei o que escolher!

Alguem já foi a Catalinita e atravessou o rio chavon? De facto as imagens do report do Joker sao qualquer coisa de fantastica!!!! mas o rio Chavon tambem parece interessante!!! nao da pra fazer tudo???:)

Outra coisa... é preferivel marcar pelo Capitao Gringo do que la pelo operador? Vantagens e desvantagens sabem?

Obrigada!!
 

joker

Membro Conhecido
RHCP disse:
Eu estou com as mesmas duvidas que o Sadino... também nao sei o que escolher!

Alguem já foi a Catalinita e atravessou o rio chavon? De facto as imagens do report do Joker sao qualquer coisa de fantastica!!!! mas o rio Chavon tambem parece interessante!!! nao da pra fazer tudo???:)

Outra coisa... é preferivel marcar pelo Capitao Gringo do que la pelo operador? Vantagens e desvantagens sabem?

Obrigada!!
Excursão(qualquer das 2) Capitan Gringo a Saona = 60€

Operador Saona Premium = +/- 140€

Espero ter ajudado..
 

Leny

Membro
joker disse:
Excursão(qualquer das 2) Capitan Gringo a Saona = 60€

Operador Saona Premium = +/- 140€

Espero ter ajudado..

LOL acho que ajudaste bastante... foi bem esclarecedor! lol e pelo teu report ele de facto existe! e as coisas tendem a correr bem... so temos de reservar por mail ca... e depois pagamos la correcto? falavam em confirmar com ele quando chegarmos la.. é verdade?

já agora ele tambem faz excursoes com os golfinhos? sabem preços?
 

joker

Membro Conhecido
RHCP disse:
LOL acho que ajudaste bastante... foi bem esclarecedor! lol e pelo teu report ele de facto existe! e as coisas tendem a correr bem... so temos de reservar por mail ca... e depois pagamos la correcto? falavam em confirmar com ele quando chegarmos la.. é verdade?

já agora ele tambem faz excursoes com os golfinhos? sabem preços?

Reservar por mail o mais breve possivel antes das férias, pois pode não haver disponibilidade.

Depois de lá estarem, liguem do hotel para o nº que o Capitan Gringo vos informou a confirmar a reserva.

Só pagam no dia da excursão.

Nadar com Golfinhos (pela operador Solplan): 120 dolares
 

Leny

Membro
joker disse:
Reservar por mail o mais breve possivel antes das férias, pois pode não haver disponibilidade.

Depois de lá estarem, liguem do hotel para o nº que o Capitan Gringo vos informou a confirmar a reserva.

Só pagam no dia da excursão.

Nadar com Golfinhos (pela operador Solplan): 120 dolares


No caso do Capitao Gringo é em euros e nos operadores é em dolares.. é isso?

Queria levar já os dolares certos... e euros tambem... o que aconselham?
 

joker

Membro Conhecido
RHCP disse:
No caso do Capitao Gringo é em euros e nos operadores é em dolares.. é isso?

Queria levar já os dolares certos... e euros tambem... o que aconselham?

Todos os operadores aceitam Euros e Dolares.

Excursão Capitan Gringo Ilha Saona = 60€ ou +/- 84 dolares.
 

Smonteiro

Membro Novo
excursão saona

Olá Joker tudo bem?
Tenho uma questão para ti, ando aqui indecisa pela excursão a saona mas depois do teu report estou mais inclinada para saona+canto de la playa.
A minha duvida é na tua excursão pelo capitão gringo xegaste a andar de catamaran?? ou foi sempre de lancha rapida??
è que eu sou um bocado enjoadinha e axo que de catamaran vou ter que tomar uns bons "enjomin", enquanto que se calhar de lancha rapida nem tempo vou ter para enjoar...eheheheh
Cumpts
 

joker

Membro Conhecido
Smonteiro disse:
Olá Joker tudo bem?
Tenho uma questão para ti, ando aqui indecisa pela excursão a saona mas depois do teu report estou mais inclinada para saona+canto de la playa.
A minha duvida é na tua excursão pelo capitão gringo xegaste a andar de catamaran?? ou foi sempre de lancha rapida??
è que eu sou um bocado enjoadinha e axo que de catamaran vou ter que tomar uns bons "enjomin", enquanto que se calhar de lancha rapida nem tempo vou ter para enjoar...eheheheh
Cumpts
Bom dia Sónia,

As excursões do Capitan Gringo são efectuadas com os seguintes meios de transporte:

- Recolha de entrega dos viajantes no hotel: Carrinha de 10 lugares ou similar
- Viagem a Saona + Canto de la Playa e regresso à praia em lancha rápida com 2 motores

Aconselho que as crianças, idosos e pessoas que podem ter enjoos a ficarem na parte traseira das lanchas que se sente menos o balanço da embarcação.

Acredito que nos catamarãs quem tenha tendência para enjoar será pior e o trajecto é efectuado em mais do dobro do tempo do que em lancha.

Espero ter ajudado...
 
Oi pessoal!

A excursão do capitão gringo dá pra marcar já estando em Punta Cana ou tem de ser com antecedência?

Eu vou dia 20 de Agosto.

Obrigada! :cool:
 
Top