Novidades

[Report] Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo operador Capitan Gringo (30.06.2009)

ruirpedro

Membro Novo
raquelsmalmeida disse:
Oi pessoal!

A excursão do capitão gringo dá pra marcar já estando em Punta Cana ou tem de ser com antecedência?

Eu vou dia 20 de Agosto.

Obrigada! :)
Tb podes marcar lá mas convêm com antecedência para arranjares lugar pois eles têm muita gente
 

razhaa

Membro Novo
ui que belo report joker , ja tenho a minha excursão marcada para dia 27 de agosto , vou dia 24 para o gran bahia principe bavaro . quem for tb dia algo .abraços
 

Oranjinha

Membro Ativo
Excursão Isla Saona + Canto de la playa

ruirpedro disse:
Tb podes marcar lá mas convêm com antecedência para arranjares lugar pois eles têm muita gente
Boa noite

Em final de Set vou para a RD, e li a descrição da viagem a Isla Saona através do Capitão Gringo e convenceu-me... Como posso fazer a pré-reserva? Qual o mail?




Obrigado
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Oranjinha:

Eu vou dia 29 de Setembro para a RD e tenho a excursão Saona/Canto de la playa com o Captain Gringo marcada para dia 1 de Outubro.

STACR
 

jfreire

Membro Novo
Olá

Vou dia 15 para Punta Cana. para o Natura eco resort com mais 3 amigos. Para quem já foi à ilha Saona, tenho uma pergunta.
Uma das pessoas que vai na viagem, neste momento está a usar coleira, ou devia por uma fatalidade em Agosto. Acontece, até devia estar em repouso, mas o gosto por viajar é maior.
A pergunta que faço é: Imaginando uma pessoa com o problema dele, basta imaginarem um torcicolo, será melhor ir de lancha rápida ou Katamaram, ou há outra coisa.

Boa viagem
 

annied

Membro Novo
jfreire disse:
Olá

Vou dia 15 para Punta Cana. para o Natura eco resort com mais 3 amigos. Para quem já foi à ilha Saona, tenho uma pergunta.
Uma das pessoas que vai na viagem, neste momento está a usar coleira, ou devia por uma fatalidade em Agosto. Acontece, até devia estar em repouso, mas o gosto por viajar é maior.
A pergunta que faço é: Imaginando uma pessoa com o problema dele, basta imaginarem um torcicolo, será melhor ir de lancha rápida ou Katamaram, ou há outra coisa.

Boa viagem
Realmente não sei se ir de lancha rápida será o ideal para alguém nessas condições.
Pessoalmente aconselho o katamaran, que é mais suave.
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá
Sem dúvida que a viajem de lancha é muito cansativa para uma pessoa "normal",imagino numa situacao dessas, de qualquer maneira acho que as outras escursoes que incluem catamara, no regresso penso que se fazem todas de lacha, mas informa-te melhor...
 

joker

Membro Conhecido
jfreire disse:
Olá

Vou dia 15 para Punta Cana. para o Natura eco resort com mais 3 amigos. Para quem já foi à ilha Saona, tenho uma pergunta.
Uma das pessoas que vai na viagem, neste momento está a usar coleira, ou devia por uma fatalidade em Agosto. Acontece, até devia estar em repouso, mas o gosto por viajar é maior.
A pergunta que faço é: Imaginando uma pessoa com o problema dele, basta imaginarem um torcicolo, será melhor ir de lancha rápida ou Katamaram, ou há outra coisa.

Boa viagem
A minha opinião é que não deve fazer esta excursão nem por capitan Gringo, nem pelo operador (que penso que faz o regresso em lancha).
 

silvia13

Membro Novo
Lancha rápida é mto violento...

Olá,

Eu fiz a excurssao a saona pelo capitain gringo, a Sandra Costa foi na mma lancha q eu :D . Gostei mto de andar de lancha rápida, é q eles andam MMO mto rápido! como a velocidade é mta xeguei ao fim xeia d dores nas costas pq tás sempre a 'saltar' por causa da ondulação. N aconselho mmo a ída do teu amigo em lancha rápida! Já o catamaran é + tranquilo e penso q n há problema.

Ah! n deixem de visitar a ilha saona pq é o paraíso!
 

silvia13

Membro Novo
Ah! tb fiquei no natura park, é excelente...surpreendeu-me pla positiva.
Está rodeado por um jardim tropical espetacular e tem montes de animais, p/ kem aprecia a natureza é do melhor!

Sílvia
 

c santos

Membro Novo
Olá Bom dia Joker,

Vou para PC no dia 3/4/10, estará na altura de fazer a reserva com o capitan Gringo?, o mail pode ir em portugues? ou deve ir em Inglês/espanhol?
O pagamento é em euros ou pode ser em dolares?
Peço desculpa por tanta pergunta.
Obrigado
 

joker

Membro Conhecido
c santos disse:
Olá Bom dia Joker,

Vou para PC no dia 3/4/10, estará na altura de fazer a reserva com o capitan Gringo?, o mail pode ir em portugues? ou deve ir em Inglês/espanhol?
O pagamento é em euros ou pode ser em dolares?
Peço desculpa por tanta pergunta.
Obrigado
Quando mais cedo melhor, para encontrares disponibilidade para o dia que desejas.

Pode ser em Português, no entanto, se souberes escrever em Español, talvez a comunicação seja melhor.

Podes pagar em Euros ou em Dolares(aconselho Euros, pois já sabes quanto irás pagar).

Mais alguma pergunta....envia

joker
 

ccvitoria

Membro Novo
oLA.

ADIREI O SEU REPORT.......FIQUEI BASTANTE ILUCIDADAD.

ALIAS VOU DIA 19 ABRIL PARA LA E JA MARQUEI ESSA EXCURSÃO COM CAPITON GRINGO...................
 

joker

Membro Conhecido
ccvitoria disse:
oLA.

ADIREI O SEU REPORT.......FIQUEI BASTANTE ILUCIDADAD.

ALIAS VOU DIA 19 ABRIL PARA LA E JA MARQUEI ESSA EXCURSÃO COM CAPITON GRINGO...................
ccvitoria,

ainda bem que gostastes do report.
Espero que te divirtas muito.....:devil:

joker
 

s0ares

Membro Novo
Em primeiro quero felicitar pelo excelente report. Fantástico sem dúvida.

Qual é o tempo livre que temos para usufruir tanto da praia da Ilha Saona e da Canto de la playa?

Dá vontade de ficar muuuuuuito tempo...

 
Top