Novidades

[Report] Aventuras em Paris

Luismfmcsoares

Membro Novo
Informações para o Shuttle e Studio/hotel

Já estive em Paris, mas aterrei no CDG e regressei do Orly. Agora tenho viagem para o Beauvais. Qual é a melhor companhia para o shuttle. Vi a o Shuttle Oficial, o preço é € 13,00 por pessoa ida.
Já me registei para reservar on line. Será mesmo necessário ou basta comrpar quando aterrar no aeroporto? O preço é o melhor? E o serviço é de confiança?

Mais duas perguntas:

1 - Estou a pensar andar nos barcos da "La Marina de Paris", com jantar. É o preço mais interessante que encontrei (78,00 por pessoa). Conhecem outras alternativas

2 - Quando estive pela 1ª vez em Paris arranjei um studio em Montmartre. Mas agora quero uma coisa perto do Orsay para ficar perto do cais de embarque, que fica mesmo junto ao Orsay no Sena. Conhecem algum studio que permita o "check in" depois da 00h00. Porque só chego às 22h ao aeroporto, mais a viagem, não consegui arranjar estúdio porque é tarde para me entregarem as chaves, apesar de arranjar uns bem modernos e a um preço fantástico, menos de 80€.
Estou a procurar algum hotel naquela zona, mas fica tudo para cima de €100 noite, à excepção de um que é fracote, mas é mais barato.
Conhecem alguma coisa?

Obrigado
 

Lexis

Membro Novo
BunnyCat disse:
"o nosso amigo viajante Bunnycat" :D

queres dizer...

A nossA amigA Viajante BunnyCat...:D

Concordo contigo...a Sourbone é fantástica... :D

Aguçaram-me a curiosidade.....qual o ambiente que lá se vive à noite?

Ja agora BunnyCat, parabens pelo excelente report!

Eu vou uma semana pra Paris no dia 26 de Dezembro....

O teu roteiro vai ajudar imenso!:D
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Luismfmcsoares disse:
Já estive em Paris, mas aterrei no CDG e regressei do Orly. Agora tenho viagem para o Beauvais. Qual é a melhor companhia para o shuttle. Vi a o Shuttle Oficial, o preço é € 13,00 por pessoa ida.
Já me registei para reservar on line. Será mesmo necessário ou basta comrpar quando aterrar no aeroporto? O preço é o melhor? E o serviço é de confiança?

Mais duas perguntas:

1 - Estou a pensar andar nos barcos da "La Marina de Paris", com jantar. É o preço mais interessante que encontrei (78,00 por pessoa). Conhecem outras alternativas

2 - Quando estive pela 1ª vez em Paris arranjei um studio em Montmartre. Mas agora quero uma coisa perto do Orsay para ficar perto do cais de embarque, que fica mesmo junto ao Orsay no Sena. Conhecem algum studio que permita o "check in" depois da 00h00. Porque só chego às 22h ao aeroporto, mais a viagem, não consegui arranjar estúdio porque é tarde para me entregarem as chaves, apesar de arranjar uns bem modernos e a um preço fantástico, menos de 80€.
Estou a procurar algum hotel naquela zona, mas fica tudo para cima de €100 noite, à excepção de um que é fracote, mas é mais barato.
Conhecem alguma coisa?

Obrigado
experimenta, o Ibis, existe muitos em Paris, baratos reservados pela net, e com pequenos-almoços FANTÁSTICOS.
 

pixies

Membro Novo
Shuttle

O serviço é de confiança,pelo menos comigo foi.Eu procurei tudo e mais barato nada,só se arranjasse 9 pessoas e alugava uma van de 9 lugares que me deixava no apartamento,ou seja, onde eu quisesse quase ao mesmo preço.
È preferivel comprares online,é só imprimir, chegar e embarcar no primeiro autocarro,sem perderes tempo a comprar lá e poderes assim só apanhar o próximo.Foi o que eu fiz e foi sempre a andar,vi pessoal que foi no meu avião que teve à espera de outro autocarro porque compraram lá.Boa viagem
 

thir13en

Membro Novo
Boa dica, Carlos. Também vamos optar por essa solução, e já tinhamos pensado em comprar online; essa informação veio reforçar a nossa vontade :D
 

renatojoao

Membro Novo
Pass Paris Visite

Bom dia,

Tenho viagem marcada para Paris de 28 Nov a 01 Dez deste ano...

Já li muito sobre o Pass Paris Visite mas tenho umas dúvidas:

Este pass engloba a viagem do Aeroporto Beauvaus até Paris?
Dá desconto no bilhete da Eurodisney se comprar onde? Só na bilheteira à porta do recinto?

Ouvi falar nos bilhetes para a Eurodisney com 15% de desconto, onde se compra?

Obrigado e parabens pelos excelentes relatos, são muito úteis!

Renato
 

pixies

Membro Novo
Shuttle

Não dá para a viagem entre o aeroporto de beauvais e Paris...Dá para os outros aeroportos,mas aí tem de se comprar o parisvisite que englobe a periferia de Paris.De beauvais a hipótese mais rentavel é de autocarro,13€ por viagem
 
Eu vou a Paris de 30 novembro a 3 Dezembro e vou é Disney no dia 2. Acabei de ver na net e o bilhete 1dia/2parques reservado pela net tem 15% desconto (fica por 55€) que em comparação com o de 1dia/1parque acho que compensa (51€) uma vez que só vou lá 1 dia.
Só não percebi uma coisa, depois de feita a reserva, como se levanta o bilhete?
 
Mais uma duvida... nos desconto que o Paris Viste dá indica -20% (para 1dia/2parques) para a Disney... alguém já beneficiou deste desconto? Nesse caso compensa comprar com o Paris Visite...
 

BunnyCat

Membro Ativo
hugobarbosa disse:
Eu vou a Paris de 30 novembro a 3 Dezembro e vou é Disney no dia 2. Acabei de ver na net e o bilhete 1dia/2parques reservado pela net tem 15% desconto (fica por 55€) que em comparação com o de 1dia/1parque acho que compensa (51€) uma vez que só vou lá 1 dia.
Só não percebi uma coisa, depois de feita a reserva, como se levanta o bilhete?

Olá Hugo,

Vais comprar o bilhete através de que site?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Hugo,

Comprar o bilhete no site oficial da Disney é sempre a melhor opção...:blush: Ainda para mais se consegues o bilhete para 1 dias 2 parques por 55€...:)

Eu nunca comprei através do site, mas pelo que pude ver, quando estiveres a efectuar a compra, existe um campo com várias opções para a entrega dos bilhetes... uma das opções é enviarem-te os bilhetes para a tua morada. para esta opção tens de fazer a compra no minimo com 10 dias de antecedência e adicionar ao preço dos bilhetes as despesas do envio... se não me engano são cerca de 3.50€.


Outra alternativa, e esta é a que o site recomenda, é depois de efectuares a reserva e de receberes o email com a confirmação, imprimires o bilhete electrónicio em casa. Depois basta apresentares o bilhete electrónico à entrada e voilá...:)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
hugobarbosa disse:
Acho que vou imprimir e levantar lá os bilhetes... e voilá (bem visto) :blush:

Obrigado

Com o PArisVisite tens 20% de desconto para um bilhete 1 dia/ 2 parques, compra-se na bilheteira normal,os bilhetes comprados tem uma bilheteira especial do lado direito das bilheteiras normais.
 
Eu sei que tem 20% de desconto com o Paris Visit... mas passo a explicar o meu raciocinio:
- como vamos passar o dia na Disney e temos de ir de comboio e o bolhete de comboio não está incluido no Paris Visite, decidimos não compara o Paris Visite nesse dia e aproveitar os 15% de desconto da reserva feita pela net (nesta reserva o bilhete pode ser utilizado durante um dia nos proximos 6 meses)
- logo compro o Paris Visite para os 2 primeiros dias (14,70€ salvo erro); no terceiro dia vou á Disney e no ultimo dia compro o Paris Visite ou até dependendo do tempo (chuva ou sol) compro viagens unicas normais...
- até porque vou estar em Paris 4 dias e o Paris Visite existe de 1, 2, 3 ou 5 dias... não existe 4 dias.

Fazendo as contas gasto menos uns eurozitos e já levo os bilhetes da Disney na bagagem e não tenho de me preocupar com filas (caso existam)...

Que tal?
 

BunnyCat

Membro Ativo
hugobarbosa disse:
Eu sei que tem 20% de desconto com o Paris Visit... mas passo a explicar o meu raciocinio:
- como vamos passar o dia na Disney e temos de ir de comboio e o bolhete de comboio não está incluido no Paris Visite, decidimos não compara o Paris Visite nesse dia e aproveitar os 15% de desconto da reserva feita pela net (nesta reserva o bilhete pode ser utilizado durante um dia nos proximos 6 meses)
- logo compro o Paris Visite para os 2 primeiros dias (14,70€ salvo erro); no terceiro dia vou á Disney e no ultimo dia compro o Paris Visite ou até dependendo do tempo (chuva ou sol) compro viagens unicas normais...
- até porque vou estar em Paris 4 dias e o Paris Visite existe de 1, 2, 3 ou 5 dias... não existe 4 dias.

Fazendo as contas gasto menos uns eurozitos e já levo os bilhetes da Disney na bagagem e não tenho de me preocupar com filas (caso existam)...

Que tal?
Hugo,

Não te esqueças que existem cadernetas de 10 bilhetes para o metro a 11.50€... são 10 viagens ao todo que podes dividir com 1 ou mais pessoas... O Paris Visite para 1 dia fica a cerca de 9.50€. Se não fizerem muitas viagens de metro, a caderneta de 10 bilhetes pode-se tonar mais económica...:blush:
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Hugo,

Não te esqueças que existem cadernetas de 10 bilhetes para o metro a 11.50€... são 10 viagens ao todo que podes dividir com 1 ou mais pessoas... O Paris Visite para 1 dia fica a cerca de 9.50€. Se não fizerem muitas viagens de metro, a caderneta de 10 bilhetes pode-se tonar mais económica...:blush:
O ParisVisite não serve apenas para metro.
Por isso não há comparações.
 

BunnyCat

Membro Ativo
NunoCorreia disse:
O ParisVisite não serve apenas para metro.
Por isso não há comparações.
Desculpa mas discordo Nuno,

A caderneta de 10 bilhetes, que neste caso são T+Ticket, podem ser usados em toda a rede de transportes... por isso, dependendo dos casos, comparar estes 2 tipos de bilhetes para circular em Paris pode tonar-se vantajoso...

Deixo aqui o link do site oficial dos Tranportes de Paris RATP, onde esá uma descrição de todo o tipo de bilhetes existentes, das suas vantagens e dos rpeços...

RATP Transports en le de France : Site Touristes, Index, Itineraires Ile-de-France
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Hugo,

Não te esqueças que existem cadernetas de 10 bilhetes para o metro a 11.50€... são 10 viagens ao todo que podes dividir com 1 ou mais pessoas... O Paris Visite para 1 dia fica a cerca de 9.50€. Se não fizerem muitas viagens de metro, a caderneta de 10 bilhetes pode-se tonar mais económica...:blush:
Como disseste para metro, disse que não havia comparações.:)
 
Top