Novidades

[Report] Aventuras em Paris

hpenet

Membro Novo
Ai!!!! Paris! Ía com todo o gosto fazer de guia.
E nessa altura deve estar lindissima a cidade e tb a Disney, tudo decorado para o Natal.

Perto de algumas diversões, que aceitam o fast-pass, tem umas maquinas e é só ires lá retirar uma especie de talão, onde vês a hora a regressares a essa diversão. Totalmente gratuito.
 

hpenet

Membro Novo
Mais uma coisa, o RER A que te leva à Disney tem de dizer direcção Marne-la-Vallee- Chessy, pois a mesma linha serve dois destinos. o bilhete da Disney acho que são 51 eur/adulto + o bilhete de comboio +/- 7eur i/v.
 

Dadu

Membro
Boas... Adorei as vossas sugestões.

Vou fazer uma escapadela de 3 dias a EuroDisney agora em Outubro.

Já la estive, e estou ansioso por poder lá voltar.

Li aqui no Fórum algo que me despertou a atenção e algumas duvidas.

Antes das duvidas o Itinerário: Chegarei pelas 9h30 do dia 15 a Orly e esse dia é para dar umas voltas por Paris, sei que não vou poder ver muito, mas é mesmo só para matar saudades, e ir aos pontos mais interessantes.

Visto que vou ficar a dormir junto da EuroDisney (uma estação antes), terei que sair do aeroporto directo para o Hotel e vir para trás novamente para Paris. Ou seja o Bilhete ParisVisite parece-me muito bem. Porque as deslocações vão me sair muito mais baratas, bem como poderei visitar mais sítios porque usufruo do metro a qualquer hora.

Li anteriormente que esse bilhete dá desconto de 20% sobre o bilhete do Parque... como tenciono passar os outros dois dias na Disney a minha duvida é???

Só vou comprar o ParisVisite por um dia, terei que comprar os bilhetes na Disney nesse dia? (Não seria problema, pois estarei proximo).

E será que é possivel comprar os bilhetes no dia 15, sendo a entrada feita a 16 e 17??

Aconselham a comprar o Bilhete de dois dias para os dois parques, ou um dia um parque e no outro dia outro parque?

Já agora um aparte.

Consegui esta escapadela a meu ver a um excelente preço.

Avião 2 pess - 200€ ida e volta
Dormida 2 pess pelos dois dias - 123€

Soma-se a entrada no parque as refeições e os transportes.

Que me dizem?
 

thir13en

Membro Novo
É um dos destinos que temos em vista para Dezembro...
E este report é sem dúvida uma grande ajuda! ;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Gil,

Fazes muito bem em ir a Paris em Dezembro... a cidade nesta altura do ano tem um encanto muito especial... especialmente a Disney que está vestida a rigor para receber as comemorações de natal ;) Já sabes, se precisares de dicas é só perguntar! ;)

Dadu,

Em relação á tua viagem, acho que conseguiste um bom preço...:p Já agora os bilhetes de avião são com que companhia aérea? EasyJet?

Desconheço o facto do Passe Paris Visite oferecer descontos para os bilhetes da Disney. Sei que com este passe tens descontos em algumas atracções, como o Arco do Triunfo, o Panteão e os Bateux Parisienses (eu usei o desconto neste último;)). mas descontos para a Disney...:s

Eu só fui um dia á Disney e comprei apenas o bilhete por 1 dia, já com os bilhetes de comboio incluidos através do site da Ticket World . www.ticketworld.pt

Sei no entanto que podes comprar os bilhetes para o parque na Loja Disney que fica nos Campos Eliseos. Uma amiga minha fez isso e se não me engano comprou um bilhete que te dá acesso aos 2 parques no mesmo dia...

Podes sempre fazer a tua compra nesta loja e apresentar o Passe Paris Visite e perguntar se tens ou não desconto...

Em relação aos bilhetes em si, e uma vez que só vais ficar 3 dias, acho que deves ter em atenção aos horários do voo de regresso e a hora do Check out do Hotel... mediante estes horários podes verificar se vale a pena pagar um bilhete para 2 dias ou não... para teres uma ideia aqui ficam os preços dos bilhetes de acordo com o site oficial da Disney (http://www.disneylandparis.pt/):

1 dia 1 parque = 51.00€

1 dia 2 parques = 52.70€ (Atenção que para o Discovery Ticket é necessário indicar a data da visita)

2 dias 2 parques = 112.00€

Espero ter ajudado ;)
 
Estive a dar uma vista de olhos e conclui o seguinte:

1 dia 1 parque = 51.00€

1 dia 2 parques = 52.70€ (Atenção que para o Discovery Ticket é necessário indicar a data da visita)

2 dias 2 parques = 112.00€

Mas para quem tiver o "Paris Visit" nas vantagens do cartão indicam que dá 20% de desconto na entrada (entrada standard: 1 dia 2 parques), ou seja 62€ com 20% desconto = 49.60€. Alguem confirma?
 

Dadu

Membro
Bem, eu refeia-me ao que o Nuno Correia falou...

"5a e 6a feira EURODISNEY, devido ao desconto de 20% com o Paris VISITE, decidimos comprar 2 bilhetes de 1 dia/2 parques para visitar aquilo tudo, ora ao chegarmos e vermos as filas enormes mudámos de estratégia, 5a iriamos passear e ver os 2 parques, e no dia seguinte passámos o dia nas filas para andar em TUDO. e olhem que valeu a pena, desde a HOLLYWOOD TOWER, às correntes do NEMO, passando pelo AEROSMITH, foi um must o 2º parque mais importante."

É seguro há 20% de desconto na compra do bilhete 1dia para 2 parques, só não sei se posso comprar o bilhete num dia e ir no outro, visto que só vou ter o ParisVisite no 1º dia.

Não sendo a diferença muito grande, secalhar mais vale comprar online bilhetes soltos de 1 dia para os dois parques, visto que agora estão com 15% de desconto se forem comprados antecipadamente e tem a duração para a visita de 6 meses.

Mas obrigado na mesma, pode ser que o Nuno Correia apareça por aqui e nos esclareça.
 

Dadu

Membro
Acho que já não é necessário pesquisar mais sobre isso...

A Disney lançou uma promoção até Novembre onde consigo pelos dois dias um preço super baixo, nem chega a 80€ por pessoa depende de só em saber se vou querer ir aos dois parque ou só a um.

Já agora, para quem já conhece os Estúdios Disney, que dizem? Vale a pena lá ir? Tendo eu só dia e meio...

Obrigado pelas dicas...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Então é assim meus amigos:
Se forem sem filhos, apostem em andar nos divertimentos do Disney Studios, se tudo correr bem, ás 15h estão despachados, e ainda têm tempo para ir aos melhores do parque principal.
Adorei o Studios, porque é mais virado para os jovens e classe adulta.
Em relação ao Paris Visite, ele só dá desconto comprado no dia em que se refere a estadia na eurodisney, porque eles ficam com o bilhete para tirar uma cópia e comprovar aos admins que o ParisVisite está válido, ou seja, eu tive de ir os 2 dias para a fila, mas rendeu.. :p
 

Dadu

Membro
NunoCorreia disse:
Então é assim meus amigos:
Se forem sem filhos, apostem em andar nos divertimentos do Disney Studios, se tudo correr bem, ás 15h estão despachados, e ainda têm tempo para ir aos melhores do parque principal.
Adorei o Studios, porque é mais virado para os jovens e classe adulta.
Em relação ao Paris Visite, ele só dá desconto comprado no dia em que se refere a estadia na eurodisney, porque eles ficam com o bilhete para tirar uma cópia e comprovar aos admins que o ParisVisite está válido, ou seja, eu tive de ir os 2 dias para a fila, mas rendeu.. :p

Obrigado, era essa mesmo a minha duvida do ParisVisite.
Mas como disse anteriormente, com a promoção que eles (EuroDisney) estão a fazer, fica mais barato e não necessita de ficar em filas, a única condição que me impõe é comprar pela NET 5 dias antes da data da visita.

Vou levar comigo 3 putos, 10, 14 e 15 anos. Ao ler as explicações na pagina da net e ao ver as fotos e os vídeos, fiquei com essa impressão. Acho que o Studios é porreiro para nós mais graúdos... fiquei com a sensação que os miúdos vão se aborrecer.

Bem, agora sim, penso ter tudo organizado para a minha escapadela dentro de 12 dias.
E tenho que agradecer a vocês por ir bem mais esclarecido e com preços super vantajosos.

Vou pagar por pessoa 235,50€ - Avião + dormida 2 dias + entrada no parque 2 dias + bilhete ParisVisite 1 dia. Falta acrescentar entradas nos locais a visitar, refeições, transfere de regresso para o Aeroporto e o pior os souvenirs que se compra por la... uuufff.


A companhia Aérea é a Vueling

O Hotel é do Grupo ACCORHotels e fica na localidade de Val d´Europe que é uma paragem antes da Disney, ou seja se apetecer caminhar estamos a 25minutos a pé, no RER são 6 minutos.

Se não falarmos entretanto, depois conto como foi.
Fiquem Bem.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Dadu disse:
cho que o Studios é porreiro para nós mais graúdos... fiquei com a sensação que os miúdos vão se aborrecer.
Aborrecer ninguém se aborrece, porque aquilo é bom demais para qualquer um, talvez com essa idade até achem mais piada ao Disney Studios, e provavelmente já podem andar nos melhores divertimentos, o das tartarugas do Nemo vale o tempo de espera.:p
 

ladym

Membro Conhecido
Eu devo ser o unico ser á face da terra que viajou para paris de proposito para ir á disney (ficámos no hotel New york, mesmo junto á entrada dos parques) e que só fomos a paris, cidade, porque vimos os parques num ápice em 3 dias e sobrou um dia(não havia filas para nada, estava um tempo excelente....deu para repetir atracções e diversões...ehhhh):)
resumindo:fomos a paris passar 1 dia só mesmo por acaso!lol:s
e na cidade romantica, casadinhos há poucos meses, tivemos a maior discussão do nosso casamento...lol:p
tenho q ir la rectificar isso...e des-te uma excelentes dicas. mais um report para imprimir e levar na bagagem :D
 

ladym

Membro Conhecido
ahhh...e em 2002 um cheese burguer (aquele pequenininho do mc donald's)na disney era cerca de 4 euros...:)
 

iva

Membro Novo
Paris - Versailles e Cars Rouge

Olá, vou para Paris em Janeiro / 2010 com o meu marido, o meu filho de 4 anos e um bebe que ainda esta na minha barriga e na altura terá perto de 6 meses.
Vamos estar lá 4 noites e 5 dias, no entanto só contam mesmo 3 dias e meio devido aos horário dos voos.
Conseguimos uma promoção pela ryanair com saida do Porto e chegada a Beauvais por 15€ cada, ou seja ao todo pagamos 45€. Vamos ficar no hotel Ibis Montmartre, perto da place de Clichy e fica-nos por 256€ as 4 noites.
Acho que temos conseguido boas promoções :)
Mas apesar de andar a pesquisar as vossas experiências em Paris, ainda não descobri como se faz para ir a Versailles, a distância, o transporte que temos de apanhar e onde apanhar, e o preço ....
Não vamos à Disney devido à minha gravidez, ficará para quando os miudos forem maiores :D
Estavamos a pensar fazer aqueles percursos nos cars rouge... já alguem fez esse tipo de passeio? Em Madrid andamos no Madrid Vision e adoramos.

Quanto aos sitios a visitar não temos duvidas, no entanto pouco descobrimos sobre esses dois items que vos perguntei.

Obrigado desde já pela ajuda!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Iva,

Apesar de já ter estado 2 vezes em Paris, ainda não tive a oportunidade de visitar Versailles... mas já está na minha lista de locais a visitar para a minha próxima visita em 2010. :)

Tendo em conta que vais ficar na zona de Montmarte, perto da estação de metro de Place Clichy, a forma mais rápida e prática para chegar a Versailles é através de comboio, linha RER C. A estação mais próxima do palácio de Versalhes é a de Versaille Rive Gauche!

Para informação mais detalhada aqui fica o site official do palcácio de Versalhes com as indicações de como chegar a este local: Accès - Château de Versailles

Em relação ao Cars Rouge de Paris, também não desfrutei deste serviço, por isso não te posso ajudar muito nesta área. De qualquer forma aqui fica o site oficial, pode ser que encontres a informação que precisas... Cars Rouges - Paris Sightseeing Tour

Espero ter ajudado :D

Atá já
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Então, já que o nosso amigo viajante Bunnycat, já deu mais umas luzes, eu deixo aqui uma coisa:
Visitem Versalhes, é lindo, é um ambiente de total paz no meio daqueles jardins, e quando estiverem lá, pensem como conseguiram fazer 2 lagos enormes milimetricamente na sua posição em relaçãp a ambos...

Não deixem de visitar Sourbone à noite, a vida é muito boa... boa viagem..
 

BunnyCat

Membro Ativo
"o nosso amigo viajante Bunnycat" :)

queres dizer...

A nossA amigA Viajante BunnyCat...:D

Concordo contigo...a Sourbone é fantástica... ;)
 

Blume

Membro Novo
Ai... que saudades!!! E ainda lá estive em Junho :)
Tenho centenas de fotos e volta e meia lá vou eu revê-las.


Sem dúvida, a Cidade Luz!!!
 
Top