Novidades

Quem parte a 18/06 para Riviera Maya?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TeK

Membro Conhecido
Moon, é verdade, fazer esses três locais no mesmo dia, basta que não cumpras os horários à risca e te atrases 30m, quando chegas a Tulum, já fechou e vão andar o dia à pressa a olhar pro relógio. Porque não fazem noutro dia, por exemplo: Tulum+Akumal (com equipamento de snorkel incuido) e ainda podem juntar aqui uma visita a Cancun (se vão para o CPM, aproveitem e juntem Cancun ao roteiro).

Moon

Membro Ativo
Olá Tek:
ja temos pré destinado fazer o seguinte roteiro: itza- ek balam-cenote- playa del carmen (passar o fim de tarde em playa del carmen)
a outra será: coba-tulum-cenote-akumal...
em qual das duas seria melhor juntar cancun?
queres que mande um abraço teu ao sr josé?

Moon

Membro Ativo
Estou aguardar a resposta do sr josé...espero que ele possa. O ultimo email que me mandou foi as 2 da manha, por isso, so devo ter novidades dele amanhã

Ricardo a paula ainda n me mandou a documentação. ja n me responde aos emails à 2 dias...passa-se o mesmo ctg? grrr

TeK

Membro Conhecido
Olá Tek:
ja temos pré destinado fazer o seguinte roteiro: itza- ek balam-cenote- playa del carmen (passar o fim de tarde em playa del carmen)
a outra será: coba-tulum-cenote-akumal...
em qual das duas seria melhor juntar cancun?
queres que mande um abraço teu ao sr josé?
Para juntares Cancun a esses, tens que substituir alguma coisa, senão vai ficar apertado também. Não sei se vos interessa, mais um dia, mas se quiserem podem fazer só uma manhã ou uma tarde em Cancun, é "perto" do hotel, não fica muito caro e também não precisam do dia todo. Eu fiz no roteiro Tulum+Akumal+Cancun, mas vocês têm Playa e ainda um cenote, fica muito cheio.

Manda-lhe um abraço e diz-lhe que Portugal vai ser campeão da Europa pra ele não perder o jogo eheh

Moon

Membro Ativo
Amigos eles confirmou tudo faltam os preços...e alterar a data de 19, n é 19 é 20.
Ou seja, 20 e 22

TiagoHB

Membro
:) se ficar então os XXUSD para coba-tulum-cenote-akumal no dia 22 por mim pode ficar confirmado e vou com vocês

ruiabs

Membro Ativo
Amigos vejam o meu report que fiz com o sr. josé, acho que os 2 dias de programa que fiz com ele foram perfeitos deu para fazer tudo. Valhadollid não tem nada de especial mas fica a caminho de regresso de ek balam e mesmo assim chegamos depois das 8 da noite, sendo que saimos ás 6:15 do hotel. As distancias são muito grandes entre os locais, se ele diz que não dá é porque não dá porque é uma pessoa séria que tenta fazer o melhor para mostrar as coisas da terra dele. Não se vão arrepender e não vão o caminho todo caldos no carro porque ele vai sempre a falar e a explicar tudo de cada local.

Como te disse Moon melhor não podem arranjar... depois digam se eu n tenho razão. No meu report até tem foto do carro e dele.

Já sabe dizer frango e Sporting, lolol

https://www.portaldasviagens.com/topic/13017-report-iberostar-playa-paraiso-14-de-maio-2012/

vejam aqui neste link

Moon diz-lhe que o Rui Pimenta lhe mandou um grande abraço.

Assim que ficar combinado a data e a hora não te preocupes, só tens que ligar do hotel quando chegares para dares o nº do quarto, pq ele tem que dar indicação na entrada do hotel do teu nome e quarto.

Boa viagem e divirtam-se, espero que consigam ter mais sorte que eu que não consegui ver ek-blam.

Estou aguardar a resposta do sr josé...espero que ele possa. O ultimo email que me mandou foi as 2 da manha, por isso, so devo ter novidades dele amanhã

Ricardo a paula ainda n me mandou a documentação. ja n me responde aos emails à 2 dias...passa-se o mesmo ctg? grrr
Olá Moon, também ainda não recebi nada. Segunda ligo ao Sr. Ruben.

Moon

Membro Ativo
Ricardo pois eu amanha tb ja ligo...era o que nos havia de faltar agora :/

Amigos ainda n tenho informações dos preços do sr josé mas não deve fugir daqueles que foram dados acima, esses preços são recentes foi o ruiabs que mos deu.
Penso que esta noite o sr josé ja me deve responder, até pq o hugo daqui do forum hoje ia estar com ele e eu pedi-lhe que desse o nosso recado...

Obrigada por td ruiabs... quem lhe ensinou sporting?? ent não vou descansar enqt ele não souber pronunciar POOuuuurto :p

ruiabs

Membro Ativo
Ricardo pois eu amanha tb ja ligo...era o que nos havia de faltar agora :/

Amigos ainda n tenho informações dos preços do sr josé mas não deve fugir daqueles que foram dados acima, esses preços são recentes foi o ruiabs que mos deu.
Penso que esta noite o sr josé ja me deve responder, até pq o hugo daqui do forum hoje ia estar com ele e eu pedi-lhe que desse o nosso recado...

Obrigada por td ruiabs... quem lhe ensinou sporting?? ent não vou descansar enqt ele não souber pronunciar POOuuuurto :p
lol fui eu...
Até pode ser que vos faça mais barato se forem mais no carro nos eramos 4... se foram 6 ou 7 deve ser menos dinheiro, n te preocupes que ele responde sempre as vezes pode demorar 1 ou 2 dias....

N te esqueças manda um abraço meu a ele. é um porreiraço.

Moon

Membro Ativo
sim o dia 22 é esse...ficou mais economico porque somos 6 pessoas... alias ficou tudo bem economico.
Enviei-lhe só mensagem a confirmar que dentro do preço ja inclui almoço e entradas nos parques...
e tambem ja perguntei a que horas nos vai buscar mas vai ser bem cedo...
infelizmente a essa hora ainda nao teremos o pequeno almoço aberto temos de nos dirigir ao bar que tem serviço 24 h e comer qq coisa..

TiagoHB

Membro
porreiro :)

infelizmente a essa hora ainda nao teremos o pequeno almoço aberto temos de nos dirigir ao bar que tem serviço 24 h e comer qq coisa..
é verdade, também já me lembrei disso, na noite antes também podemos embrulhar comida e de manhã comer qualquer coisa...

obrigado por tratares de tudo com ele depois lá pago um copo :D

Moon

Membro Ativo
Aconteceu-me isso no catalonia na republica, vamos ter mesmo que fazer isso e levar para o mini bar do quarto...
nos ainda fomos ao snack que tinha comida 24 horas e o pão estava seco e recesso, não havia queijo nem fiambre, havia frango e batatas fritas e hamburgurs...obvio que não é comida de pequeno almoço...
Para alem disso não tinha nenhum funcionario para pedir algo...

Moon

Membro Ativo
Amigos vou ter de negociar com ele porque segundo este email ele diz que não estão incluidas as entradas em itza coba tulum...isso é tudo pago á parte e no outro preçario que tinhamos não...

Moon

Membro Ativo
ja lhe perguntei quanto ficam as entradas mas mesmo assim compensa, pq o preço que tinhamos de referencia acho que ainda ficou mais caro. Tambem lhe perguntei em que moeda deviamos pagar as entradas...
Ricardo ja recebi tudo, pedilhe que me enviasse o recibo ou comprovativo de pagamento e isso é que ainda não recebi.
Pediste?
Estou mais feliz afinal so vou secar 3 horas no aeroporto de Lx...

Estado
Não está aberto para novas respostas.