Novidades

Qual o melhor hotel?

rum

Membro Conhecido
Sim pelo que li,pareceu-me uma boa opcção, fazendo uma comparação qualidade/preço/espectativas. Não sou muito exigente, fico satisfeito com uma boa praia, alguma variedade no buffet, quartos limpos e não muito antigos. Não procuro grandes luxos e mordomias,alias em uma das minhas férias visitei um hotel todo luxuoso e até parecia mal vir da praia de calções e areia nos pes,e sujar tudo...
Paulo, umas das coisas que aponto ao CPM é o facto de o bufet não ser muito variado. Isto está claro comparando com outras cadeias por onde já passei. É preciso que se note que fome ninguém passa, até porque a comida é saborosa... mas achei pouco variado.

Quanto ao tamanho como é um resort de um só hotel, pode-se considerar normal para os parametros dos resorts. Não é muito grande mas também não é "encafuado".
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado, pela opnião, já vi varias fotos, e tambem varios reports e penso que a variedade será a suficiente, nada de abuso, e exageros, foi a sensação com que fiquei.Em relação a dimensão tambem foi com essa ideia que fiquei.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas! Secalhar sou uma pessoa bastante limitada... Mas,
não não conheço ninguém que tenha gostado do GBP..
Desde não terem água quente para tomar banho, ao atendimento de má qualidade, e a animação quase inexistente. Devem mesmo ter tido azar, ou então algumas ha algumas pessoas com uma sorte de outro mundo...
Engraçado as pessoas ficarem muito chocadas com as "más opiniões" sobre o GBP não percebo o espanto, é dos hoteis da Riviera Maya que observamos ter mais queixas e 99% das pessoas que experimenta outro resort na riviera maya nunca mais punha os pés no GBP, nem oferecido. Há pesoas com sorte? pelos vistos há..
Resuindo pela probabilidade que há de insatisfação dos clientes, se alguma vez aconselharia este hotel a alguém? nunca correria esse risco.

Cumps
 

LeonorS

Membro Ativo
No avião que fui 85% iam para o GBP
Kd fui ao México eu devia tb ser uma dessas pessoas. E por que motivo?
- Inexperiência, era a primeira vez que ia ao México;
- Pouca informação sobre resorts e principalmente respectivas praias;
- Autêntica lavagem cerebral por parte do vendedor da agência, só dizia maravilhas sobre o GBP, eu caí que nem um patinho;
- Era barato em relação aos outros (dizia o vendedor);

Aposto que maior dos outros 84% dos que iam sentados do avião iam em condições semelhantes....
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Continuo a dizer e a remeter para as avaliações no Tripadvisor: Tabela de Comparação

Não é o melhor e não é o pior... são apenas avaliações de pessoas que lá estiveram.
Reparem que o Tripadvisor é exactamente igual ao que se passa aqui no Portal, as pessoas fazem a avaliação dos hotéis onde estiveram, consoante a experiência vivida no hotel em questão.
 

DaveMatos

Membro
Boas,

Eu conheço pessoas que gostaram e outras que nem por isso.. depende das expectativas e exigências de cada um !
Se tiver em atenção uma relação de qualidade-preço provavelmente não iria para um GBP mas são apenas opiniões.

Dia 17-09 vou para o Catalonia Royal Tulum.. É pena mas temos pouca informação/reports sobre este hotel.
Alguém tem alguma opinião sobre o CRT ?

Um abraço
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
O Royal Tulum, no Tripadvisor, está melhor cotado que o Playa Maroma e que o Yucatan Beach
Portanto, deverá ser melhor :angel:
 

jafonso

Membro Ativo
Boas,

Eu conheço pessoas que gostaram e outras que nem por isso.. depende das expectativas e exigências de cada um !
Se tiver em atenção uma relação de qualidade-preço provavelmente não iria para um GBP mas são apenas opiniões.

Dia 17-09 vou para o Catalonia Royal Tulum.. É pena mas temos pouca informação/reports sobre este hotel.
Alguém tem alguma opinião sobre o CRT ?

Um abraço
Boa escolha.
Um Hotel para maiores de 18 anos e com uma excelente Praia.Praia muito parecida ao do CPM.
A anobre daqui do Portal já lá esteve e adorou.

Se puder voltar ao Mexico pela 3ª vez será para o Catalonia Playa Tulum (se o meu filho não for comigo) ou voltarei novamente para o Catalonia Playa Maroma.....Porque Maroma é Maroma o resto são Hoteis...

Já o disse e volto a dizer.

A maioria das opiniões do tripadvisor são na sua maioria de Ingleses,Americanos,Canadianos,Franceses.....Nós Portugueses devemos ter uma percentagem abaixo dos 1%......

Por exemplo para o Hotel Catalonia Playa Maroma só lá estão Franceses,Italianos,Espanhois e alguns Portugueses e quase ou nada mais.....O que é EXCELENTE em termos de sossego e limpeza.

Não é fácil dizer qual o melhor hotel.é preciso ver a qualidade / preço, praia, localização, atendimento, ,etc.

Engraçado que muitos tugas falam de comida para aqui e para acolá.Mas os tugas se querem comer bem não precisam sair do Pais......

Quanto ao GBP do Mexico, onde já lá estive, não aconselho a ninguém se gosta de praia, quanto ao resto nada a dizer.

AmeI o CPM e aquela Playa Maroma ...Enfim!!!!
 

pradamilano

Membro Ativo
Já o disse e volto a dizer.

A maioria das opiniões do tripadvisor são na sua maioria de Ingleses,Americanos,Canadianos,Franceses.....Nós Portugueses devemos ter uma percentagem abaixo dos 1%......

Por exemplo para o Hotel Catalonia Playa Maroma só lá estão Franceses,Italianos,Espanhois e alguns Portugueses e quase ou nada mais.....O que é EXCELENTE em termos de sossego e limpeza.

Não é fácil dizer qual o melhor hotel.é preciso ver a qualidade / preço, praia, localização, atendimento, ,etc.

Engraçado que muitos tugas falam de comida para aqui e para acolá.Mas os tugas se querem comer bem não precisam sair do Pais......

Quanto ao GBP do Mexico, onde já lá estive, não aconselho a ninguém se gosta de praia, quanto ao resto nada a dizer.

AmeI o CPM e aquela Playa Maroma ...Enfim!!!!
é isso mesmo! até pq no trip advisor influencia imenso se um hotel tem mais ou menos avaliações. como por exemplo como é que o barceló punta cana está abaixo do ifa???? pfff..mas ainda se regem pelo trip? não é para levar à letra aquilo.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
A maioria das opiniões do tripadvisor são na sua maioria de Ingleses,Americanos,Canadianos,Franceses.....Nós Portugueses devemos ter uma percentagem abaixo dos 1%......
Por exemplo para o Hotel Catalonia Playa Maroma só lá estão Franceses,Italianos,Espanhois e alguns Portugueses e quase ou nada mais.....O que é EXCELENTE em termos de sossego e limpeza.
Não é fácil dizer qual o melhor hotel.é preciso ver a qualidade / preço, praia, localização, atendimento, ,etc.
Engraçado que muitos tugas falam de comida para aqui e para acolá.Mas os tugas se querem comer bem não precisam sair do Pais......
Quanto ao GBP do Mexico, onde já lá estive, não aconselho a ninguém se gosta de praia, quanto ao resto nada a dizer.
AmeI o CPM e aquela Playa Maroma ...Enfim!!!!
é isso mesmo! até pq no trip advisor influencia imenso se um hotel tem mais ou menos avaliações. como por exemplo como é que o barceló punta cana está abaixo do ifa???? pfff..mas ainda se regem pelo trip? não é para levar à letra aquilo.
É isso mesmo, está lá tudo escrito, procurem a críticas nas nacionalidades que pretenderem e depois façam as médias para tirarem as vossas ilações.
No Tripadvisor estão cotados e termos de médias, uns preferem um coisa e outros outra.
Aqui no Portal será da mesma maneira, ou não será?

Claro que o Tripadvisor não é para 'levar à letra', como aqui também nem tudo é para 'levar à letra'.
 

ruiabs

Membro Ativo
Não poderiamos fazer aqui no forum um trip advisor nosso imagino que possa dar muito trabalho... se cada um der a sua opiniao com uma percentagem tipo de 0-25%; 26%-50%; 51%75; 76-100%... só uma ideia até podera haver outras médias ponderaveis...
 

TeK

Membro Conhecido
Rui isso já existe, os report's e comentários nos vários tópicos são como um tripadvisor, mas 99% português, logo se já existem inúmeros comentários sobre os hotéis que procuramos aqui no portal, o tripadvisor só serve como desculpa para contrariar o que a maioria diz aqui. Usem-no para pesquisar sobre hotéis com pouca informação ou nenhuma aqui.

Quem aqui vem e quem aqui anda, são 99,9% turistas portugueses com hábitos e cultura semelhantes, logo basta guiarem-se pela informação que aqui há e não com a que americanos, canadianos, etc, se lembram de prestar e que a maior parte não interessa a ninguém a não ser outros da nacionalidade deles, porque basta o hamburguer ser mal servido ou não ter uma população maioritariamente da nacionalidade deles para o hotel não prestar como já foi dito.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Boas,

Eu conheço pessoas que gostaram e outras que nem por isso.. depende das expectativas e exigências de cada um !
Se tiver em atenção uma relação de qualidade-preço provavelmente não iria para um GBP mas são apenas opiniões.

Dia 17-09 vou para o Catalonia Royal Tulum.. É pena mas temos pouca informação/reports sobre este hotel.
Alguém tem alguma opinião sobre o CRT ?

Um abraço
Olá Dave
Como o Jafonso já disse,eu estive no CRT em Set/11 e adorei,boas instalações,boa comida,excelente praia,pessoal simpático e os colectivos em frente ao hotel na carretera federal.Esta é a mimha opinião,não quer dizer,que não haja outras pessoas que gostem menos.
 

ruiabs

Membro Ativo
Concordo, essa tabela do trip advisor n serve de mto temos os nossos reports e de muitos hoteis e de pessoas que ja estiveram em vários hoteis num mesmo país.
 

kika15

Membro Ativo
Boas! Secalhar sou uma pessoa bastante limitada... Mas,
não não conheço ninguém que tenha gostado do GBP..
Desde não terem água quente para tomar banho, ao atendimento de má qualidade, e a animação quase inexistente. Devem mesmo ter tido azar, ou então algumas ha algumas pessoas com uma sorte de outro mundo...
Engraçado as pessoas ficarem muito chocadas com as "más opiniões" sobre o GBP não percebo o espanto, é dos hoteis da Riviera Maya que observamos ter mais queixas e 99% das pessoas que experimenta outro resort na riviera maya nunca mais punha os pés no GBP, nem oferecido. Há pesoas com sorte? pelos vistos há..
Resuindo pela probabilidade que há de insatisfação dos clientes, se alguma vez aconselharia este hotel a alguém? nunca correria esse risco.

Cumps
Obrigado Filipe lopes!!

Pelos conselhos sobre o iberostar tucan / quetzal.

Muito bom hotel em tudo!!!

Cumprimentos
 

kika15

Membro Ativo
Kd fui ao México eu devia tb ser uma dessas pessoas. E por que motivo?
- Inexperiência, era a primeira vez que ia ao México;
- Pouca informação sobre resorts e principalmente respectivas praias;
- Autêntica lavagem cerebral por parte do vendedor da agência, só dizia maravilhas sobre o GBP, eu caí que nem um patinho;
- Era barato em relação aos outros (dizia o vendedor);

Aposto que maior dos outros 84% dos que iam sentados do avião iam em condições semelhantes....

É como a leonors diz!!!!

Aqui pergunta-se numa agencia de viagens o que aconselham e o que é melhor??

E qual é a resposta????

GBP!!!!!

E muitos deles nem conhecem!!!!

É realidade!!!!
 

DaveMatos

Membro
Olá Dave
Como o Jafonso já disse,eu estive no CRT em Set/11 e adorei,boas instalações,boa comida,excelente praia,pessoal simpático e os colectivos em frente ao hotel na carretera federal.Esta é a mimha opinião,não quer dizer,que não haja outras pessoas que gostem menos.
Estive indeciso entre o CRT, o Playa Maroma e o Iberostar Tucan (se bem que este último é ligeiramente mais caro).
Optei pelo Royal Tulum porque consegui uma promo razoavel senão a esta hora estava a fazer as malas para o Maroma.

Infelizmente nao temos muitos reports acerca do CRT (já os li todos, mais do que uma vez... :p ) e confesso que tou em pulgas para me pôr a andar daqui para fora !

Resta-me agradecer aos que contribuiram por enriquecer o portal com magnifícos reports e opiniões.. e contem com o meu acerca do CTR ! ;)
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Realmente o Iberostar Tucan é dos hoteis mais caros da RM, no entanto quanto ao CRT conheço pessoas que já lá foram e adoraram a todos o níveis.
Cumps
 

ruiabs

Membro Ativo
Realmente o Iberostar Tucan é dos hoteis mais caros da RM, no entanto quanto ao CRT conheço pessoas que já lá foram e adoraram a todos o níveis.
Cumps

Boas Filipe tu que já lá estiveste 2 vezes tira-me uma dúvida, o iberostar tucan e quetzal os preços não são os mesmos???
 
Top