Novidades

Qual o melhor hotel?

TiagoP

Membro
Olá Tiago
Em Set/11 estive no Catalónia Roya Tulum e adorei,em Jul/12 estive no Catalónia Playa Maroma e adorei também,ambos têm uma praia maravilhosa,no CRT tens a vantagem de ter o colectivo a passar junto ao hotel,nas refeições enquanto no CPM além do buffet, tens direito a 3 jantares à la carte por cada semana de estadia,no CRT(só para adultos),além do buffet ,podes jantar todos os dias da estadia nos restaurantes à la carte.
Cumprimentos
Anabela
O colectivo é tipo o autocarro que vai até à play del carmen?
 

adoro férias

Membro Novo
olá bom dia...

já tive 2 vezes no México e ambas adorei costumo dizer que são sempre as férias da minha vida :D, adoro tudo do mar a temperatura as pessoas.. são sempre 8 dias memoráveis e posso garantir que irei voltar sempre que me for possível....

conheço a cadeia Riu que acho fantástica e melhor localizada que os bahia príncipe, apesar do hotel ser enorme e de me terem aconselhado o akumal fiquei no coba e gostei bastante... não tenho nada a apontar!!
o riu tem melhor praia quanto a mim tanto na dimensão da praia, na beleza e na cor de um azul assim indescritível logo a voltar será para os riu...
quanto ao taxi andei nas 2 viagens sem nada a reclamar é seguro e barato :)
fiz hotel/xcaret de táxi sem problema e vice versa tens que dar o nome do hotel achei fantástica a organização e seguro
fiz também bahia principe/praia del carmen por 3 dólares com o taxista a esperar por nós até a hora que marcamos de regresso também bastante seguro e sem qualquer problema... se perguntares no hotel eles explicam-te sem problema...

quanto ao dinheiro eu geralmente levo apenas dólares e nunca tive problemas nem tive que fazer qualquer troca para pesos....

chamo-te a atenção para o pagamento das taxas de saída que tens k ter em dinheiro dólares ou pesos senão não te deixam sair :( o que chatooooo.... eu ficava lá sem problema....

qualquer coisa que te possa ajudar estás a vontade
 

adoro férias

Membro Novo
sim o colectivo é uma carrinha que leva várias pessoas....

no meu caso fomos a praia del carmen saímos de manhã éramos 4 pessoas, connosco foram mais 3 inglesas marcamos o regresso para as 14h e fizemos praia( fantástica por sinal e praticamente para nós apenas) e passeamos...
aconselho-te a dares um salto ao bar senhor frog é giríssimo, fica junto a entrada para o ferry que vai a cozumel.....
compensam também as compras e a aquisição de excursões que aqui são mais baratas, não comprei mas os testemunhos que obtive foi que vale apena e é seguro....

ah de referir que o trajecto foi hotel bahia princepe/ praia del carmen
 

TiagoP

Membro
Tenho 2 opções:

Bahia principe ou catalonia play del maroma

Li que a cadeia bahia principe tem uma cadeia de hoteis muito boa mas a praia é fraquinha. O catalonia playa maroma o hotel é mais fraquinho mas a praia é muito boa. Neste caso a diferença é 30 € sendo o bahia mais barato.

o que acham?

abraços camaradas
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tenho 2 opções:

Bahia principe ou catalonia play del maroma

Li que a cadeia bahia principe tem uma cadeia de hoteis muito boa mas a praia é fraquinha. O catalonia playa maroma o hotel é mais fraquinho mas a praia é muito boa. Neste caso a diferença é 30 € sendo o bahia mais barato.

o que acham?

abraços camaradas

Depende do q queres

Ja estive no CPM....se deres mto valor á praia entao ñ hesites,vai pro CMP...o Hotel e serviços sao bons e praia espectacular
Ñao estive no Bp,mas se ñ deres valor á praia e sim mais as instalaçoes e outros afins talvez o BP seja melhor

P.s. O BP é 1 complexo enorme...o CMP é mais pqeno(mais a meu gosto)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive nos dois hoteis, o Bahia a uns anos e voltei sabado do catalonia. Eu não tinha duvidas ia para o catalonia.
A praia é fantastica, os quartos são modernos, os restaurantes a la carte bons,mas demorados.
O pior é o buffet principal ao jantar é um pouco fraco,mas tem sempre algo que comer,varias frutas muitas sobremesas.
Mas a partida tambem só irá 3 vezes ao buffet jantar pois tem 4 jantares a la carte.
Se o objectivo for fazer praia e fazer uns passeios o Catalonia é uma exelente opcção.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Já estive nos dois hoteis, o Bahia a uns anos e voltei sabado do catalonia. Eu não tinha duvidas ia para o catalonia.
A praia é fantastica, os quartos são modernos, os restaurantes a la carte bons,mas demorados.
O pior é o buffet principal ao jantar é um pouco fraco,mas tem sempre algo que comer,varias frutas muitas sobremesas.
Mas a partida tambem só irá 3 vezes ao buffet jantar pois tem 4 jantares a la carte.
Se o objectivo for fazer praia e fazer uns passeios o Catalonia é uma exelente opcção.

ñ é q seja fraco...por vezes pode é ter pouco variedade(mas suficiente para mim)....mas a comida é boa

Quanto aos LA CARTE......Gostei de todos,talvez o menos bom( para mim) era o italiano...sim 1 pouco demorados
Agora á hora do almoço fui 5 vezes ao terrace ...aquela vista mto boa e a comida tbem
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa correção Hugo, a comida é de boa qualidade, mas não tem muita variedade,sim eu tambem nunca fiquei com fome,nem nada que se pareça. Sim o terrace ao almoço é um must, só para estar a almoçar com aquela vista vale a pena,então se for numa mesa na esplanada a sombra,aiaiai que saudades...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tenho 2 opções:

Bahia principe ou catalonia play del maroma

Li que a cadeia bahia principe tem uma cadeia de hoteis muito boa mas a praia é fraquinha. O catalonia playa maroma o hotel é mais fraquinho mas a praia é muito boa
Vê o Reports de ambos os hotéis, se a praia do BP se encaixar nas tuas expectativas, avança sem medos...
Se preferires um mar/praia melhor o CPM 'deverá' ser a escolha
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá bom dia,

Eu já tinha reparado nesse facto, mas na descrição do hotel (ficha técnica) só está citada 1 piscina.
Sei que existe a piscina do delfinário e pelo menos 1 outra que tem os jacuzzi.
Será que por terem delfinário e jacuzzi não serão consideradas piscinas?

:angel: :blush:
 

AMR

Membro Ativo
Olá bom dia,

Eu já tinha reparado nesse facto, mas na descrição do hotel (ficha técnica) só está citada 1 piscina.
Sei que existe a piscina do delfinário e pelo menos 1 outra que tem os jacuzzi.
Será que por terem delfinário e jacuzzi não serão consideradas piscinas?

:angel: :blush:
Nem estava a pensar no delfinário... Existe uma, a maior, perto do lobby, com bar dentro da piscina e existe outra, mais afastada do lobby, perto da praia, mais pequena, com jacuzzi...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nem estava a pensar no delfinário... Existe uma, a maior, perto do lobby, com bar dentro da piscina e existe outra, mais afastada do lobby, perto da praia, mais pequena, com jacuzzi...

IN: descrição do hotel (em texto)
Dispõe de uma grande piscina principal onde se realizam
as actividades de animação e outras com jacuzzi e área para
crianças,
IN: descrição do hotel (descrição basica)
Basic information
  • Rooms: 858
  • Distance airport.: 100km
  • Pools: 1
  • Bars: 6
  • Restaurants: 4
  • Wifi: Yes
  • Spa: Yes
  • Golf: Yes

E agora o que faço? :angel:
 
Top