Novidades

Qual o melhor hotel?

Tila

Membro Novo
Bom dia,

Na Riviera Maia, que hotel recomendam (com melhor praia)? :)
Será melhor optar por um Bahia Principe, ou pelo Catalonia Playa Maroma? (Já ouvi falar bem deste último). Dentro dos Bahia Principe, qual o melhor?
Obrigado!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Em termo de praia deve ser o Playa Maroma. O Iberostar quetzal tb tem boa praia. Eu gosto da praia dos Riu em Playa del carmen. O GBP ja fica perto do Belize :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pela praia, o Catalonia Playa Maroma.
Pelo hotel, segundo o Tripadvisor, o melhor é o Bahia Principe (qualquer um).
Já estive no Bahia Principe e adorei, mas são gostos... :angel:

PS: dentro dos citados claro
 

Tila

Membro Novo
E dentro dos Bahia Principe... na Riviera, qual o melhor (neste caso, em função da praia)? Sei que há vários...
Obrigado :)
 

jafonso

Membro Ativo
E dentro dos Bahia Principe... na Riviera, qual o melhor (neste caso, em função da praia)? Sei que há vários...
Obrigado :)
O Coba e o Sian kan não têm praia.Têm os carrinhos que levam as pessoas até á praia.
O Tulum, tem uma praia , onde não se pode nadar devido ás pedras e corais.
O Akumal tem uma pequena Baia de água quase parada, sem ondas , que é muito bom para quem tem crianças e quem não sabe nadar.

Adorei o Hotel do GBP Coba , Mas não tive Praia.Não tive a minha Praia em 2008.Por isso voltei de novo ao México agora em Julho.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia,

Na Riviera Maia, que hotel recomendam (com melhor praia)? :)
Será melhor optar por um Bahia Principe, ou pelo Catalonia Playa Maroma? (Já ouvi falar bem deste último). Dentro dos Bahia Principe, qual o melhor?
Obrigado!

Nunca fiquei no BP do Mexico....mas parece-me 1 boa escolha em relaçao a serviço de hotel
Ja fiquei no Maroma....BONS serviços...e em Praia é qq coisa

Tens imensos reports aqui dos 2 hoteis em questao
 

rum

Membro Conhecido
Em termo de praia deve ser o Playa Maroma. O Iberostar quetzal tb tem boa praia. Eu gosto da praia dos Riu em Playa del carmen. O GBP ja fica perto do Belize :)
Perto.. como quem diz... uns 300 Km. Deve ser o triplo da distancia a Cancun...
 

rum

Membro Conhecido
Belize fica a 300kms de Cancun? :angel:
Não, é um pouco mais. De Cancun ao Belize serão uns 400 e poucos Km.
O que quis dizer é que o Belize não é assim tão perto. Do GBP até lá é será o triplo da distancia do GBP a Cancun.
 

LUISSANTOS

Membro Novo
Bom dia,

Na Riviera Maia, que hotel recomendam (com melhor praia)? :)
Será melhor optar por um Bahia Principe, ou pelo Catalonia Playa Maroma? (Já ouvi falar bem deste último). Dentro dos Bahia Principe, qual o melhor?
Obrigado!
Já estiver no Catalonia Playa Maroma e gostei muito... a zona de praia é muito boa!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pessoal, aproveito este tópico para vos por uma questão:

Que zona tem melhor praia: Playa del Carmen ou Playa Paraiso?
 

jafonso

Membro Ativo
Pessoal, aproveito este tópico para vos por uma questão:

Que zona tem melhor praia: Playa del Carmen ou Playa Paraiso?
Playa Maroma ...mas ainda existe duvidas?

...E se não quiserem ficar no CPM, escolham o Secrets Maroma Resort !

:bye1:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Playa Maroma ...mas ainda existe duvidas?

...E se não quiserem ficar no CPM, escolham o Secrets Maroma Resort !

:bye1:


Realmente o Secrets Maroma tem 1 aspecto formidavel .
Está cotado no TripAdvisor como o numº 1
Tbem podem fazer como eu...escolher o CPM e entrar á :ph34r: no Secrets :p
Tenho 1 peripecia desse hotel.....q ñ posso contar :eek: :devil:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
A minha questão prende-se com as visitas à 5ªavenida de Playa del Carmen (e até mesmo a Akumal, Xcaret e Tulum). Estando num hotel em Playa del Carmen (Riu Palace ou Iberostrar Tucan), posso quase ir a pé até à 5ª avenida, e pelo mapa, parece-me que esses 3 destinos são mais próximos de Playa del Carmen do que Playa Paraiso.
 

lousadense

Membro Novo
boas vou ao mexico no proximo mes de setembro tenho algumas duvidas que gostaria de esclarecer

1ª Fui aconselhado pela agencia de viagens a ser hospedo no gran bahia principe tulum qual e a diferença do akumal?
no ano passado estive em punta cana e estive hospedado no bahia principe bavaro, mas dentro do resort ha diferença o esmeralda e o ambar.No esmeralda tinha acesso a todos os restaurantes sem pedir marcaçao enquanto no bavaro tinhamos que fazer a marcaçao e nem sempre havia mesas disponiveis. Sera que no mexico e da mesma maneira.

2ª Que dinheiro devo levar para Mexico Dolar euros ou peso

3º quai as excursoes mais aconselhavais
os taxistas sao de confiança
 
Top