Novidades

Qual o melhor hotel?

jafonso

Membro Ativo
Queres dizer que os portugueses, inclusivamente membros aqui do portal, que votam no Tripdavisor, não devem ser levados a sério?
E as opiniões aqui depositadas? :angel:
Quem quiser pode visualizar apenas as opiniões que lhes interessar, o Tripadvisor é muito completo a esse nível...
Óscar ,não fui isso que quiz dizer.
Claro que todos os Portugueses que lá escrevem têm que ser levados a sério.

O que quiz dizer foi com a quantidade de Portugueses que escrevem comparados com os Americados, Canadianos,Ingleses,Alemães,espanhois,Franceses e Italianos.

O Tripadvisor faz-se da pontuação de qualidade e principalmente da quantidade com que cada na cionalidade escreve.
Eu só lá escrevi uma vez.Foi no ano de 2009 ...
 
  • Gostar
Reações: TeK

rum

Membro Conhecido
Óscar ,não fui isso que quiz dizer.
Claro que todos os Portugueses que lá escrevem têm que ser levados a sério.

O que quiz dizer foi com a quantidade de Portugueses que escrevem comparados com os Americados, Canadianos,Ingleses,Alemães,espanhois,Franceses e Italianos.

O Tripadvisor faz-se da pontuação de qualidade e principalmente da quantidade com que cada na cionalidade escreve.
Eu só lá escrevi uma vez.Foi no ano de 2009 ...
Além de que a realidade Americana é um bocado diferente da Europeia. Basta não te levarem um hamburger ao quarto para darem uma nota negativa a um hotel... por isso quando vejo uma avaliação de um Americano tenho de ver bem o comentário.
 
  • Gostar
Reações: TeK

pradamilano

Membro Ativo
Não é preciso....Só precisavam comprar e acabar o Hotel que ficou abandonado entre os Iberostar e o Resort Maroma Beach....
verdade. já estavam umas coisas em cimento :)

e atenção que alguns comments bons ou menos bons são dos hotéis da concorrência. nem tudo escrito corresponde à verdade. e o ser humano é todo diferente! uns gostam mais do x hotel outros do y. agora dizerem-me que a praia do BP é boa LOLOL abram os horizontes pff!
 

kika15

Membro Ativo
e atenção que alguns comments bons ou menos bons são dos hotéis da concorrência. nem tudo escrito corresponde à verdade. e o ser humano é todo diferente! uns gostam mais do x hotel outros do y. agora dizerem-me que a praia do BP é boa LOLOL abram os horizontes pff!
Tens toda razão pradamilano!

Depois de ter experimentado outra cadeia e outra praia concordo plenamente!

A praia do BP deve ser das piores de là!

Cumprimentos
 

pauloj

Membro Novo
Tens toda razão pradamilano!

Depois de ter experimentado outra cadeia e outra praia concordo plenamente!

A praia do BP deve ser das piores de là!

Cumprimentos
Não é bem assim alias achei a Praia do Akumal bem pior do que da Praia do GBP Akumal

Aquilo que achei é no que o GBP Bavaro a qualidade do bufet ou dos reastaurantes a la Carte era superior
 

kika15

Membro Ativo
Ola!

Acabei de chegar do mexico!

Desta vez fui visitar a praia akumal e achei bem melhor que a do GBP.

Cumprimentos

Pessoal, aproveito este tópico para vos por uma questão:

Que zona tem melhor praia: Playa del Carmen ou Playa Paraiso?
Playa paraiso sem duvida!

Já é a segunda vez que vou lá!

Fantastica!

Pena que segundo sr. espinoza os hoteis que existem lá são todos ecologicos! Bungalows!
 

RICR

Membro Novo
Ola!

Acabei de chegar do mexico!

Desta vez fui visitar a praia akumal e achei bem melhor que a do GBP.

Cumprimentos

Olá fizeste a excursão com o sr espinoza, não foi? também já contactei com ele, vou em Outubro para o México... Conta lá mais detalhes das excursões...
Cumprimentos
 

kika15

Membro Ativo
Olá fizeste a excursão com o sr espinoza, não foi? também já contactei com ele, vou em Outubro para o México... Conta lá mais detalhes das excursões...
Cumprimentos
Ola!

Eu fiz tulum - coba - cenote tamcah ha ha - playa paraiso - playa akumal

Tulum - ja conhecia mas voltei! A mistura das ruinas com a praia em baixo! Muito bom para fotos!

Coba - vale mesmo a pena! que vista fantastica! e o calor que se faz sentir lá em cima!
Aproveita pois é a 2ª ruina mais alta do mundo e acho que no final do ano vai-se deixar de poder subir

Cenote tamkah ha ha - Agua cristalina

Playa paraiso - pede para ir! Nos pedimos!
Ja tinha ido lá mas o casal que estava connosco não! ficaram maravilhados!
Aquela àgua e paisagem! è a praia mais bonita da riviera maya!

Playa akumal - Tambem é bonita apesar que ultimamente as tartarugas andam desaparecidas

O sr. espinoza é muito simpatico e atencioso.
Explica-te a cultura deles!
Toma-te sempre conta das coisas!
O Monovolume Honda muito bom e confortavel sempre com o ac ligado pois estava um calor!
O restaurante que nos levou tambem era muito bom.

Alguma duvida dispõe!

Cumprimentos
 

RICR

Membro Novo
Ola!

Eu fiz tulum - coba - cenote tamcah ha ha - playa paraiso - playa akumal

Tulum - ja conhecia mas voltei! A mistura das ruinas com a praia em baixo! Muito bom para fotos!

Coba - vale mesmo a pena! que vista fantastica! e o calor que se faz sentir lá em cima!
Aproveita pois é a 2ª ruina mais alta do mundo e acho que no final do ano vai-se deixar de poder subir

Cenote tamkah ha ha - Agua cristalina

Playa paraiso - pede para ir! Nos pedimos!
Ja tinha ido lá mas o casal que estava connosco não! ficaram maravilhados!
Aquela àgua e paisagem! è a praia mais bonita da riviera maya!

Playa akumal - Tambem é bonita apesar que ultimamente as tartarugas andam desaparecidas

O sr. espinoza é muito simpatico e atencioso.
Explica-te a cultura deles!
Toma-te sempre conta das coisas!
O Monovolume Honda muito bom e confortavel sempre com o ac ligado pois estava um calor!
O restaurante que nos levou tambem era muito bom.

Alguma duvida dispõe!

Cumprimentos
A playa paraiso é a de Tulum certo? E fizeram isso tudo num dia só?
É que eu troquei uns mails com o sr espinosa e ele enviou-me um ficheiro com as excursões que tem:
EXCURSION NUMERO 3
Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraíso

EXCURSION NUMERO 4
Tulum
Akumal( Nado con las tortugas y snorquel en el arrecife de coral y laguna de yalku)
CENOTE Dos Ojos

ou seja não vai á praia de Akumal no mesmo dia... E eu já vi aqui no portal muitos reports de pessoal que foi com ele e ia a todos estes sitios num dia só, até pode ser um pouco cansativo mas prescindiamos de 1 só dia para a visita.

Cumprimentos
 

kika15

Membro Ativo
A playa paraiso é a de Tulum certo? E fizeram isso tudo num dia só?
É que eu troquei uns mails com o sr espinosa e ele enviou-me um ficheiro com as excursões que tem:
EXCURSION NUMERO 3
Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraíso

EXCURSION NUMERO 4
Tulum
Akumal( Nado con las tortugas y snorquel en el arrecife de coral y laguna de yalku)
CENOTE Dos Ojos

ou seja não vai á praia de Akumal no mesmo dia... E eu já vi aqui no portal muitos reports de pessoal que foi com ele e ia a todos estes sitios num dia só, até pode ser um pouco cansativo mas prescindiamos de 1 só dia para a visita.

Cumprimentos
A de tulum não é a mesma que a paraiso! fica a +- 2 / 3km.

pede-lhe para fazer o itenerario que te dei e ele faz! As pessoas daqui não costumam fazer a paraiso nessa excursão!

A playa paraiso vale mesmo a pena!

A mim tambem disse que se calhar não dava mas depois do cenote e de almoçar fomos para lá pois fica a caminho para a playa akumal.

Nem que seja para dar um mergulho lá e estar menos tempo na de akumal.

Cumprimentos
 

RICR

Membro Novo
A de tulum não é a mesma que a paraiso! fica a +- 2 / 3km.

pede-lhe para fazer o itenerario que te dei e ele faz! As pessoas daqui não costumam fazer a paraiso nessa excursão!

A playa paraiso vale mesmo a pena!

A mim tambem disse que se calhar não dava mas depois do cenote e de almoçar fomos para lá pois fica a caminho para a playa akumal.

Nem que seja para dar um mergulho lá e estar menos tempo na de akumal.

Cumprimentos


Pois mas segundo o itenerário da excursão não vamos é a praia de akumal! Fazemos Tulum, Cobá, cenote e playa paraiso... A minha dúvida é depois de ir a estes sitios se ainda nos leva á praia de akumal ver as tartarugas...
Foi como voçês fizeram certo?

Cumprimentos
 

rum

Membro Conhecido
Pois mas segundo o itenerário da excursão não vamos é a praia de akumal! Fazemos Tulum, Cobá, cenote e playa paraiso... A minha dúvida é depois de ir a estes sitios se ainda nos leva á praia de akumal ver as tartarugas...
Foi como voçês fizeram certo?

Cumprimentos
Olha, eu diria que é possível mas depende um bocado do andamento das visitas. E se o José Espinosa disser que não dá ou não vale a pena é porque não dá mesmo.

O que, digo eu, irá acontecer é chegares a Akumal ao fim do dia e provavelmente com pouca luz não verás as tartarugas. Eu não fiz Playa Paraiso, e depois de Coba fui a Akumal onde aindei bastante tempo a ver e a nadar com as ditas, e segui depois já com pouca luz para Play del Carmen.
 

kika15

Membro Ativo
Pois mas segundo o itenerário da excursão não vamos é a praia de akumal! Fazemos Tulum, Cobá, cenote e playa paraiso... A minha dúvida é depois de ir a estes sitios se ainda nos leva á praia de akumal ver as tartarugas...
Foi como voçês fizeram certo?

Cumprimentos
Mas podes fazer tudo!

Tens é que falar!

Playa paraiso não precisas de la estar muito tempo!

Eu ainda cheguei cedo à playa akumal e não vi tartarugas nenhumas.

Ele disse que elas têm andado desaparecidas.

Eu cheguei la por volta das 15h.
 

RICR

Membro Novo
Ok obrigado já sei que tenho de o convencer... o que vale é que pelos vistos ele gosta muito de "los portugueses"!!!

Cumprimentos

Olha, eu diria que é possível mas depende um bocado do andamento das visitas. E se o José Espinosa disser que não dá ou não vale a pena é porque não dá mesmo.

O que, digo eu, irá acontecer é chegares a Akumal ao fim do dia e provavelmente com pouca luz não verás as tartarugas. Eu não fiz Playa Paraiso, e depois de Coba fui a Akumal onde aindei bastante tempo a ver e a nadar com as ditas, e segui depois já com pouca luz para Play del Carmen.

Pois é que nós se ficarmos no Hotel Riu Yucatan como estou a pensar ficar já nem é necessario irmos a playa del carmen pois o hotel é perto e dá para ir noutra altura, até a pé dá para ir ou de taxi!!

Cumprimentos
 

kika15

Membro Ativo
Pois é que nós se ficarmos no Hotel Riu Yucatan como estou a pensar ficar já nem é necessario irmos a playa del carmen pois o hotel é perto e dá para ir noutra altura, até a pé dá para ir ou de taxi!!

Cumprimentos

Podes ir pela praia ou pela rua do hotel!

Se fores à noite aconselho taxi! Sao 70 pesos!

Esse fica ao pe do que estive agora! Iberostar Quetzal.

Cumprimentos
 

rum

Membro Conhecido
Pois é que nós se ficarmos no Hotel Riu Yucatan como estou a pensar ficar já nem é necessario irmos a playa del carmen pois o hotel é perto e dá para ir noutra altura, até a pé dá para ir ou de taxi!!

Cumprimentos
Sim, de Playacar a Play del Carmen é um saltinho. Mas o que eu quis dizer é que depois essa volta com a ida a Playa Paraiso corres o risco de não ver nada em Akumal devido ao adiantado da hora. Terás, digo eu, de criar outra oportunidade de ir a Akumal se não vires nada.
 

ruiabs

Membro Ativo

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!
Conheço vários casais que foram para o GBP e não voltariam para nenhum dos resorts.. Experiências foram tais que dificilmente votaram ao México..
 
Top