Novidades

Qual o melhor hotel?

ruiabs

Membro Ativo
Eu posso falar pois já fui 3 vezes ao Mexico o hotel do Bahia Principe em si e o atendimento é bom fiquei na altura no Tulum e ainda não existia o Coba. Mas também não voltava por causa da praia. Se tivesse uma boa praia podem ter a certeza que era dos melhores do top mesmo. Eles tem é um fortissimo Marketing aqui em Portugal pq é impressionante o número de tugas que vão para lá...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Eu posso falar pois já fui 3 vezes ao Mexico o hotel do Bahia Principe em si e o atendimento é bom fiquei na altura no Tulum e ainda não existia o Coba. Mas também não voltava por causa da praia. Se tivesse uma boa praia podem ter a certeza que era dos melhores do top mesmo. Eles tem é um fortissimo Marketing aqui em Portugal pq é impressionante o número de tugas que vão para lá...
Concordo com tudo o que dizes e acrescento, a praia é como é mas mas ainda enche os olhos a muita gente, por isso está bem cotado no Tripadvisor

 

kika15

Membro Ativo
Mas a classificação que aparece é da zona de akumal certo?

A praia é fraca alem do hotel ser muito grande para nos deslocarmos!

A nivel de habitações os das ultimas 2 vezes em que estive ( barcelo e iberostar ) eram bem melhores.

Os serviços são bons. Apesar que gostei mais destes 2 ultimos.

Claro que isto é a minha opinião pessoal!
 

LeonorS

Membro Ativo
Boas!
Conheço vários casais que foram para o GBP e não voltariam para nenhum dos resorts.. Experiências foram tais que dificilmente votaram ao México..
Se calhar até percebo... para além de ser um complexo gigante e megalómano, nada acolhedor, ficaram traumatizados com a praia...eu tb fiquei.. depois de ter estado em outros países com praias de sonho, esperava td menos aquela praia/piscina ainda por cima apinhada de gente.
Para azar dos azares eu ainda tive o bónus das viagens que marquei c o Miguel da Exploratours terem sido um autêntico barrete, deixaram-me plantada em terra, fui enganada...enfim, passado!
Mas apesar de tds as contrariedades, pretendo voltar ao México mas de certeza absoluta para outro resort e vou visitar o país de outra forma de certeza (táxi por exemplo).. Pois considero que o México é um excelente país com mt para oferecer!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
... para além de ser um complexo gigante e megalómano, nada acolhedor, ficaram traumatizados com a praia... O Complexo é grande, mas o hotel em que se fica instalado é de dimensões normais, ninguém é obrigada a sair do hotel em questão... uma vez mais, o Complexo é que é grande

...praia/piscina ainda por cima apinhada de gente. Depende da altura do ano, quando lá estive havia espaço de sobra

...tive o bónus das viagens que marquei c o Miguel da Exploratours terem sido um autêntico barrete...
Isso não é um problema relacionado com o hotel
 

kika15

Membro Ativo
Porque sera que os tugas vão todos para o GBP ?

Porque sera que tem melhor preço que os outros ?

A respostas são obvias!!!!!!

Falta falar aqui do BARCELO!!

Ola andre!

Barcelo é de topo em tudo!

Até o preço é bom para a qualidade que o resort tem!!!!!

Se calhar ainda gostei mais do barcelo do que o iberostar quetzal ( com floresta fantastica ) que estive agora.


Cumprimentos
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
No avião que fui 85% iam para o GBP
Tás a ver, só pode ser um bom hotel... :)
Não serve para todos é certo, mas outros há que também não servem para alguns.
E sabes o que te digo?
Ainda bem, pois se todos gostassem de só um hotel, os outros estavam às moscas.

Temos de aceitar que as necessidades/expectativas são diferentes em cada um de nós ;)
 

kika15

Membro Ativo
Tás a ver, só pode ser um bom hotel... :)
Não serve para todos é certo, mas outros há que também não servem para alguns.
E sabes o que te digo?
Ainda bem, pois se todos gostassem de só um hotel, os outros estavam às moscas.

Temos de aceitar que as necessidades/expectativas são diferentes em cada um de nós ;)

Cada um tem a sua opinião!!!

Eu não disse que era mau!!!

Mas!!!

A mim não me apanham lá mais!!

Aqui tentam vender esse hotel pois deve ser o que da mais comissao!!!!

Alias muitos nem sabem o que estão a vender!!!

A nivel de preço é o que esta sempre mais barato!!! Por alguma razão!!!!

Não sera por isso que optam por esse?????

Experiencia depois de ter experimentado outras cadeias hoteleiras!!!!

Mas gostos são gostos! isso ninguem discute!!!!! lol
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os hoteis Bahia Principe não precisam de ser "vendidos", é provavelmente o mais ou dos mais conhecidos, pelo menos para pessoas sem muita experiencia a viajar,quase todas as pessoas conhecem alguem que já lá esteve e adorou.É daquelas marcas faceis...É a minha opnião e de algumas conversas com pessoas do ramo.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Cada um tem a sua opinião!!!
Eu não disse que era mau!!!
Mas!!!
A mim não me apanham lá mais!!
Aqui tentam vender esse hotel pois deve ser o que da mais comissao!!!!
Alias muitos nem sabem o que estão a vender!!!
A nivel de preço é o que esta sempre mais barato!!! Por alguma razão!!!!
Não sera por isso que optam por esse?????
Experiencia depois de ter experimentado outras cadeias hoteleiras!!!!
Mas gostos são gostos! isso ninguem discute!!!!! lol
Tudo depende da experiência que a pessoa teve no(s) hotel(eis) em questão... há muitos factores que condicionam os gostos das pessoas para além do hotel/praia...


Os hoteis Bahia Principe não precisam de ser "vendidos", é provavelmente o mais ou dos mais conhecidos, pelo menos para pessoas sem muita experiencia a viajar,quase todas as pessoas conhecem alguem que já lá esteve e adorou.É daquelas marcas faceis...É a minha opnião e de algumas conversas com pessoas do ramo.
Atenção que eu não digo que é melhor ou pior, tenho referido o Tripadvisor como guia, apenas...

Eu gostei do Bahia Principe quando lá estive e essa é a opinião que posso dar :angel:

...quase todas as pessoas conhecem alguem que já lá esteve e adorou...
Querem mais o quê?
Não sou eu que digo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que me estou a repetir, não sei se neste topico ou noutro.
Se fosse possivel excluir a praia, eu tinha gostado do hotel, como tal não é possivel, é um hotel que não irei repetir nem recomendar a amigos ou conhecidos, salvo algumas exepções tais como.
- Pessoas que adorem piscina e não praia.
- Pessoas que passem a maioria da sua estadia em excursões( Porque não irão passar muito tempo na praia)
-Muito provavelmente a quem goste se snorkeling.
Enfim como disse o Oscar, o facto de gostarmos ou não de um hotel depende de tantos factores, e alguns deles completamente alheios ao hotel.
Estive no Sunset Princess e adorei, este ano vou para Catalonia Playa Maroma, vamos ver....
 

RICR

Membro Novo
Penso que me estou a repetir, não sei se neste topico ou noutro.
Se fosse possivel excluir a praia, eu tinha gostado do hotel, como tal não é possivel, é um hotel que não irei repetir nem recomendar a amigos ou conhecidos, salvo algumas exepções tais como.
- Pessoas que adorem piscina e não praia.
- Pessoas que passem a maioria da sua estadia em excursões( Porque não irão passar muito tempo na praia)
-Muito provavelmente a quem goste se snorkeling.
Enfim como disse o Oscar, o facto de gostarmos ou não de um hotel depende de tantos factores, e alguns deles completamente alheios ao hotel.
Estive no Sunset Princess e adorei, este ano vou para Catalonia Playa Maroma, vamos ver....
Eu ainda não marquei nada estava a pensar ir ou para um dos Riu's ou para o Catalonia Playa Maroma em Outubro, vi hoje os primeiros preços mas penso que ainda vão descer um pouco mais. O CPM parece-me muito bem e toda a gente diz bem, só acho que é um complexo muito grande e depois temos de andar muito de uns lados para os outros, preferia um hotem mais pequeno...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim pelo que li,pareceu-me uma boa opcção, fazendo uma comparação qualidade/preço/espectativas. Não sou muito exigente, fico satisfeito com uma boa praia, alguma variedade no buffet, quartos limpos e não muito antigos. Não procuro grandes luxos e mordomias,alias em uma das minhas férias visitei um hotel todo luxuoso e até parecia mal vir da praia de calções e areia nos pes,e sujar tudo...
 
Top