Novidades

Qual o melhor hotel?

kika15

Membro Ativo
Boas Filipe tu que já lá estiveste 2 vezes tira-me uma dúvida, o iberostar tucan e quetzal os preços não são os mesmos???
Rui quando eu fui agora o preço era igual mas tambem já vi com preços diferentes.

Os hoteis são iguais..
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pessoal, voltando ao tema do tripadvisor, a mim parece-me que quando pesquiso os comentários "portuguese first" os brasileiros também vêm ao molho... e a opinião deles é diferente da nossa, começando nos costumes e na forma de eles verem os defeitos/qualidades dos hotéis...

Logo não me parece linear dizer que no tripadvisor podemos filtrar apenas os portugueses.

(Se alguma coisa me estiver a escapar nos termos de pesquisa no tripadvisor em que me permita apenas obter Portugal, aceito ajuda!)
 

kika15

Membro Ativo
Pessoal, voltando ao tema do tripadvisor, a mim parece-me que quando pesquiso os comentários "portuguese first" os brasileiros também vêm ao molho... e a opinião deles é diferente da nossa, começando nos costumes e na forma de eles verem os defeitos/qualidades dos hotéis...

Logo não me parece linear dizer que no tripadvisor podemos filtrar apenas os portugueses.

(Se alguma coisa me estiver a escapar nos termos de pesquisa no tripadvisor em que me permita apenas obter Portugal, aceito ajuda!)
No iberostar que estive agora tinha um grupo enorme de brasileiros, muitos nova iorquinos, franceses, canadianos, italianos e russos.
Muitas opiniões diferentes!!!!
Lol

Já fiz o report destas ferias para tentar ajudar todos o que visitam este forum.

Fico a aguardar que os moderadores o coloquem no local certo pois esta no pre-report.
 

TeK

Membro Conhecido
Atenção às mensagens consecutivas, editem a anterior e escrevam tudo apenas numa.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boas! Secalhar sou uma pessoa bastante limitada...
Mas, não não conheço ninguém que tenha gostado do GBP..

Filipe, isso quer dizer alguma coisa em especial?

Desde não terem água quente para tomar banho, ao atendimento de má qualidade, e a animação quase inexistente. Devem mesmo ter tido azar, ou então algumas ha algumas pessoas com uma sorte de outro mundo...

Falas no plural, essas pessoas foram na mesma altura e todos juntos ou em alturas diferentes?

Engraçado as pessoas ficarem muito chocadas com as "más opiniões" sobre o GBP não percebo o espanto, é dos hoteis da Riviera Maya que observamos ter mais queixas e 99% das pessoas que experimenta outro resort na riviera maya nunca mais punha os pés no GBP, nem oferecido.

Não fico chocado com as más opiniões. Desde que sejam com fundamento.
Se reparares no Tripadvisor também há as opiniões negativas, mas as preocupantes são as que são frequentemente repetentes.


Há pesoas com sorte? pelos vistos há..
Resuindo pela probabilidade que há de insatisfação dos clientes, se alguma vez aconselharia este hotel a alguém? nunca correria esse risco.

Já agora, já lá estiveste?
O que é que te correu mal?

Boa escolha.
Um Hotel para maiores de 18 anos e com uma excelente Praia.Praia muito parecida ao do CPM.
A anobre daqui do Portal já lá esteve e adorou.
Se puder voltar ao Mexico pela 3ª vez será para o Catalonia Playa Tulum (se o meu filho não for comigo) ou voltarei novamente para o Catalonia Playa Maroma.....Porque Maroma é Maroma o resto são Hoteis...
Já o disse e volto a dizer.
A maioria das opiniões do tripadvisor são na sua maioria de Ingleses,Americanos,Canadianos,Franceses.....Nós Portugueses devemos ter uma percentagem abaixo dos 1%......
Por exemplo para o Hotel Catalonia Playa Maroma só lá estão Franceses,Italianos,Espanhois e alguns Portugueses e quase ou nada mais.....O que é EXCELENTE em termos de sossego e limpeza.

Mas não é assim para os 2 hotéis? (aliás, para todos os hotéis)
Então estão em pé de igualdade.


Não é fácil dizer qual o melhor hotel.é preciso ver a qualidade / preço, praia, localização, atendimento, ,etc.
Engraçado que muitos tugas falam de comida para aqui e para acolá.Mas os tugas se querem comer bem não precisam sair do Pais......
Quanto ao GBP do Mexico, onde já lá estive, não aconselho a ninguém se gosta de praia, quanto ao resto nada a dizer.
AmeI o CPM e aquela Playa Maroma ...Enfim!!!!

Rui isso já existe, os report's e comentários nos vários tópicos são como um tripadvisor, mas 99% português, logo se já existem inúmeros comentários sobre os hotéis que procuramos aqui no portal, o tripadvisor só serve como desculpa para contrariar o que a maioria diz aqui.

Amigo TeK, como já disse, mas volto a dizer, o Tripadvisor é uma média, quem não quiser ir pela média pode ser seleccionada a nacionalidade pretendida.
Volto a perguntar, as votações e opiniões dos portugueses no Tripadvisor não são de dar valor?


Usem-no para pesquisar sobre hotéis com pouca informação ou nenhuma aqui.
Quem aqui vem e quem aqui anda, são 99,9% turistas portugueses com hábitos e cultura semelhantes, logo basta guiarem-se pela informação que aqui há

Engraçado, depois destas tuas palavras reli, uma vez mais, os teus 2 Reports (GBP e CPM) e intervenções tuas em outros Tópicos.
Desculpa mas continuas a dar tiros nos teus pés…


e não com a que americanos, canadianos, etc, se lembram de prestar e que a maior parte não interessa a ninguém a não ser outros da nacionalidade deles, porque basta o hamburguer ser mal servido ou não ter uma população maioritariamente da nacionalidade deles para o hotel não prestar como já foi dito.
Concordo, essa tabela do trip advisor n serve de mto temos os nossos reports e de muitos hoteis e de pessoas que ja estiveram em vários hoteis num mesmo país.

E os hotés que não têm Reports? Não prestam?
Não poderiamos fazer aqui no forum um trip advisor nosso imagino que possa dar muito trabalho... se cada um der a sua opiniao com uma percentagem tipo de 0-25%; 26%-50%; 51%75; 76-100%... só uma ideia até podera haver outras médias ponderaveis...

Rui, já andei a magicar nisso muito tempo, não leva a lado nenhum, tenho visto por aqui muita falta de isenção… para além da trabalheira que era.
Assim abri o tal Tópico: Hotéis da Riviera Maya [Comparação], mas a partir de determinada altura, deixaram de gostar do que lá estava… vai-se lá saber porquê?
 

pradamilano

Membro Ativo
sinceramente acho que esta conversa já cheira mal. cada um tem direito à sua opinião e gostar do hotel x hotel y etc. não é fazer com que as pessoas gostem mais do x ou do y. isto é um portal das viagens para aconselhar, orientar, e não dizer mal das pess ou dizer que andam a dar tiros nos próprios pés quando não concorda com a opinião do outro e muito menos impingir!!! já agora alguém daqui deve ter comissão do bahia principe. só pode!! e chega de hipocrisias!!!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
sinceramente acho que esta conversa já cheira mal. cada um tem direito à sua opinião e gostar do hotel x hotel y etc. não é fazer com que as pessoas gostem mais do x ou do y. isto é um portal das viagens para aconselhar, orientar, e não dizer mal das pess ou dizer que andam a dar tiros nos próprios pés quando não concorda com a opinião do outro e muito menos impingir!!! já agora alguém daqui deve ter comissão do bahia principe. só pode!! e chega de hipocrisias!!!
Desculpa?
O meu discurso é coerente, sempre na mesma linha de pensamento...
O discurso de outras pessoas é que mudou. Então hoje é bom e amanhã é mau ou porcaria?
Sou eu que estou a influenciar decisões?
Apenas publico um tabela comparativa, que quem quiser segue, apenas...
Eu apenas me meti nesta "conversa que já cheira mal" precisamente porque as pessoas a determinada altura começaram a contradizer-se ("a dar tiros nos próprios pés") e isso é que é a falta de isenção, isso para mim é muito mau para o Portal.
Sabes, como gosto de pesquisa, encontram-se na net coisas do arco da velha... e mais não digo...



PS: Não trabalho no ramo das viagens nem nada a elas associadas :)

Ah já me esquecia, há Tópicos aqui no Portal que não leio por não me despertar interesse ;)
 

AMR

Membro Ativo
Desculpa?
O meu discurso é coerente, sempre na mesma linha de pensamento...
O discurso de outras pessoas é que mudou. Então hoje é bom e amanhã é mau ou porcaria?
Sou eu que estou a influenciar decisões?
Apenas publico um tabela comparativa, que quem quiser segue, apenas...
Eu apenas me meti nesta "conversa que já cheira mal" precisamente porque as pessoas a determinada altura começaram a contradizer-se ("a dar tiros nos próprios pés") e isso é que é a falta de isenção, isso para mim é muito mau para o Portal.
Sabes, como gosto de pesquisa, encontram-se na net coisas do arco da velha... e mais não digo...



PS: Não trabalho no ramo das viagens nem nada a elas associadas :)

Ah já me esquecia, há Tópicos aqui no Portal que não leio por não me despertar interesse ;)
Quem contribui de forma construtiva, apoiando-se em dados credíveis e abrangentes, é criticado.

Quem critica por criticar e desvaloriza, é apoiado.

Enfim...
 

kika15

Membro Ativo
Pessoal tenham calma!!!!

Não vale a pena se picarem!!!

Cada um é livre de pensar como quer!!!

Estamos aqui para ajudar uns aos outros!!

Peace & Love!!!!!
 

rum

Membro Conhecido
Alguém me sabe dizer por favor que tipo de tomadas eléctricas tem o Catalonia PMP? As nossas fichas adaptam-se a elas?

Obrigado

F. Malveiro

Tens uma tomada adapatada para as nossas fichas mas de 110v. Funciona mas leva mais tempo a carregar as baterias. Para as outras precisas de um adpatador.
 

TiagoP

Membro
Boas pessoal, já li este post todo mas precisava de uma opinião em termos de comparação de hóteis:


- Catalonia Riviera Maya 4* (houve um utilizador que fez um report com muitas criticas ao hotel)

Catalonia Yucatan Riviera 4*

Catalonia Playa Maroma Privileged Lujo (este privileged lujo é só para encher não é? porque este é o hotel que muita gente costuma ir e que é bom e a praia é maravilhosa)

Catalonia Royal Tulum 5*

Catalonia Privileged Resort


Estou inclinado para o da praia da maroma, alguém que já visitou outro e o aconselhe.

obrigado e abraços pessoal
 

ANOBRE

Membro Ativo
Boas pessoal, já li este post todo mas precisava de uma opinião em termos de comparação de hóteis:


- Catalonia Riviera Maya 4* (houve um utilizador que fez um report com muitas criticas ao hotel)

Catalonia Yucatan Riviera 4*

Catalonia Playa Maroma Privileged Lujo (este privileged lujo é só para encher não é? porque este é o hotel que muita gente costuma ir e que é bom e a praia é maravilhosa)

Catalonia Royal Tulum 5*

Catalonia Privileged Resort


Estou inclinado para o da praia da maroma, alguém que já visitou outro e o aconselhe.

obrigado e abraços pessoal
Olá Tiago
Em Set/11 estive no Catalónia Roya Tulum e adorei,em Jul/12 estive no Catalónia Playa Maroma e adorei também,ambos têm uma praia maravilhosa,no CRT tens a vantagem de ter o colectivo a passar junto ao hotel,nas refeições enquanto no CPM além do buffet, tens direito a 3 jantares à la carte por cada semana de estadia,no CRT(só para adultos),além do buffet ,podes jantar todos os dias da estadia nos restaurantes à la carte.
Cumprimentos
Anabela
 
Top