Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

ana aninhas

Membro Novo
olha eu comecei por viagens curtas.......destinos de sol foi tunisia......que gostei imenso...depois fui p rep dominicana....e depois mexico.......p mim asminhas ferias de sonho ate aqui..........depois voltei a rep...agora a seguinte sera cuba ou jamaica..........viajar é so começar como tudo.........
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
olha eu comecei por viagens curtas.......destinos de sol foi tunisia......que gostei imenso...depois fui p rep dominicana....e depois mexico.......p mim asminhas ferias de sonho ate aqui..........depois voltei a rep...agora a seguinte sera cuba ou jamaica..........viajar é so começar como tudo.........
Eu queria ter mais t€mpo para viajar, por outro lado com uma criança estamos sempre restingidas a determinadas datas e todas as despesas são quase a multiplicar por 3.

Se não acontecer nenhum contratempo estas serão(espero) as minhas férias de sonho até agora.
Já estive em algumas ilhas espanholas mas não achei nada paradisiaco, mas sempre aproveitei ao máximo.

A "cereja no topo do bolo" seria ouvir o José Malhoa numa determinada noite no "José Malhoa Show" durante a estadia. Isso é que era!!!!:) :) ;) (Joker és tão mauzinho)

Nuno
 

ana aninhas

Membro Novo
nao vais ouvir, pork ele vai no inverno......mas ficaste com essa no ouvido......sera q nao vais mudar p janeiro so p teres oportunidade de ouvir o jose malhoa..........est a brincar.............
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
nao vais ouvir, pork ele vai no inverno......mas ficaste com essa no ouvido......sera q nao vais mudar p janeiro so p teres oportunidade de ouvir o jose malhoa..........est a brincar.............
Não me tentes Ana...fizeste-me ter uma ideia, vou mudar a reserva...(tava a brincar)

Imagino que a musica dominicana e ..... dos hoteis será suficiente para manter os ouvidos entretidos.

Estamos a formar um grande grupo para o dia 27.06.2009 para Punta Cana noutro topico, neste momento já somos.........9.:)

Nuno
 

ana aninhas

Membro Novo
olha eu ate ia.....mas ja fui 2x agora quero mudar...e junho e uma data mt fixe.......mt calor......agora quero ver se consigo ir a cuba...ja foste??????
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
olha eu ate ia.....mas ja fui 2x agora quero mudar...e junho e uma data mt fixe.......mt calor......agora quero ver se consigo ir a cuba...ja foste??????
Olha, não fui a muitos sitios.:cool:Mas fui a alguns.:)

Já visitei grande parte da Europa, Ilhas Espanholas, as nossas ilhas, mas uma viagem intercontinental nunca fiz(não é que não tivesse vontade há muito tempo).

Para já começo pela RD(tenho que começar por algum lado) e depois logo se vê, isto com criança é x 3.

Tenho colegas que já foram à RD e Cuba e Cuba em termos culturais é bem melhor, a RD é só praia(e que praia).

Este ano ponderei ir para Cuba, pois havia un hotel que eram mais uns € que o da RD, só que tinha que fazer muitas mais excursoes e não tou pr€parado por agora.

Vamos ver como será!!!???

Nuno
 

ana aninhas

Membro Novo
pois..eu sei..em janeiro o destino era para ser cuba..mas como era mais caro..eu eu tinha gostado de rep dom. voltei la.....mas cuba....e melhor em termos culturais..pois....havana e daqueles locais q me fascina.....vou juntar mais uns trocos....
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
pois..eu sei..em janeiro o destino era para ser cuba..mas como era mais caro..eu eu tinha gostado de rep dom. voltei la.....mas cuba....e melhor em termos culturais..pois....havana e daqueles locais q me fascina.....vou juntar mais uns trocos....
Mas quando estás a pensar ir??

Enviei-te MP.

Nuno
 

ana aninhas

Membro Novo
pois..ainda nao decidi....queria tentar ir este verao ainda.......talvez junho...mas depende ......tenho ferias em junho......julho....e dezembro............pois...........os destinos seriam cuba ou jamaica...............vamos ver............mas tenho tido sorte com os preços ,ando sempre a procura de promoçoes..........tenho tido alguma sorte.....
 

Zlatan

Membro
Boa noite a todos,

Estava a pensar em ir em Junho para Punta cana com a minha namorada e 2 familiares, ja vi aqui algumas pessoas que vao no dia 27, gostaria de saber se vao todas a partir de alguma promoçao que existe, é que estive a procura e nao encontrei, se fosse possivel e me ajudassem e me dessem algumas dicas sobre para que hotel deva ir tb agradecia, nao queria gastar mais que 850 euros porque a vida tambem esta dificil :)

Obrigado, espero que me ajudem
 

LuisT_76

Membro Ativo
Olá,

Mandei te o contacto por PM.

Abraço


mcaldeiraluz disse:
Boa noite a todos,

Estava a pensar em ir em Junho para Punta cana com a minha namorada e 2 familiares, ja vi aqui algumas pessoas que vao no dia 27, gostaria de saber se vao todas a partir de alguma promoçao que existe, é que estive a procura e nao encontrei, se fosse possivel e me ajudassem e me dessem algumas dicas sobre para que hotel deva ir tb agradecia, nao queria gastar mais que 850 euros porque a vida tambem esta dificil :)

Obrigado, espero que me ajudem
 

joker

Membro Conhecido
mcaldeiraluz

Espero que o Luis te tenha enviado informação de acordo com o que pretendias.

Eu vou para o Riu Taino 5* com uma valor inferior ao que indicas.

Se necesitares de mais alguma informação não hesites.

Nuno
 

Zlatan

Membro
Obrigado pela rapida resposta :)
Quanto mais informação melhor, ainda sou novito (20 anos) e tenho de ver tudo bem para fazer uma boa escolha.

thanks
 

Ruth

Membro Ativo
Tive lá e adorei, levei o meu filhote de um ano que serviu de desculpa para me dar um quarto mesmo junto à praia :)
Os quartos são realmente velhotes, mas grandes, uma gorjeta à empregada faz maravilhas :)
A comida era boa, pelo menos para nós. É um hotel bastante movimentado durante o dia, mas à noite a animação é no hotel ao lado.
Como o complexo é composto por vários hoteis da mesma cadeia, experimenta todos ;)
boa viagem


puerto plata (baia principe)- 2004
punta cana (tropical princess) - 2005
punta cana (riu taino)- 2007
punta cana (natura park) - 2008
riviera maya (catalonia yucatan) - Junho 2009
 

jota

Membro
boas, sou mais um ansioso que chegue junho...vou no dia 4 para o riu taino....so de ver as fotos fico maluco....e de pensar nas bebidas....xiiiiii!!!!!!
 

joker

Membro Conhecido
jota disse:
boas, sou mais um ansioso que chegue junho...vou no dia 4 para o riu taino....so de ver as fotos fico maluco....e de pensar nas bebidas....xiiiiii!!!!!!
para beber não necessitavas de ir tão longe!!!!!:)
Não desesperes pois eu só vou a 27 de Junho para o Riu Taino.
Depois me contarás como foi.

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
jota disse:
boas, sou mais um ansioso que chegue junho...vou no dia 4 para o riu taino....so de ver as fotos fico maluco....e de pensar nas bebidas....xiiiiii!!!!!!
Para beberes não necessitavas ir tão longe!!!!!:)

Não desesperes, eu só vou dia 27 junho para o Riu Taino.
Depois me contarás como foi.

Nuno
 

Domingos

Membro Novo
pmapereira disse:
Encontrei esta promoção na Netviagens, no entanto não gosto de agências de viagens em que não conheço as pessoas e não existe uma cara a quem ir pedir contas, caso corra algo menos bem.

A minha viagem foi marcada na Halcon de Campo de Ourique, caso seja preciso posso passar o contacto, visto que é pessoa de confiança...

PP
Apenas queria acrescentar que já fiz algumas viagens pela Netviagens e foi 5*.

Numa das vezes foi a pouco mais de uma semana do voo e trataram de tudo em tempo record, sem stress, pelo menos para mim. Agora é sempre um ponto de referência para férias, apesar de ser bom consultares outras agências. Dá algum trabalho, mas os resultados podem ser surpreendentes ($$$) e utilizo a net o que nem necessíto de sair de casa, poupando assim tempo, e como tempo é dinheiro...

Boas férias
 

Ruth

Membro Ativo
Esta é a praia que te espera

ai688.photobucket.com_albums_vv247_Ruteileal_imx00000406.jpg



ai688.photobucket.com_albums_vv247_Ruteileal_imx00000118.jpg




A piscina principal junto ao buffet

ai688.photobucket.com_albums_vv247_Ruteileal_imx00000151.jpg


A minha casa de férias :)
ai688.photobucket.com_albums_vv247_Ruteileal_imx00000033.jpg


to be continued.... (quando o boss deixar)
 
Top