Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Do Naiboa para o Taino não posso falar pois não conheço o Naiboa, mas do Taino para o Taino superior não gastem o vosso dinheiro, não justifica.

Nuno
Nem mais...
Estive nos 2 e não encontrei diferenças...de salientar
 

pUtO

Membro Novo
Boas ....

Gostaria de saber se alguem vai para Punta Cana (Riu Taino) em 12 de Setembro???
Já agora para quem regressou de lá a pouco tempo, que excursões aconselham a fazer e que preço teem??



Obrigado pelo excelente trabalho feito neste forum...
 
pUtO disse:
Boas ....

Gostaria de saber se alguem vai para Punta Cana (Riu Taino) em 12 de Setembro???
Já agora para quem regressou de lá a pouco tempo, que excursões aconselham a fazer e que preço teem??
Obrigado pelo excelente trabalho feito neste forum...
Olá Puto,

Estive no Taino em Junho e não gostei. O hotel para além de velho, deixa muito a desejar na limpeza das áreas comuns. Não é um 5 estrelas para mim....é mais um dois estrelas.

Quanto à excursão a ida à ilha de Saona vale a pena, mas não pela operadora. Vai ao site do Capitão Gringo e faz a reserva. São 60€ por pessoa e a excursão é fantastica....vais sempre de lancha rápida e fazes imensas paragens em bancos de areia. Pela operadora, para além de ser mais caro, vens de catamara, uma viagem que dura cerca de 2 horas. Quem fez achou uma seca.
O Capitão Gringo trabalha muito bem. Basta fazer a reserva para o dia que queres ir e depois é só ligares para eles quando chegares e souberes o número do quarto e eles tratam de tudo.

QUanto a Punta Cana vais adorar....as praias são fantasticas e o clima óptimo.
Votos de umas excelentes férias.
 
MASTER disse:
Olá pessoal

sim eu estive no riu naiboa, ora bem o que posso dizer.
Eu achei que a diferença monetária entre o taino e o naiboa, não compensa, eu qd cheguei a punta cana já tinha 4 amigos aqui do forum a minha espera para jantar no taino, e um deles tinha a casa ao pé do naiboa, por isso não compensa.. A distancia do naiboa á praia é de 2 minutos.
Eu fiz sempre as minhas ferias no taino, até ao dia que fiquei sozinho com a minha namorada, ai comecei a ir almoçar ao naiboa,, e arrependi-me muito de ter andado a comer no taino, o naiboa é muito melhor... Menos confusão o comer é mais diverso, e a noite é muito muito melhor... O bar da psicina é fantastico, enquanto no taino os copos são de plastico e molhados, é tudo ao molho.... No naiboa isso não acontece..
A praia é fantastica, e atenção quem quiser fazer a excursão a saona.. Eu aconselho ir pelo captain gringo ( existe aqui um topico sobre esta excursão) a solplan cobra por esta excursão quase 100 euros, eu fui por 60 euros e foi fantasticoooo..

Põe fantastico nisso.
VIDA BOA!!!!!!!!
Foram umas férias em grande não foram?
:D
 

pUtO

Membro Novo
obrigado pela ajuda Ana Santos

sabes se as reservas pelo Capitão Gringo so podem ser efectuadas pela net e não lá?

mais uma vez obrigado
 

joker

Membro Conhecido
pUtO disse:
obrigado pela ajuda Ana Santos

sabes se as reservas pelo Capitão Gringo so podem ser efectuadas pela net e não lá?

mais uma vez obrigado
Este assunto já foi tantas vezes falado no Portal das Viagens, basta utilizar a opção "Pesquisar" e escrever Capitan Gringo ou Excursões República Dominicana.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Muito sinceramente e por experiencia propria acho que entre Naiboa/Taino e o Palace mais vale pagar mais um pouco e ficar no Palace ou no GBP. O Taino não é mau mas para um 5 estrelas a nivel de instalações deixa muito a desejar. A comida é muito boa e a praia também
 

caraibas

Membro Novo
Ana Santos disse:
Põe fantastico nisso.
VIDA BOA!!!!!!!!
Foram umas férias em grande não foram?
;)
ola , a solplan cobra 78 euros e nao quase 100 e inclui uma coisinhas mais no passeio a visita aos altos de chavon cidade dos artitas dominicanos,,,boas ferias a todos
 

magdapt

Membro Novo
Olá,

A única excursão que fizemos foi a excursão aérea à Cascata El Limon e à ilha Bacardi (Cayo Levantado) e custou-nos 260 doláres por pessoa. Mas valeu muito a pena, tem a vantagem de ser 3 em 1, e só perdemos um dia de praia e hotel.

Em agosto compensava levar dólares de cá, porque lá o euro era desvalorizado.

magdapt
 
Top