Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

Ruth

Membro Ativo
Um centro de massagens à maneira :):D:D:D
Foi fotografado quando demos um longo passeio na praia

ai688.photobucket.com_albums_vv247_Ruteileal_imx00000491.jpg
 

Ruth

Membro Ativo
mcaldeiraluz disse:
Ruth, qual preferiste o natura park ou o riu?
Natura Park sem dúvida alguma.
Por acaso não tenho aqui fotos, amanhã trago.
Já fui à RD 4 vezes e nunca vi mar tão bonito e tão quente como o ano passado no Natura Park, fica na praia Cabezo de Toro.
O quarto e o wc eram enormes...
Não se preocupem porque tb não ficam mal no Rui :)
 

Ruth

Membro Ativo
MASTER disse:
ups queria dizer no Riu :)

OI RUTH

O QUE ACHAS-TE DO RIU NAIBOA???? TENS FOTOS??

MT OBRIGADO[/quote]

Eu fiquei no Riu Taino, mesmo junto à praia.
O Riu Naiboa fica no inicio do Complexo Riu, portanto mais distante da praia. Não sei como é a nivel de quartos.
 

bikas

Membro Novo
Também vou para o Riu Taino mas na pascoa, estou com um bocado de receio com os quartos escolhi quartos luxo mas mesmo assim, não sei.
Como funciona a comida do hotel é à base de fast food ou tem outras coisas ?
E as bebidas são naturais ?
Obrigado
 

joker

Membro Conhecido
bikas disse:
Também vou para o Riu Taino mas na pascoa, estou com um bocado de receio com os quartos escolhi quartos luxo mas mesmo assim, não sei.
Como funciona a comida do hotel é à base de fast food ou tem outras coisas ?
E as bebidas são naturais ?
Obrigado
bikas,

se pesquisares neste forum, tens bastante informação sobre o Riu Taino, principalmente aqui:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f9/punta-cana-junho-2009-riu-taino-

Logo nos contarás como foi..eu só vou em Junho.

Depois de leres toda a informação dos outros membros e caso ainda tenhas duvidas, não hesites em perguntar.
 

Ruth

Membro Ativo
bikas disse:
Também vou para o Riu Taino mas na pascoa, estou com um bocado de receio com os quartos escolhi quartos luxo mas mesmo assim, não sei.
Como funciona a comida do hotel é à base de fast food ou tem outras coisas ?
E as bebidas são naturais ?
Obrigado
É pena que a unica foto que tenho do quarto o meu filho está nela e naturalmente não vou publicá-la aqui :)
Mas não te preocupes, não vais passar lá muito tempo, a não ser que vás de lua de mel :D
Os quartos são porreiros!
 

ana aninhas

Membro Novo
sao mesmo maravilhosas

esse bar na piscina e no riu bambu..mt fixe tambem......tenho fotos iguais e em junho vao adorar......o tempo esta mais quente...quando la estive em 2006 nessa altura, vim bronzeadíssima........e espectacular........:D
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
esse bar na piscina e no riu bambu..mt fixe tambem......tenho fotos iguais e em junho vao adorar......o tempo esta mais quente...quando la estive em 2006 nessa altura, vim bronzeadíssima........e espectacular........:D
Ana, que bar estas a falar???
 

bnuno

Membro
ana aninhas disse:
esse bar na piscina e no riu bambu..mt fixe tambem......tenho fotos iguais e em junho vao adorar......o tempo esta mais quente...quando la estive em 2006 nessa altura, vim bronzeadíssima........e espectacular........:D

Hum....nao é nao.....aquele bar na piscina é no Taino....ai que saudades....

;)
 

Ruth

Membro Ativo
é no Riu Taino entre o buffet e a praia!

Joker, não me esqueci, apenas ainda não tive tempo está bem?
 

AJR

Membro Novo
olá
Já fui varias vezes a punta cana conheço vários hoteis entre eles o Rio Taino não parece um 5 estrelas bom é o Rio Palace , mas de todos o melhor é Hiberostar Dominicana ou Punta Cana são dois num só o nivel qualidade preço é o melhor da republica dominicana .
 

LuisT_76

Membro Ativo
AJR disse:
olá
Já fui varias vezes a punta cana conheço vários hoteis entre eles o Rio Taino não parece um 5 estrelas bom é o Rio Palace , mas de todos o melhor é Hiberostar Dominicana ou Punta Cana são dois num só o nivel qualidade preço é o melhor da republica dominicana .
Conheces o Dominicana? Se sim que tal?
 
Top