Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

bnuno

Membro
MASTER disse:
bruno,
E Á NOITE, JÁ PERCEBI QUE SÓ POSSO JANTAR NOS TEMATICOS DO NAIBOA, E BEBER Á NOITE?? POSSO BEBER EM QUALQUER UM???? SE ME APETECER IR AO BAMBU.. POSSO BEBER??? E PETISCAR????
Beber podes beber onde quiseres e a qualquer hora excepto nos Palace!!!!
PS - e petiscat tambem..... :D

Boas férias....

Cumps,

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
MASTER disse:
bruno,
E Á NOITE, JÁ PERCEBI QUE SÓ POSSO JANTAR NOS TEMATICOS DO NAIBOA, E BEBER Á NOITE?? POSSO BEBER EM QUALQUER UM???? SE ME APETECER IR AO BAMBU.. POSSO BEBER??? E PETISCAR????
Master,
em que data vais para o Riu Naiboa??

Nuno
 

ana aninhas

Membro Novo
quem vai p o naiboa so pode mesmo almoçar nos outros ........agora o bambu tu podes frequentar todos os outros....ou seja o taino pk os outros dois macau e palace nao.........o bambu e mt bonito o hotel e as piscinas tambem........eu fiquei no taino e fiquei satisfeita...... todos os dias pensava ir ao bambu a noite ...ver os espectaculos mas ficava pelo taino...era mt fixe......sabes eu em janeiro apanhei la mt portugueses emigrados no canada......entao depois dos espectaculos do hotel...havia em dias alternados shows de portugueses emigrantes...e ate o jose malhoa....encontrei....nunca imaginei encontrei tanto portugues em terra tao longinqua.......mas acabou por ser engraçado.........
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
quem vai p o naiboa so pode mesmo almoçar nos outros ........agora o bambu tu podes frequentar todos os outros....ou seja o taino pk os outros dois macau e palace nao.........o bambu e mt bonito o hotel e as piscinas tambem........eu fiquei no taino e fiquei satisfeita...... todos os dias pensava ir ao bambu a noite ...ver os espectaculos mas ficava pelo taino...era mt fixe......sabes eu em janeiro apanhei la mt portugueses emigrados no canada......entao depois dos espectaculos do hotel...havia em dias alternados shows de portugueses emigrantes...e ate o jose malhoa....encontrei....nunca imaginei encontrei tanto portugues em terra tao longinqua.......mas acabou por ser engraçado.........
Ana,
mal posso esperar pelo fim de Junho para voar e descansar....
Também vou para o Taino(o preço + baixo teve um peso importante na escolha) , mas penso usufruir das instalações/alimentação dos outros que mencionas dentro do Riu Resort.

Se estava lá o José Malhoa no Riu Resort é porque é um resort de eleição...;):D:D
(desculpa não resisti)

Agradeço (novamente) a tua informação

Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Ladym
já te decidiste?

Que hotel, que data??

Nuno

Boa tarde!
tal como já vem sendo hábito á ultima da hora mudámos de opinião (depois de uma maratona de foruns espanhóis...lol...) e vamos ficar no...tcharannn...:blush:iberostar dominicana (pois eu sei não tem nada a ver com o que estava planeado de inicio...
Motivos?Não conhecemos a cadeia e temos excelente referencias, disseram-nos que era indicado para a nossa faixa etária (trintas) e que o melia caribe tropical era mais para quarentas e muitos e a praia é espectacular!Como fica junto aos Riu, vamos acabar por nos cruzar na praia...ehehehe:cool:
 

MASTER

Membro
ok

Ok joker

mas de certeza que vou fazer a minha vida no taino.. Só vou ao naiboa dormir... Axo que n compensa pagar mais só pelo quarto...
 

joker

Membro Conhecido
A diferença por pessoa era de 40€ entre o Riu Naiboa e Riu Taino e optei pelo Taino.

Por exemplo a diferença entre o Naiboa e Palace era de 250€ por pessoa.
Obviamente têm que existir diferenças, mas 250€ x 3, faz as contas ;)

De certeza que nos vamos divertir...

Nuno
 

moises

Membro Novo
punta cana

é assim ,sou novo nisto quero fazer uma surpresa á minha esposa esta ideia de punta cana agrada-me.
quem já tiver feito reserva ,aconcelhe-me o/e onde fazer agradecia
obrigado
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
ele estava no palace ou macau......pois, sao os melhores.....

Independentemente onde estava alojado(estava no Riu Resort e pronto), já imaginaste ir a Punta Cana e estar a ouvir José Malhoa (no paraiso)???
É preciso ter sorte!!!;)

Olha, eu por exemplo nunca tive oportunidade de o ouvir!!!;);):D

(José Malhoa se me estás ouvir não interpretes mal estas linhas de texto, é que a malta está em "pulgas" para ir de férias e já não sabe o diz).

Fiquem bem e riam e sorriam

Nuno
 

ana aninhas

Membro Novo
[pois...tambem jamais imaginei ouvi-lo por la..........por aqui nao o tinha ouvido.....mas e fixe a ideia de veres tantos portugueses............e como eles sao divirtidos...........;) vais adorar eu ja fui por 2 x e adorei...........temos de aproveitar ao maximo......eles sao super simpaticos...................................;)
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
[pois...tambem jamais imaginei ouvi-lo por la..........por aqui nao o tinha ouvido.....mas e fixe a ideia de veres tantos portugueses............e como eles sao divirtidos...........;) vais adorar eu ja fui por 2 x e adorei...........temos de aproveitar ao maximo......eles sao super simpaticos...................................;)
Vou aproveitar ao máximo, pois vão ser as primeiras férias para outro continente.
Já fiz a volta à Europa, mas tão longe nunca fui.

Pena é falta tanto tempo, mas o que me anima é que fiz a reserva à 1 mês e nessa altura ainda flatava mais...;)

Nuno
 
Top