Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

ana aninhas

Membro Novo
viagem a punta cana

estive nesse hotel em janeiro/09 e gostei...ja tinha estado em punta cana em 2006 mas no bahia principe...bem melhor...mas esse tambem nao e mau....eu fui mesmo para o relax........so fiz um almoço no capitão cook....pois em 2006 visitei a ilha saona...espectacular............................janeiro apanhei a agua morna mas nao tao quente como em junho 2006....o tempo.....em 8 dias 3 deles estava ventomas na maioria foi mt bom...mesmo....
 

tavares

Membro Novo
Boas:

Tambem vou para o Taino no dia 27 de jun.
O voo é as 13 horas mais ou menos.
Vai custar muito a passar estes quatro meses mas vamos ter que aproveitar bem enquanto lá estivermos.
Voces jà conhecem Punta Cana?
É espetacular pelo menos a agua da praia dá para lá estar horas dentro.
Abraço.
 

joker

Membro Conhecido
Tavares,

eu também vou mais a familia em 27 de Junho para o Riu Taino nesse mesmo voo.
Eu sei que o tempo passa depressa mas ainda falta tanto tempo!!!!:)

Nunca fui a Punta Cana(nem nunca fui tão longe do nosso pais), mas já visitei grande parte da Europa.

Da compilação de dados sobre Punta Cana e Riu Taino que obtive(obrigado Bnuno, ...) penso que vão ser umas férias espectaculares.
Tenho inclusivé uma planta do Riu Resort.

duas perguntas...
-Será necessários levar um adaptador 110v(tipo americano) sem o ter que pedir na recepção??
- Será necessário levar um transformador 110v a 220v para que possa ligar por exemplo a maquina de barbear e que tenha potencia para funcionar??

Por favor partilhar experiências anteriores ou à medida que vão chegando façam o vosso report.

Obrigado a todos

Nuno
 

Ladyhawke

Membro
Olá Ana Aninhas,

Eu tenho uma dúvida que ninguem me consegue tirar, sabes se em Punta Cana existem aqueles cartões telefónicos como cá em Portugal? É que pagar rooming do telemovel não acho que seja boa ideia
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá

Inicialmente tinha planeado passar as minhas férias de verão em família em terras Cubanas, mas confesso que estes preços para Punta cana me estão a seduzir. A minha grande dúvida é que hotel escolher...
 

joker

Membro Conhecido
BunnyCat,
vou tentar convencer-te para encher o avião para dia 27.06.2009 com estadia no Riu Taino 5* :) pois à cerca de 1 mês que já optei por este hotel.

Já envio link com fotos.

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
MASTER disse:
Boass.
Eu vou dia 13 de junho... N vejo a hora...
Alguem vai dia 13????
Eu não me importava de ir dia 13, pelo menos como dizes "N vejo a hora..." e iria mais cedo.

Mas como a minha filhota acaba a escola 2 dias antes de embarcar, só poderia ir a 27.
Depois me contarás!!!

Nuno
 

ana aninhas

Membro Novo
eu estive no riu taino em finais de janeiro regressei a 4 fevereiro...foi bom....mas como ja tinha ido em 2006 para o bahia principe em punta cana nao tem nada a ver
 

ana aninhas

Membro Novo
riu naiboa nao aconselho os quartos sao mt velhos......e so podes almoçar no taino jantar e semrpre la e tens horas marcadas para jantar.....encontrei uns amigos q por menos 100euros foram p essee nao tem nada a ver....o taino e fixe mas como ja passei pelo melhor a cadeia bahia principe acho q merece mais estrelas.......o tempo e q nao estava tao bom como da outra vez em junho/06 e q e bom......imagino em pleno verao julho agosto.......
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Joker

Obrigada pelo link. :D Vou já "cuscar" as fotos todas.

Neste momento está tudo encaminhado para fazer parte do grupo que vai para Punta Cana a 27 de Junho. Só falta a aprovação das férias aqui na empresa e depois vou a voar para a agência fazer a reserva...;) mal posso esperar.

Até já

Liliana
 

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Obrigada pelo link. ;) Vou já "cuscar" as fotos todas.

Neste momento está tudo encaminhado para fazer parte do grupo que vai para Punta Cana a 27 de Junho. Só falta a aprovação das férias aqui na empresa e depois vou a voar para a agência fazer a reserva...;) mal posso esperar.

Até já

Liliana
Não é um "grupo" muito grande mas para lá caminha...:D
Do meu "grupo" familiar somos 5 (4 adultos e 1 criança).

Estou pensar mais perto da data(ainda falta tanto ;)) criar um topico para registar todos as pessoas deste forum que vão dia 27.06.2009 e estarão no Riu Taino 5*.

Alguma duvida apita!!!!

Continua com as minhas 2 duvidas:
-Será necessários levar um adaptador 110v(tipo americano) sem o ter que pedir na recepção??
- Será necessário levar um transformador 110v a 220v para que possa ligar por exemplo a maquina de barbear e que tenha potencia para funcionar??

Até já

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
E os q vao no dia 27 e vao para outro hotel, nao? :D

joker disse:
Não é um "grupo" muito grande mas para lá caminha...;)
Do meu "grupo" familiar somos 5 (4 adultos e 1 criança).

Estou pensar mais perto da data(ainda falta tanto ;)) criar um topico para registar todos as pessoas deste forum que vão dia 27.06.2009 e estarão no Riu Taino 5*.

Alguma duvida apita!!!!

Continua com as minhas 2 duvidas:
-Será necessários levar um adaptador 110v(tipo americano) sem o ter que pedir na recepção??
- Será necessário levar um transformador 110v a 220v para que possa ligar por exemplo a maquina de barbear e que tenha potencia para funcionar??

Até já

Nuno
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Joker

Então já somos 9... do meu grupo familiar somos 4. Eu e o meu marido vamos "arrastar" os meus pais connosco para esta viagem. Já está na altura de eles aproveitarem a vida ;)!

Assim que tiver tudo confirmado eu venho aqui dar noticias. :D

Em relação aos adaptadores, em 2006, quando estive na Rep. Dominicana tive de comprar um adaptador. E mesmo assim as coisas levavam o dobro do tempo para carregar... a máquina de filmar então nem se fala. Ficava toda a noite á carga e de manhã só tinha metade da bateria.

Até já...

Liliana
 

LuisT_76

Membro Ativo
Estive a ver e o Riu Taino é MESMO ao lado do Iberostar Dominicana onde vamos estar (2 casais entre os 25 e os 32) :D

Não podemos entrar no "clube"? ;)
 

joker

Membro Conhecido
Luis,

Tens razão!!!
já que iremos todos no mesmos voo(acho que somente é um avião da Orbest, corrigam-me se estou errado), porque não criar uma lista geral para esse dia, tipo Hotel, Nome viajante e Nº dias de estadia.

quando chegassemos ao aeroporto para fazer o check-in nesse dia tinhamos todos uma placa com os nossos nomes para nos podermos identificar:D :D;)

abraço

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
E para o Iberostar Dominicana / Punta Cana, não vai ninguém (para além de nós os 4)?;)

E já agora, do Porto, não vai (mais) ninguém???

joker disse:
Luis,

Tens razão!!!
já que iremos todos no mesmos voo(acho que somente é um avião da Orbest, corrigam-me se estou errado), porque não criar uma lista geral para esse dia, tipo Hotel, Nome viajante e Nº dias de estadia.

quando chegassemos ao aeroporto para fazer o check-in nesse dia tinhamos todos uma placa com os nossos nomes para nos podermos identificar:D :D;)

abraço

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
Sim, tanto quanto é possível ver no site, a frota da Orbest é composta por apenas um Airbus A330-200. ;)

http://www.orbest.pt/airbus_a330_200.aspx

joker disse:
Luis,

Tens razão!!!
já que iremos todos no mesmos voo(acho que somente é um avião da Orbest, corrigam-me se estou errado), porque não criar uma lista geral para esse dia, tipo Hotel, Nome viajante e Nº dias de estadia.

quando chegassemos ao aeroporto para fazer o check-in nesse dia tinhamos todos uma placa com os nossos nomes para nos podermos identificar:D :D;)

abraço

Nuno
 

Nuno

Administrador
Staff
Já vi que estão a formar um grupo muito engraçado ... vou ficar com muita inveja de não poder estar convosco ;)
 
Top