Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

joker

Membro Conhecido
Luis,

este fim de semana sem falta vou elaborá-lo.
Recorda-me para que hotel te faz divertir???;)

O pessoal está em pulgas e ainda falta quase 4 meses!!!!;)

Mais alguém está por aqui com viajem a dia 27.06.2009??

Abraço

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Luis,

este fim de semana sem falta vou elaborá-lo.
Recorda-me para que hotel te faz divertir???;)

O pessoal está em pulgas e ainda falta quase 4 meses!!!!;)

Mais alguém está por aqui com viajem a dia 27.06.2009??

Abraço

Nuno
Iberostar Dominicana, que fica no mesmo resort que o Iberostar Punta Cana e mesmo mesmo ao lado do Riu Taino!

Vamos 4 pessoas (2casais)! ;)

Se vais fazer o post no fds só vou poder ver depois, pq vou domingo para Londres e só volto 6a! ;) Este ano as férias vão ser em grande!!!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Pessoal: vou partilhar uma cena que aconteceu comigo, mesmo!

No dia seguinte a ter feito a reserva para Punta Cana acordei com uma musica na cabeça... vejam lá se conhecem... um prémio para quem souber de quem é a música! ;)

Desculpem o Off-Topic, mas não resisti!

 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Se vais fazer o post no fds só vou poder ver depois, pq vou domingo para Londres e só volto 6a! ;) Este ano as férias vão ser em grande!!!
É verdade Luis é mesmo em grande.
Em tempo de crise quem ainda tem t€mpo para viajar é um luxo, mas eu tenho pena é de ter mais t€mpo para viajar.;)

Eu (para já) também não me posso queixar estive à cerca de 1 mês, 5 dias na Ilha da Madeira com a familia.

Aproveita a viagem que cá te esperamos.

Nota: Pode ser que ainda vejas o tópico antes, se vais somente no Domingo.

Abraço

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Pessoal: vou partilhar uma cena que aconteceu comigo, mesmo!

No dia seguinte a ter feito a reserva para Punta Cana acordei com uma musica na cabeça... vejam lá se conhecem... um prémio para quem souber de quem é a música! ;)

Desculpem o Off-Topic, mas não resisti!


Os memoráveis "The Beach Boys"...se não estou em erro.

Se ainda falta tanto tempo para a viagem e já estás com musica na cabeça, vais ficar com uma bela dor de cabeça com tantas notas musicais.;)

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
Boa noite a todos...;)

Continuo com as minhas duvidas:
-Será necessários levar um adaptador 110v(tipo americano) sem o ter que pedir na recepção??
- Será necessário levar um transformador 110v a 220v para que possa ligar por exemplo a maquina de barbear e que tenha potencia para funcionar??

Alguem que tenha estado neste hotel e se recorda deste assunto??

Nuno
 

bnuno

Membro
joker disse:
Boa noite a todos...;)

Continuo com as minhas duvidas:
-Será necessários levar um adaptador 110v(tipo americano) sem o ter que pedir na recepção??
- Será necessário levar um transformador 110v a 220v para que possa ligar por exemplo a maquina de barbear e que tenha potencia para funcionar??

Alguem que tenha estado neste hotel e se recorda deste assunto??

Nuno

Ola..estive no riu taino no ano passado e nao precisei de utilizar adaptador nenhum....agora o bem ou mal que a voltagem faz as baterias isso ja nao te posso informar.
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Ola..estive no riu taino no ano passado e nao precisei de utilizar adaptador nenhum....agora o bem ou mal que a voltagem faz as baterias isso ja nao te posso informar.
Obrigado Bnuno pela rápida resposta...

Estiveste nos alojamentos Standard ou Superior, se é que existe diferenças a este nivel e outras entre eles??

Se as tuas baterias ainda funcionam hoje..não deve ter feito muito mal:D

Preciso de carregar o telemovel, maq. digital e trabalhar com a maquina de barbear ligada à corrente, sendo esta ultima a minha maior duvida pois não sei se terá "força" para trabalhar correctamente.

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Obrigado Bnuno pela rápida resposta...

Estiveste nos alojamentos Standard ou Superior, se é que existe diferenças a este nivel e outras entre eles??

Se as tuas baterias ainda funcionam hoje..não deve ter feito muito mal:D

Preciso de carregar o telemovel, maq. digital e trabalhar com a maquina de barbear ligada à corrente, sendo esta ultima a minha maior duvida pois não sei se terá "força" para trabalhar correctamente.

Nuno
Has-de reparar nos carregadores onde diz "Input" (costuma estar gravado na parte posterior). Normalmente costuma estar algo do género 100-230V, se for esse o caso só precisas do adaptador para tomada.
 

ana aninhas

Membro Novo
eu em janeiro levei telemovel e o meu marido maquina barbear e nao foi preciso adaptador leva e bastante tempo para carregar( telemovel)
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
eu em janeiro levei telemovel e o meu marido maquina barbear e nao foi preciso adaptador leva e bastante tempo para carregar( telemovel)
Obrigado pela informação Ana.

Nuno
 

bnuno

Membro
Boas....relativamente aos quartos....

Estive nos dois...a primeira semana no standart e na segunda semana depois de fazer um choradinho mudei-me para o melhor edificio do resort para um quarto superior a dois passos da praia.
Quanto à corrente electrica efectivamente nao usei nenhum adaptador e tudo o que necessitei foi funcionando......

boas férias a todos os que vai para o Taino e nao so..... ;)

Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
Riu...bambu?

;)Boa Tarde
Para quem já esteve neste complexo, valerá a pena ficar no Riu Bambu, ou seja, ou melhor que o Taino ou o Naiboa? (já que é mais caro....:D)
Obrigada!
 

bnuno

Membro
ladym disse:
;)Boa Tarde
Para quem já esteve neste complexo, valerá a pena ficar no Riu Bambu, ou seja, ou melhor que o Taino ou o Naiboa? (já que é mais caro....:D)
Obrigada!

Na minha opinião, e se nao for muito muito muito mais caro....sim, vale a pena! É sem duvida melhor que taino e que o Naiboa.

Cumps,
Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
ehhhh...já respondi la no outro sitio...a diferença ainda são cerca de 60 euros p. pessoa...mas cm a mim me custa imenso a viagem de avião, tenho que ir o caminho todo num "mantra" de "vai valer a pena...vai valer a pena..." ... Ando super ansiosa por marcar esta viagem...acho que nunca marquei nada com tanta antecedencia...normalmente vamos em promoçoes do tipo 2x1 (temos sempre as malas feitas...lol...)
bj meu
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
ehhhh...já respondi la no outro sitio...a diferença ainda são cerca de 60 euros p. pessoa...mas cm a mim me custa imenso a viagem de avião, tenho que ir o caminho todo num "mantra" de "vai valer a pena...vai valer a pena..." ... Ando super ansiosa por marcar esta viagem...acho que nunca marquei nada com tanta antecedencia...normalmente vamos em promoçoes do tipo 2x1 (temos sempre as malas feitas...lol...)
bj meu
Ladym
já te decidiste?

Que hotel, que data??

Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
...data é mesmo de certezinha 23 de junho (ou é essa ou então fico em casa, pq vôos para outros sitios partem noutros dias...) os hoteis estão ainda em "discussão "entre mim e o meu marido com os temas: animação, praia sem pedras ou algas excessivas e várias opções gastronómicas...
mas para onde quer que vá, fica a certeza que vou trazer um relatório tim-tim por tim-tim :)
 

MASTER

Membro
bruno,
E Á NOITE, JÁ PERCEBI QUE SÓ POSSO JANTAR NOS TEMATICOS DO NAIBOA, E BEBER Á NOITE?? POSSO BEBER EM QUALQUER UM???? SE ME APETECER IR AO BAMBU.. POSSO BEBER??? E PETISCAR????
 
Top