Iberostar Dominicana, que fica no mesmo resort que o Iberostar Punta Cana e mesmo mesmo ao lado do Riu Taino!joker disse:Luis,
este fim de semana sem falta vou elaborá-lo.
Recorda-me para que hotel te faz divertir???
O pessoal está em pulgas e ainda falta quase 4 meses!!!!
Mais alguém está por aqui com viajem a dia 27.06.2009??
Abraço
Nuno
É verdade Luis é mesmo em grande.LuisT_76 disse:Se vais fazer o post no fds só vou poder ver depois, pq vou domingo para Londres e só volto 6a! Este ano as férias vão ser em grande!!!
LuisT_76 disse:Pessoal: vou partilhar uma cena que aconteceu comigo, mesmo!
No dia seguinte a ter feito a reserva para Punta Cana acordei com uma musica na cabeça... vejam lá se conhecem... um prémio para quem souber de quem é a música!
Desculpem o Off-Topic, mas não resisti!
joker disse:Boa noite a todos...
Continuo com as minhas duvidas:
-Será necessários levar um adaptador 110v(tipo americano) sem o ter que pedir na recepção??
- Será necessário levar um transformador 110v a 220v para que possa ligar por exemplo a maquina de barbear e que tenha potencia para funcionar??
Alguem que tenha estado neste hotel e se recorda deste assunto??
Nuno
Obrigado Bnuno pela rápida resposta...bnuno disse:Ola..estive no riu taino no ano passado e nao precisei de utilizar adaptador nenhum....agora o bem ou mal que a voltagem faz as baterias isso ja nao te posso informar.
Has-de reparar nos carregadores onde diz "Input" (costuma estar gravado na parte posterior). Normalmente costuma estar algo do género 100-230V, se for esse o caso só precisas do adaptador para tomada.joker disse:Obrigado Bnuno pela rápida resposta...
Estiveste nos alojamentos Standard ou Superior, se é que existe diferenças a este nivel e outras entre eles??
Se as tuas baterias ainda funcionam hoje..não deve ter feito muito mal
Preciso de carregar o telemovel, maq. digital e trabalhar com a maquina de barbear ligada à corrente, sendo esta ultima a minha maior duvida pois não sei se terá "força" para trabalhar correctamente.
Nuno
Obrigado pela informação Ana.ana aninhas disse:eu em janeiro levei telemovel e o meu marido maquina barbear e nao foi preciso adaptador leva e bastante tempo para carregar( telemovel)
ladym disse:Boa Tarde
Para quem já esteve neste complexo, valerá a pena ficar no Riu Bambu, ou seja, ou melhor que o Taino ou o Naiboa? (já que é mais caro....)
Obrigada!
Ladymladym disse:ehhhh...já respondi la no outro sitio...a diferença ainda são cerca de 60 euros p. pessoa...mas cm a mim me custa imenso a viagem de avião, tenho que ir o caminho todo num "mantra" de "vai valer a pena...vai valer a pena..." ... Ando super ansiosa por marcar esta viagem...acho que nunca marquei nada com tanta antecedencia...normalmente vamos em promoçoes do tipo 2x1 (temos sempre as malas feitas...lol...)
bj meu