Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Joker,

Sorry! :blush:Estava a falar do Iberostar Dominicana!! Pelo que percebi a ladym vai para lá.
No problem...é só para todos estarmos esclarecidos ou alguém ler na diagonal.
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
E eu tb!

Se calhar vou abrir um tópic sobre o hotel... :D
ai ..ai...os meninos

Se calhar é melhor mesmo abrires um topico e partilharem lá os comentários, sob pena de perdermos informação preciosa.
 

Ladyhawke

Membro
Oh joker sabes que no que toca a férias a malta não se consegue conter :D e Punta Cana tem qualquer coisa de maravilhoso!!!!
 

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Oh joker sabes que no que toca a férias a malta não se consegue conter :D e Punta Cana tem qualquer coisa de maravilhoso!!!!
A minha sugestão, somente tem a ver com organização da informação...

Eu nunca estive nas Caraibas, mas pelo que tenho lido de todos vós é de nunca mais de lá sair.
às vezes é dificil de resistir....agarrem-me....:p;)
 

raq

Membro Novo
Domingos disse:
raq, aproveita para fazer uma viagem de catamaran a alguma ilha, nós fomos a Cayo Blanco e foi espetacular. Também o zoo natural deles é muito giro e vai-se de mota de água. Não dispensava uma visita a Havana, é um dia muito bem passado e a não perder.

Já não me lembro dos nomes das viagens, mas nos hoteis encontras panfletos com todas estas e outras escursões.

Aproveita também o hotel, piscina e praia ou chegas no final das férias muito mais cançado de quando começaste...

Obrigado por as sugestões, vamos telas em conta quando lá chegar.( daqui a 2 semanas):D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá,

A todos os que vão para a Rp. Dominicana, se quiserem fazer alguem feliz, perguntem na v/agencia se é possivel saber o nome da pessoa que vai esta á vossa espera....
Se eles disserem que é a "Princesa", levem pasteis de nata que ela vai adorar....
A todas as senhoras aviso já que ela é muito atiradiça, mas é um amor :D
 

joker

Membro Conhecido
PAULO LEITE disse:
Olá,

A todos os que vão para a Rp. Dominicana, se quiserem fazer alguem feliz, perguntem na v/agencia se é possivel saber o nome da pessoa que vai esta á vossa espera....
Se eles disserem que é a "Princesa", levem pasteis de nata que ela vai adorar....
A todas as senhoras aviso já que ela é muito atiradiça, mas é um amor :D
olá...que informação!!!;);):D

Se levar pasteis de nata não sei se chegam lá...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Luis, olha que a princesa merece e muito ela é fantastica MESMO

Agora a serio se for possivel levar ela vai ficar radiante.

Se nao a virem no aeroporto, basta perguntar quem é princesa que toda a gente conhece e faz lhe chegar;)

El
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Luis, olha que a princesa merece e muito ela é fantastica MESMO

Agora a serio se for possivel levar ela vai ficar radiante.

Se nao a virem no aeroporto, basta perguntar quem é princesa que toda a gente conhece e faz lhe chegar;)

Ela trabalha para uma empresa chamada Domitour


upss devo ter carregado no enter
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Hmmm... ainda tens q explicar é essa de avisares as senhoras pq a Princesa é atiradiça... :D:):D
Luis,
essa princesa é muito conhecida por aquelas bandas...até já vi fotos!!!;):D
 

ana aninhas

Membro Novo
ohhh.nao conheci nenhuma princesa..........a guia era uma senhora baixa..simpatica......mas nao seise sera a mesma...?
 

danis2007

Membro Novo
Punta Cana...boas recordações

Pois é... o destino é de facto muitoooo bom, muito sol, alguma chuva tropical (chove 2 minutos e depois fica o resto do dia com um sol intenso). Não deixem de ir a ilha Saona, é mesmo muito bom, o paraiso na terra. Fiz essa viagem em 2005 também pela Halcon e tudo correu ás 1000 maravilhas. Um conselho... O representante local da Halcon/Travelplan vai tentar vender os passeios, mas se o Hotel os organizar deve ficar bem mais barato. Na altura em que lá estive, os mesmos passeio marcados pelo Hotel chegavam a ser 5 vezes mais baratos. Aproventem todos os momentos, se tiverem um espirito um pouco aventureiro, façam como eu fiz. Juntamos 3 casais de Portugueses e fomos no "autocarro" público até a praça Bávaro, podem acreditar foi para mim dos melhores momentos das férias. Colam um bocadinho e querem vender-te tudo, mas de resto nada a apontar. Aproveitem ao máximo, todos os momento, todos os minutos.
Boas férias
 

joker

Membro Conhecido
Eu também vou mas a 27 de Junho.

Estarei a tempo de saber a tua opinião sobre o Riu Taino.

Nuno
 
Top