Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

ana aninhas

Membro Novo
claro

sim as bebidas alcoolicas nao tem nada a ver com as nossas...mas isso......
sao bastante fracas.......e as vezes tem dessas coisas......dao uma limpeza.....
mas olha temos outras de que podemos disfrutar mais q sao aquelas praias maravilhosas...uma agua.....hum...
eu ha republica acho q nao devo ir tao cedo 2 vezes e o suficente..agora gostava deir a cuba e a jamaica.............vamos ver............este ano ja tive a minha viagem p ao ano logo se ve-
 

bnuno

Membro
Sim....os vinhos sao mesmo muito maus. E determinadas bebidas tambem. Por exemplo o Gin, o whisky, o rum, o martini...se nos nao tivermos cuidado eles dão da marca deles (que agora confesso nao me lembro o nome) e que simplesmente é pavorosa.

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
Então que bebidas(alcoolicas e não alcoolicas) aconselham a pedir no Riu Taino para ficarmos satisfeitos ou seja qual ou quais as que tomaram e gostaram??
 

ladym

Membro Conhecido
okcomputer disse:
então, aquilo tem muitos mosquitos á noite? :)
;):D
Do que eu me lembro há 4 anos...aquilo não são mosquitos...são aviões...não os v~es mas pasados uns minutos descobres q eles estiveram lá
-repelente para insectos ...check!

;)
 

bnuno

Membro
joker disse:
Então que bebidas(alcoolicas e não alcoolicas) aconselham a pedir no Riu Taino para ficarmos satisfeitos ou seja qual ou quais as que tomaram e gostaram??
Qualquer uma desde que seja a marca internacional.....Os cocktails é provar todos, e os batidos do pequeno almoço sao fantasticos.

PS - Os mojitos sao muito bons.....
 

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Então que bebidas(alcoolicas e não alcoolicas) aconselham a pedir no Riu Taino para ficarmos satisfeitos ou seja qual ou quais as que tomaram e gostaram??
Olha, eu fartei-me de beber piñacoladas e côcolocos...essas há em tds os lados...e devem saber tds ao mesmo...mas tb não vou lá para beber...De um modo geral os bares que existem nos lobbies são sempre muito superiores aos de praia e de piscina, independentemente do hotel ;-)
 

bnuno

Membro
ladym disse:
....os bares que existem nos lobbies são sempre muito superiores aos de praia e de piscina, independentemente do hotel ;-)
Um dos grandes problemas do Taino é que nao tem um bar desses. o unico que tem apenas abre à noite.
 

joker

Membro Conhecido
Mais alguém teve provas de degustação e tem mais sugestões???:)

Estou a elaborar uma lista de Best drinks in Riu Taino....
 

Mjanunes

Membro Novo
bnuno disse:
Qualquer uma desde que seja a marca internacional.....Os cocktails é provar todos, e os batidos do pequeno almoço sao fantasticos.

PS - Os mojitos sao muito bons.....

Marca Internacional = Paga

O TI apenas são para bebidas nacionais , certo?


Quanto aos mosquitos que mais parecem melgas , parece unânime...Kamikazes!!!:)
 

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Marca Internacional = Paga

O TI apenas são para bebidas nacionais , certo?


Quanto aos mosquitos que mais parecem melgas , parece unânime...Kamikazes!!!:)
Já à bastante informação sobre os nossos amigos mosquitos kamikazes neste portal e já foram indicadas (possiveis) soluções par tentar minimizar as picadas(eu pessoalmente tenho "mel" no sangue e a minha também filhota também têm o mesmo problema e estamos a tentar encontrar uma solução).

Boas picadas...upssss...Boas viagens
 
eu quando vim das maldivas parecia que estava com varicela, esta cheio de mordidas!! Estão me a meter medo lol

Mas na praia e durante o dia também há kamikazes? é que de dia ou meto protector solar ou repelente, misturar os 2 nao me parece boa ideia
 

Mjanunes

Membro Novo
Penso que o maior problema será de noite, para dormir no quarto-_-, caso esses "Amigos" passem pelos mosquiteiros ...que !ESPERO!...EXISTAM!

De dia, apenas acho desaconselhável as roupas amarelas...laranjas...verdes florescentes...eheh:D

Todos para os armários escolher roupa...

Cumprimentos da Ilha
 

bnuno

Membro
Mjanunes disse:
Marca Internacional = Paga

O TI apenas são para bebidas nacionais , certo?

Supostamente sim......ou pelo menos ate uma determinada hora. Mas isso é facilmente contornado fazendo uma pequena amizade com os funcionarios :) Eu sempre bebi bebidas internacionais e nao paguei nem um euro. Atenção que nao estamos a falar de whisky's velhos ou bebidas supostamente superiores...

Boas ferias.....
 

joker

Membro Conhecido
okcomputer disse:
eu quando vim das maldivas parecia que estava com varicela, esta cheio de mordidas!! Estão me a meter medo lol

Mas na praia e durante o dia também há kamikazes? é que de dia ou meto protector solar ou repelente, misturar os 2 nao me parece boa ideia
Por isso é que escolhi a Republica Dominicana e não as Maldivas...:)
Nas Maldivas nunca se sabe o que podemos encontrar....:D
 

ladym

Membro Conhecido
okcomputer disse:
eu quando vim das maldivas parecia que estava com varicela, esta cheio de mordidas!! Estão me a meter medo lol

Mas na praia e durante o dia também há kamikazes? é que de dia ou meto protector solar ou repelente, misturar os 2 nao me parece boa ideia
Durante o dia nunca tive problemas...no quarto deixo um daqueles tubos de replentes aberto perto da nossa cama, e nunca (nunca) deixo a luz acesa...Ao serão nas esplanadas ou no caminho para os quartos é q eles atacavam ;-)
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Durante o dia nunca tive problemas...no quarto deixo um daqueles tubos de replentes aberto perto da nossa cama, e nunca (nunca) deixo a luz acesa...Ao serão nas esplanadas ou no caminho para os quartos é q eles atacavam ;-)
Tubos repelentes???

Podes me dar mais indicações???
 

joker

Membro Conhecido
okcomputer disse:
acho que são aqueles sticks de passar na pele, se tirares a tampa e deixares ao ar eles repelem
ok..entendido...

Normalmente uso na pele...mas voces dizem que deixar ao ar numa zona pequena e fechada tem efeito repelente..

Boa dica, não há anda como tentar para afastar esses malvados...:)
 
Top