Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Sabes que aquelas pulseiras não são quebráveis...são mais ...cortáveis...e dp n se podem voltar a usar..bahhhh...mas olha, se combinarmos um meeting na praia eu levo-te uma tigela de gelados!lol
ora vamos lá ver o tópico....ladym vai para o....Iberostar Punta Cana

Como é mesmo ao lado dos Riu está combinado, mas tens que correr pois com o calor, quando chegares à praia ja está um batido de gelado...

Se tiver duvidas de quem és, não há nada a enganar..
Serás a que leva uma tigela na mão a correr pela praia...(desculpa não resisti):)
 

Mjanunes

Membro Novo
joker disse:
ora vamos lá ver o tópico....ladym vai para o....Iberostar Punta Cana

Como é mesmo ao lado dos Riu está combinado, mas tens que correr pois com o calor, quando chegares à praia ja está um batido de gelado...

Se tiver duvidas de quem és, não há nada a enganar..
Serás a que leva uma tigela na mão a correr pela praia...(desculpa não resisti):)
Vão reconhecer logo os Portugas!!! Uns a correr com gelado e outros a correr dos mosquitos!!! PROMETE !!!
 

Mjanunes

Membro Novo
Agora voltemos às coisas sérias...


para já, o que diabos é o "mojito"??? que todos gabam?

e em segundo, que bebidas aconselham os ilustres viajantes que pelo Caribe já passaram....

é que eu geralmente vou sempre para três bebidas : cerveja ; Whisky e como bom madeirense, aguardente e poncha...!!!!:)

Cumprimentos da Ilha
 

bnuno

Membro
Mjanunes disse:
Agora voltemos às coisas sérias...


para já, o que diabos é o "mojito"??? que todos gabam?
Rum Branco ,limão/lima,1 colher de açúcar em pó, Soda, folhas de hortelã

No final eles ainda poe tabasco.....
 

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Agora voltemos às coisas sérias...


para já, o que diabos é o "mojito"??? que todos gabam?

e em segundo, que bebidas aconselham os ilustres viajantes que pelo Caribe já passaram....

é que eu geralmente vou sempre para três bebidas : cerveja ; Whisky e como bom madeirense, aguardente e poncha...!!!!;)

Cumprimentos da Ilha
Cerveja e Whisky fazem crescer muito os abdominais.:D
Temos que conhecer os outros cocktails e bebidas existentes...
 

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Cerveja e Whisky fazem crescer muito os abdominais.;)
Temos que conhecer os outros cocktails e bebidas existentes...
Cuidado com o açúcar no sangue pois as outras bebidas podem ter muitas calorias e açúcares e a barriguinha crescer na mesma... :D:D
(ihihi não resisti... :p)


(Eu odeio cerveja e Whisky... ;))
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Cuidado com o açúcar no sangue pois as outras bebidas podem ter muitas calorias e açúcares e a barriguinha crescer na mesma... :D:p
(ihihi não resisti... :p)


(Eu odeio cerveja e Whisky... ;))

há aqui um engano...não me lembro de ter falado em "barriguinha", falei em abdominais...não confundir as coisas..:p

(ihihi não resisti... :p)
tenho uma expressão muito parecida já utilizada por cá algumas vezes (desculpa não resisti...).

Se não gostas de cerveja e Whisky, diz-me o que gostas que eu vou já pedindo no bar da piscina!!!!;)
 

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Se não gostas de cerveja e Whisky, diz-me o que gostas que eu vou já pedindo no bar da piscina!!!!:D
Bem, mas é para eu beber!!! ;)
Pedir para me trazeres uma água de côco (que amo) não dá pois eles não tem desses côcos (acho :p)... Então pode ser... Hum!!! Um daqueles cocktail de frutas maravilhosos que eles têm, quanto mais fruta melhor... ;)

ihihihihihihihihi
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Hihihi

Não lhes digas isso......assim eles nao tiram proveito da praia........:D
Acreditem...
Já estou a elaborar uma lista de bebidas, cocktails,.... recomendados por todos...

Mama Juana adicionada à lista.

Festa é Festa..vai ser em Punta Cana...;)
 
Top