Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

ana aninhas

Membro Novo
2006 estive na rep dominicana no grand bahia principe....do melhor sem duvida.......e mesmo do melhor.....em janeiro estive no riu taino mt bom...mas nao tem nada a ver..........vais para o melhor dos melhores...sem duvida.......excursões no hotel vais ter aquela reuniao com a sra da agencia que te da uma serie de excursões a fazer......ilha saona..nao percas.......vais adorar....e oiutras..depende daquilo q tu gostes...........eu nesta 2 vez agora em finais de janeiro nao teve a mesma graça que a 1 vez.......ja nao vou repetir viagens.......:Das que eu quero ainda fazer e .....jamaica e cuba.........depois logo se ve......;)

nunoabra

Membro Novo
Olá Ana Aninhas,

Muito obrigado pela tua resposta.
Como já disse, tive de mudar tudo à ultima da hora e por isso ainda não pesquisei quase nada.
Podes dar-me mais informações sobre as excursões... (Quais as melhores, preços, etc.).
E mais alguns pormenores sobre o hotel? Restaurantes?
Desculpa lá a bateria de perguntas...

Cumprimentos

joker

Membro Conhecido
nunoabra disse:
Olá Ana Aninhas,

Como já disse, tive de mudar tudo à ultima da hora e por isso ainda não pesquisei quase nada.
Podes dar-me mais informações sobre as excursões... (Quais as melhores, preços, etc.).

Cumprimentos

nunoabra,

este topico é sobre o Hotel Riu Taino.
Qualquer informação adicionada a este tópico poderá ficar dispersa e posteriormente não ser encontrada facilmente pelos outro membros.

Deverás consultar...

Hotel:
Club Premier Bahia Principe Bavaro

Excursões:
Excursões na republica dominicana

Nuno

ana aninhas

Membro Novo
la e tudo bom...andas numa especie de comboios para todo o lado para o quarto se for distanciado da praia ......os restuarantes sao bons......os tematicos é q sao uma seca........tens de marcar.......mas isso depende dos gostos........ as excursoes vou ver o q tenho por ali depois digo te......isto foi em 2006..em 2007 foi mexico......tambem bahia principe...e na jamaica se la for quero ver se tambem vou p esse......dp digo te qq coisa........;)

ladym

Membro Conhecido
nunoabra disse:
Olá Ana Aninhas,

Cumprimentos
Olá, ha um topico aqui sobre excursões na RD...tens lá imensaaaaa informação; qt ao hotel q escolhes-te, embora seja inferior ao Bahia Principe no México, ouvi dizer q era muito, muito bom :)

joker

Membro Conhecido
Ora vamos lá continuar com os vossos esclarecimentos que em muito têm ajudado...;)

Relativamente ao Riu Taino, já falamos dos quartos, comida, bebidas, proteção contra insectos, cuidados a ter com o sol, ...

Falemos agora de outro ponto que é do meu agrado...as actividades proporcionadas ao clientes do Riu Taino.

No Riu Taino que tipo de actividades podemos encontrar na praia e/ou piscina??

Com que frequencia são realizadas??

Existem actividades especificas para crianças??

Que tal são os animadores??

Nuno

ana aninhas

Membro Novo
actividades

todos os dias ha actividades na praia acho q a partir das10h ou 10h30...........e ha outras a tarde ...jogos.....eos animadores sao fixes..........mt divirtidos............ha sempre algo p te entreteres ..........e a noite ha os espectaculos....sempre diferentes...e ainda podes ir ver os outros nos outros hoteis se nao te agradar no teu.......:Dpara crianças tambem há--mas como eu nao tenho....nao te sei indicar....mas de certeza q ha......

Mjanunes

Membro Novo
Os animadores não são daqueles que parecem melgas a pedir para irmos fazer as actividades...?

É q se forem...já estou a ver o meu sogro a pedir para vir mais cedo...espero q isso não vá acontecer...

Ouvi dizer que o pessoal do hotel apanha cocos e anda por lá a vender aos hóspedes?
Minha filha não para de dizer q quer comer cocos!!!

Outra coisa q gostava de saber era se a piscina é ou não limpa...já vi videos no Youtube q sim e outros q parecia q não...

Thanks

ana aninhas

Membro Novo
pois...

é assim os animadores querem que as pessoas partcipem..mas nao sao assim tao melgas.....acho q nao..eu por exemplo ja la tinha estado mas no bhia principe e ali fui mesmo para o relax.....fim de janeiro ja estas a ver...mas as actividades sao engraçadas eu não curto muito....mas ha quem goste e passa o tempo ....quanto as pisicinas as do riu taino achei as limpas....um dia fui ao outro ao bambu...de manha e nao as achei tao limpas..mas como era cedo nao sei...........quanto aos côcos so comprei um..para experimentar a agua de côco...nao gostei..gosto mais do proprio côco..mas eles nao tem preços e q que tens p dar..o meu marido so tinha uma nota de 5 dolares ..e tínhamos visto uma outra atr´+as a dar 3 dolares........claro qos meus 5 foram..q ele achou q era esse o valor q nos estávamos a dar..epronto...nao ha trocos.......melgas sao aqueles daquelas barraquinhas la ao fundo da praia....eu ia todos dias dar uma corridinha de manha até a ponta da praia e as barrraquinhas sao mt giras mas mt melgas.............

Ruth

Membro Ativo
No Riu Taino apenas vi uma vez animação nocturna, era dia de feira de produtos dominicanos, com musica e bailarico. Nos outros dias tivemos de nos deslocar ao Riu Palace Macao.
Durante o dia têm os animadores com várias actividades na piscina e na praia, iam pela praia a anunciar o inicio das actividades e convidavam, nunca os achei melgas.
Existem várias piscinas, a principal junto ao buffet do Riu Taino era a mais concorrida, principalmente à tarde. Optamos por frequentar as dos outros hoteis, a que gostei mais foi a do Palace Punta Cana, tinha umas espreguicadeiras muito giras dentro de água e jacuzzis, pena é que tinha poucas sombras.
Um conselho no primeiro dia façam o reconhecimento do local, dêem um passeio a seguir ao peq. almoço (para fazer a digestão das panquecas:D) , logo escolhem qual o sitio que mais gostam...

Mjanunes

Membro Novo
Muito agradecido pelas prontas respostas...acho que sim...essa de fazer um reconhecimento é uma excelente ideia...pois segundo me parece , quanto à piscina e bebidas do TI temos acesso em todo o resort (em qualquer hotel)...certo?

A única coisa q não podemos usufruir é das refeições...? E os snacks...como se processa? Qualquer hotel ou não?

Thanks

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Ouvi dizer que o pessoal do hotel apanha cocos e anda por lá a vender aos hóspedes?
Podemos tentar uma nova actividade.....subir aos coqueiros.;)

Vai treinando, que quando eu lá chegar já estás PRO..

Nota: Deixa alguns cocos para mim, já que a minha filha também quer provar...

MASTER

Membro
Bons dias
e em relação á roupa que teremos que usar no jantar.. Podemos usar calção pelo joelho...

Obrigado

Ruth

Membro Ativo
Ao jantar é pedido o uso de roupa apropriada (restaurante principal: para os cavalheiros, camisa, ou camisola, de manga; restaurantes temático: para os cavalheiros, calças e camisa, ou camisola, de manga)

Retirado do site da cadeia Riu
http://www.riu.com/pt/Paises/republica-dominicana/punta-cana/hotel-riu-taino/index.jsp#seccion

Da minha experiência do Taino (ou melhor do meu marido): no buffet ao jantar podes usar bermudas com t-shirt ou camisa. Nos restaurantes a la carte só de calças com t-shirt ou camisa.

Titinha

Membro Novo
Ruth disse:
Ao jantar é pedido o uso de roupa apropriada (restaurante principal: para os cavalheiros, camisa, ou camisola, de manga; restaurantes temático: para os cavalheiros, calças e camisa, ou camisola, de manga)

Retirado do site da cadeia Riu
http://www.riu.com/pt/Paises/republica-dominicana/punta-cana/hotel-riu-taino/index.jsp#seccion

Da minha experiência do Taino (ou melhor do meu marido): no buffet ao jantar podes usar bermudas com t-shirt ou camisa. Nos restaurantes a la carte só de calças com t-shirt ou camisa.
Como é bom ser mulher... ;););):D:D:D:D

Ruth

Membro Ativo
Eu sabia que devia de ter marcado Punta Cana
raios ;)
ia encontrar esta malta toda porreira