Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

MASTER

Membro
O QUE????????' tenho de ir jantar de calcinha a camisa??? n posso ir de corsario e camisa?? ou corsario e t´shirt.... parece um casamento... lol

joker

Membro Conhecido
Ruth disse:
Eu sabia que devia de ter marcado Punta Cana
raios ;)
ia encontrar esta malta toda porreira
Já não és a/o primeira(o) que faz esse comentário...
Imagina Punta Cana em Junho com malta porreira!!!;)
O que se pode pedir mais...

Independentemente do destino, divirtam-se MUITO.

(Eu sozinho já faço a festa, imagina acompanhado)

Ruth

Membro Ativo
MASTER disse:
O QUE????????' tenho de ir jantar de calcinha a camisa??? n posso ir de corsario e camisa?? ou corsario e t´shirt.... parece um casamento... lol
Sr. Master só para os jantares a la carte (restaurantes com marcação) para os buffet podes ir de corsário com camisa ou t-shirt e chinelos. É por isso que nunca marcamos os jantares a la carte, o meu marido com aquele calor assava dentro das calças ;)

ladym

Membro Conhecido
MASTER disse:
Don't worry:
-jantares á carta: t shirt / camisa e calças
-jantares no buffet: calção/corsários/tshirt

;)

Apesar do calor, o m/ marido n se tem importado, pq em alguns resorts os jantares á carta são em espaços climatizados...e dp é só dar um salto ao quarto e voltar a trocar para calções

Olá,

Dia 11 de Junho, eu e o meu marido vamos para a República Dominicana para o Riu Taino. Arranjamos grande promoção, 850€ por pessoa na Abreu. Fizeram-nos uma série de descontos. Há alguem que vai nestas datas? Alguém já la esteve em Junho? Como estava o tempo? A água estava turva? Pelo que tenho visto nas previsões metereologicas, Maio é um mês muito chuvoso e Junho não é tanto como Maio mas tb chove. Quando fui ao Brasil fui depois da epoca das chuvas e o mar não estava com o azul normal.

What ever...o que importa é descansar e apanhar muito sol.

Aguardo comentários ao Hotel de alguem que já la tenha estado.

;)

joker

Membro Conhecido
Ana Santos disse:
Olá,

Dia 11 de Junho, eu e o meu marido vamos para a República Dominicana para o Riu Taino. Arranjamos grande promoção, 850€ por pessoa na Abreu. Fizeram-nos uma série de descontos. Há alguem que vai nestas datas? Alguém já la esteve em Junho? Como estava o tempo? A água estava turva? Pelo que tenho visto nas previsões metereologicas, Maio é um mês muito chuvoso e Junho não é tanto como Maio mas tb chove. Quando fui ao Brasil fui depois da epoca das chuvas e o mar não estava com o azul normal.

:)
Ana Santos,
vieste ao sitio indicado...este tópico é sobre o Riu Taino.

Tens 29 páginas de leitura para saber tudo, com bastantes experiencias de vários membros.

Nuno

bnuno

Membro
joker disse:
Que tal são os animadores??

Nuno
Os animadores, tirando um ou outro sao muito...muito...muito porreiros.
Aqui ficam alguns deles.....

O Francis...meio louco...é o mais procurado pelo mulherio....nao percebo porque!!!!!

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_DSCN3931.jpg

A Julie...acho eu.... É a unica mulher ou pelo menos era.

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_DSCN3932.jpg

O Brady....na minha opinião o mais simpatico e porreiro deles todos.......ficou a dever-me um boné por isso tem a cabeça a prémio. Acreditem...este rapaz é fantastico.

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_puntacana2008161.jpg

Obviamente existem muitos mais mas nao tenho fotos.

Cumprimentos...

Nuno

Mjanunes

Membro Novo
Ana Santos disse:
Olá,

Olá Ana...eu tb entrei a matar com perguntas, mas vais encontrar aqui muita informação acerca do Taino...basta perderes um pouco de tempo e pesquisares um pouco...

outra coisa que aconselho é ires ao Tripadvisor e o Youtube está divinal pois aí podes ver e ouvir de tudo!!! (desde a comida,praia,a diversão,música)...enfim...
Estes sites ajudam: até para excursões...

Debbie's Dominican Republic Travel Pages - Dominican Republic Hotels and Resorts, weddings, tours and holiday Info
Coligrin Tours
EXCURSIONES - 2009 - Foro: Punta Cana y República Dominicana - LosViajeros

e este site está divinal:
Around the World

Cump

ladym

Membro Conhecido
chuva em Junho

Ana Santos disse:
Olá,

Qt ao hotel não te posso ajudar pq optámos por outro...mas podes encontrar aqui imensa informação.
Qt a junho, estive já lá em Junho, e dte duas semanas choveu bastatnte dia sim dia não-não, mas só á noite (o que era super agradável pq estava muito, muito calor)...mas eram aquelas chuvas de "vai ser tão bom não foi"...lol...O mar estava maravilhosamente azul...tenho fotos que o mar até brilha de tão azul turqueza...

MASTER

Membro
ana santos disse:
olá,

dia 11 de junho, eu e o meu marido vamos para a república dominicana para o riu taino. Arranjamos grande promoção, 850€ por pessoa na abreu. Fizeram-nos uma série de descontos. Há alguem que vai nestas datas? Alguém já la esteve em junho? Como estava o tempo? A água estava turva? Pelo que tenho visto nas previsões metereologicas, maio é um mês muito chuvoso e junho não é tanto como maio mas tb chove. Quando fui ao brasil fui depois da epoca das chuvas e o mar não estava com o azul normal.

Aguardo comentários ao hotel de alguem que já la tenha estado.

olá ana... Eu vou dia 13.. Ainda nos vamos encontrar por lá.. Dps lá mais para a frente falamos..
De onde és??

Xau
renato ( coimbra)

LuisT_76 disse:
E para o Iberostar Dominicana / Punta Cana, não vai ninguém (para além de nós os 4)?:)

E já agora, do Porto, não vai (mais) ninguém???
Olá...

De Gaia vamos nós...mas dia 11 de Junho!!! :D

Mal chegue deixo os comments!!

LuisT_76

Membro Ativo
Ana Santos disse:
Olá...

De Gaia vamos nós...mas dia 11 de Junho!!! :)

Claro! Ficamos à espera!

Uma pergunta, como vão fazer a viagem até Lisboa? Pela operadora ou por meios próprios?

joker

Membro Conhecido
Ana Santos disse:
Olá...

De Gaia vamos nós...mas dia 11 de Junho!!! :)

Como só vou dia 27 para o Riu Taino, aguardo antes os teus comments...

Ainda não sabemos.
Fica mais barato ir pela operadora, para lá ainda vais bem de autocarro, mas para cá, o que queres é chegar a casa, e ai é preferível o comboio. Vamos decidir isso mais próximo do grande dia!!!

LuisT_76

Membro Ativo
Ana Santos disse:
Ainda não sabemos.
Fica mais barato ir pela operadora, para lá ainda vais bem de autocarro, mas para cá, o que queres é chegar a casa, e ai é preferível o comboio. Vamos decidir isso mais próximo do grande dia!!!
Comboio parece-me muito bem! :D (Como não poderia deixar de ser, claro!!)

Agora não digam a ninguém, mas eu vou pelo operador :D, pois além de ficar mais barato, caso haja algum atraso as férias não ficam estragadas...