Já não és a/o primeira(o) que faz esse comentário...Ruth disse:Eu sabia que devia de ter marcado Punta Cana
raios
ia encontrar esta malta toda porreira
Caro MASTER,MASTER disse:O QUE????????' tenho de ir jantar de calcinha a camisa??? n posso ir de corsario e camisa?? ou corsario e t´shirt.... parece um casamento... lol
iriamos bem piores...vestidinhos, bikinis, pareos, havaianas
Sr. Master só para os jantares a la carte (restaurantes com marcação) para os buffet podes ir de corsário com camisa ou t-shirt e chinelos. É por isso que nunca marcamos os jantares a la carte, o meu marido com aquele calor assava dentro das calçasMASTER disse:O QUE????????' tenho de ir jantar de calcinha a camisa??? n posso ir de corsario e camisa?? ou corsario e t´shirt.... parece um casamento... lol
Depois vais contar tudo ao pessoal não vais??MASTER disse:Ai que n vejo a hora... Já sinto um formigueiro... Dia 13 -06--- ai vai ele.... Lol
Don't worry:MASTER disse:O QUE????????' tenho de ir jantar de calcinha a camisa??? n posso ir de corsario e camisa?? ou corsario e t´shirt.... parece um casamento... lol
Ana Santos,Ana Santos disse:Olá,
Dia 11 de Junho, eu e o meu marido vamos para a República Dominicana para o Riu Taino. Arranjamos grande promoção, 850€ por pessoa na Abreu. Fizeram-nos uma série de descontos. Há alguem que vai nestas datas? Alguém já la esteve em Junho? Como estava o tempo? A água estava turva? Pelo que tenho visto nas previsões metereologicas, Maio é um mês muito chuvoso e Junho não é tanto como Maio mas tb chove. Quando fui ao Brasil fui depois da epoca das chuvas e o mar não estava com o azul normal.
What ever...o que importa é descansar e apanhar muito sol.
Aguardo comentários ao Hotel de alguem que já la tenha estado.
![]()
Os animadores, tirando um ou outro sao muito...muito...muito porreiros.joker disse:Que tal são os animadores??
Nuno
Muito obrigado por partilhares novas fotos(e inéditas).bnuno disse:Os animadores, tirando um ou outro sao muito...muito...muito porreiros.
Aqui ficam alguns deles.....
Olá Ana...eu tb entrei a matar com perguntas, mas vais encontrar aqui muita informação acerca do Taino...basta perderes um pouco de tempo e pesquisares um pouco...Ana Santos disse:Olá,
Dia 11 de Junho, eu e o meu marido vamos para a República Dominicana para o Riu Taino. Arranjamos grande promoção, 850€ por pessoa na Abreu. Fizeram-nos uma série de descontos. Há alguem que vai nestas datas? Alguém já la esteve em Junho? Como estava o tempo? A água estava turva? Pelo que tenho visto nas previsões metereologicas, Maio é um mês muito chuvoso e Junho não é tanto como Maio mas tb chove. Quando fui ao Brasil fui depois da epoca das chuvas e o mar não estava com o azul normal.
![]()
Qt ao hotel não te posso ajudar pq optámos por outro...mas podes encontrar aqui imensa informação.Ana Santos disse:Olá,
![]()
olá ana... Eu vou dia 13.. Ainda nos vamos encontrar por lá.. Dps lá mais para a frente falamos..ana santos disse:olá,
dia 11 de junho, eu e o meu marido vamos para a república dominicana para o riu taino. Arranjamos grande promoção, 850€ por pessoa na abreu. Fizeram-nos uma série de descontos. Há alguem que vai nestas datas? Alguém já la esteve em junho? Como estava o tempo? A água estava turva? Pelo que tenho visto nas previsões metereologicas, maio é um mês muito chuvoso e junho não é tanto como maio mas tb chove. Quando fui ao brasil fui depois da epoca das chuvas e o mar não estava com o azul normal.
Aguardo comentários ao hotel de alguem que já la tenha estado.
![]()
Olá...LuisT_76 disse:E para o Iberostar Dominicana / Punta Cana, não vai ninguém (para além de nós os 4)?
E já agora, do Porto, não vai (mais) ninguém???
Ana Santos disse:Olá...
De Gaia vamos nós...mas dia 11 de Junho!!!![]()
Mal chegue deixo os comments!!
Como só vou dia 27 para o Riu Taino, aguardo antes os teus comments...Ana Santos disse:Olá...
De Gaia vamos nós...mas dia 11 de Junho!!!![]()
Mal chegue deixo os comments!!
Comboio parece-me muito bem!Ana Santos disse:Ainda não sabemos.
Fica mais barato ir pela operadora, para lá ainda vais bem de autocarro, mas para cá, o que queres é chegar a casa, e ai é preferível o comboio. Vamos decidir isso mais próximo do grande dia!!!
![]()