Não querias só um avião para ti??amlucho disse:pelo que pude verificar, sou o único que vou no dia 4 de junho...
Quem é que vai no dia 11 de Junho? Já temos companhia para beber uns copos apartir do dia 13 de Junho, mas se houver alguem que vai dia 11 já se podia jogar umas cartas no avião!!!MASTER disse:Boas
quem tiver o numero do voo, pode reservar o lugar no site da orbest... Eu já reservei o meu...
amlucho disse:....tb já estou preparado para dar 1 dolar á menina da limpesa, acho que vai fazer toda a limpesa....
Será pouco??bnuno disse:1 dolar por dia....nao sejas forreta.....
Não tens dia 4 mas tens dia 2, fiz agora uma simulação na Solplanambars disse:Em bem queria ir para Punta Cana no dia 4Junho, mas quando fui reservar já não tinha voo...só ficando em lista de espera, por isso continuo com a minha reserva para o México com partida a 1 de junho..Se entretanto as coisas não melhorarem cancelo a viagem.. ainda tenho esperanças que se não der para ir para o México a operadora coloque mais voos para Punta Cana...resta-me esperar mais uma semanita...
Pelo que fui informado sim.okcomputer disse:O rui taino fornece toalhas de praia aos hospedes?
Precisamente......mas so podes trocar de toalha uma vez por dia...joker disse:Pelo que fui informado sim.
Tens tipo um voucher que entregas cada vez que levantas um toalha e ao devolve-la dão-te novo voucher para o dia seguinte.
Já li também, que se perderes a toalha pagas 20€.
Alguém confirma estes dados???
joker disse:Pelo que fui informado sim.
Tens tipo um voucher que entregas cada vez que levantas um toalha e ao devolve-la dão-te novo voucher para o dia seguinte.
Já li também, que se perderes a toalha pagas 20€.
Alguém confirma estes dados???