Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

joker

Membro Conhecido
amlucho disse:
pelo que pude verificar, sou o único que vou no dia 4 de junho...
Não querias só um avião para ti??:)

Claro que vão muitas mais pessoas, mas são muito timidas e não comunicam...:D

MASTER disse:
Boas
quem tiver o numero do voo, pode reservar o lugar no site da orbest... Eu já reservei o meu...
Quem é que vai no dia 11 de Junho? Já temos companhia para beber uns copos apartir do dia 13 de Junho, mas se houver alguem que vai dia 11 já se podia jogar umas cartas no avião!!!:)

amlucho

Membro Novo
voces tb vão fazer a excurção á ilha soana? dizem que vale a pena... tb já estou preparado para dar 1 dolar á menina da limpesa, acho que vai fazer toda a limpesa....

já só falta 1 mês :)

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
1 dolar por dia....nao sejas forreta.....
Será pouco??
1 dolar por cada quarto limpo por dia, imagina ao final do mês!!!

Em espanhol gorjeta chama-se propina.

amlucho

Membro Novo
dar um dolar á menina da limpeza, a recepcionista(para arranjar um quarto virado para a praia:) ) isto tudo somado... :) mas agora falando um pouco mais assério, pelo que tenho lido, tanto de portugueses como de estrangeiros, faz mesmo diferença oferecer uma grojeta de vez em quando...

bnuno

Membro
A nivel da limpeza do quarto nao tenhas duvida que faz......para quem esta no Taino um dolar tambem faz a diferença se quiseres beber nos Palace. Nesses destinos um dolar faz a diferença em tudo :)

Nuno

ambars

Membro Novo
Em bem queria ir para Punta Cana no dia 4Junho, mas quando fui reservar já não tinha voo...só ficando em lista de espera, por isso continuo com a minha reserva para o México com partida a 1 de junho..Se entretanto as coisas não melhorarem cancelo a viagem.. ainda tenho esperanças que se não der para ir para o México a operadora coloque mais voos para Punta Cana...resta-me esperar mais uma semanita...

amlucho

Membro Novo
"Em bem queria ir para Punta Cana no dia 4Junho, mas quando fui reservar já não tinha voo...só ficando em lista de espera, por isso continuo com a minha reserva para o México com partida a 1 de junho..Se entretanto as coisas não melhorarem cancelo a viagem.. ainda tenho esperanças que se não der para ir para o México a operadora coloque mais voos para Punta Cana...resta-me esperar mais uma semanita... "

com um pouco de sorte ainda nos vamos encontrar em punta cana :)

eu vou no dia 4 de junho para punta cana, mas já reservei a minha viagem á mais de 1 mês porque só havia um avião e já estava quase todo preenchido conclusão, tive de reservar logo a minha viagem...

Starlight

Membro Novo
ambars disse:
Em bem queria ir para Punta Cana no dia 4Junho, mas quando fui reservar já não tinha voo...só ficando em lista de espera, por isso continuo com a minha reserva para o México com partida a 1 de junho..Se entretanto as coisas não melhorarem cancelo a viagem.. ainda tenho esperanças que se não der para ir para o México a operadora coloque mais voos para Punta Cana...resta-me esperar mais uma semanita...
Não tens dia 4 mas tens dia 2, fiz agora uma simulação na Solplan :)

joker

Membro Conhecido
okcomputer disse:
O rui taino fornece toalhas de praia aos hospedes?
Pelo que fui informado sim.
Tens tipo um voucher que entregas cada vez que levantas um toalha e ao devolve-la dão-te novo voucher para o dia seguinte.

Já li também, que se perderes a toalha pagas 20€.

Alguém confirma estes dados???

bnuno

Membro
joker disse:
Tens tipo um voucher que entregas cada vez que levantas um toalha e ao devolve-la dão-te novo voucher para o dia seguinte.

Precisamente......mas so podes trocar de toalha uma vez por dia...

joker disse:

Para ir à ilha Saona temos de levar toalhas de praia. Podemos levar as toalhas do hotel? Em Bali fui fazer um cruzeiro e no barco haviam toalhas que podiamos levar para a ilha! Não me esta a apetecer levar toalhas de prai na mala!!

Obrigada!:)