Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Sim... no site diz isso.....mas apenas os Palace tem pulseira.
Pelo menos o ano passado era assim....:D
e deve continuar...já li noutros foruns que os sistema se mantém...náo é necessaria pulseira(só nos Palace).

Mas têm uma vantagem...
Podem convidar amigos,... de outros hoteis/resorts para um Mojito, .. no Riu Taino sem o minimo de problema.:)

Ainda querem melhor hotel que este???

Ruth

Membro Ativo
Titinha disse:
ahahahahahahaha não sou eu que tenho que acreditar ou não... :)
Mas para tirar a prova dos 9... É mandar um e-mail para o hotel, perguntar se em 2009 continua a ser assim... :D:D:cool:
Sempre pensei que este forum fosse baseado em troca de experiência!

Titinha disse:
E eu pensei que soubessem ver quando um outro forista está a brincar...

Adiante...
Outra Vantagem.... Não se fica com a marca da pulsira no braço....o bronzeado fica uniforme... LOLOL
Quem quiser mesmo a pulseira...aproveita esta fase das queimas e arranja uma...em Bragança usam essas pulseiras....LOLOLOL:D:D:D
Ora seé livre fronteiras em tudo....vamos poder ir aos restaurantes temáticos, jantar, dos outros hoteis....

Titinha

Membro Novo
Ana Santos disse:
Outra Vantagem.... Não se fica com a marca da pulsira no braço....o bronzeado fica uniforme... LOLOL
Quem quiser mesmo a pulseira...aproveita esta fase das queimas e arranja uma...em Bragança usam essas pulseiras....LOLOLOL:D:D:D
Ora seé livre fronteiras em tudo....vamos poder ir aos restaurantes temáticos, jantar, dos outros hoteis....
Ora nem mais!!! Eu já não posso dizer o mesmo!!!! Lá venho com a famosa marca!!! :D:D:D

ana aninhas

Membro Novo
sim....

quando fazes o check in no hotel dao te um cartao que corresponde a uma toalha por pessoa.....e q trocas junto a piscina...sempre q vais p o quarto acho q e ate as 18h devolves a toalha usada e eles devolvem o cartao...se quiseres claro...se nao no dia seguinte ...coomo quiseres..nao podes e perder o cartoa senao pagas um valor indicado logo nesse check in.....

Mjanunes

Membro Novo
ana aninhas disse:
quando fazes o check in no hotel dao te um cartao que corresponde a uma toalha por pessoa.....e q trocas junto a piscina...sempre q vais p o quarto acho q e ate as 18h devolves a toalha usada e eles devolvem o cartao...se quiseres claro...se nao no dia seguinte ...coomo quiseres..nao podes e perder o cartoa senao pagas um valor indicado logo nesse check in.....
Havia facilidade em obtenção dessas toalhas??? Já falei com uma pessoa pelo tripadvisor que me aconselhou a levar as nossas toalhas pois tinham dificuldade em conseguir toalhas dada a afluência...

Ou seja , pelo menos nessa altura, parece q o hotel não estava a conseguir dar resposta a esta necessidade...pois ela não conseguiu durante dois dias essas toalhas...ficou apenas c o cartão!:s

Agora, pode ter sido numa altura muito mais complicada...Jan Fev e Mar enche de Canadianos, espanhóis e ingleses...

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Havia facilidade em obtenção dessas toalhas??? Já falei com uma pessoa pelo tripadvisor que me aconselhou a levar as nossas toalhas pois tinham dificuldade em conseguir toalhas dada a afluência...

Ou seja , pelo menos nessa altura, parece q o hotel não estava a conseguir dar resposta a esta necessidade...pois ela não conseguiu durante dois dias essas toalhas...ficou apenas c o cartão!:s

Agora, pode ter sido numa altura muito mais complicada...Jan Fev e Mar enche de Canadianos, espanhóis e ingleses...
Os ingleses e canadianos são conhecido pelo sua elevada estatura e por isso têm que utilizar por vezes 2 ou mais toalhas.
Talvez por essa razão tivesse existido falata de toalhas...:D ;)

Ladyhawke

Membro
joker disse:
Os ingleses e canadianos são conhecido pelo sua elevada estatura e por isso têm que utilizar por vezes 2 ou mais toalhas.
Talvez por essa razão tivesse existido falata de toalhas...:D ;)
;) e os americanos também por causa da largura!!! :p

ana aninhas

Membro Novo
toalhas...

no final de janeiro como ja disse este ano...acontecia que havia dias em que eu levava as toalhas p o quarto e as punha a secar para nao ter que estar a espera que o pequeno quiosque com as toalhas limpas abrisse.....mas e verdade que ha uma quantidade enorme de gente...mas nunca ficquei sem toalha.........e nessa altura que eu fui tambem o taino estava cheio....:D

ferreira

Membro Novo
Olá a todos...
Registei-me hoje, vou viajar para punta cana em junho.
Gostava de saber se alguem vai ou já foi para o iberostar dominicana???
Alguém sabe ´como é a comida de lá?
Se puderem respondam....

Ladyhawke

Membro
ferreira disse:
Olá a todos...
Se puderem respondam....
Olá! Ora então as boas vindas ao nosso Portal das Viagens!!! :D
Eu vim do IB Dominicana à mais de um mês.... snif snif que saudades... enfim, a comida é óptima!!! Tens de tudo o que possass imaginar!
Quem vai para lá também em Junho é o Luís_76 e a ladym.

Mais alguma dúvida dispõe!

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Iberostar Dominicana

ferreira disse:
Olá a todos...
Se puderem respondam....

Olá Ferreira,

Bem Vindo ao Portal,

Este tópico tem muita informação, mas do Riu Taino..

Vê por favor este https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/iberostar-dominicana-bavaro-3771/ , que vais com certeza encontrar o que procuras;)