Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Eu vou fazer diferente...manter-me o máximo na água...hehe...:). Eles que venham picar...
isso era dantes...eles agora são anfíbios e atacam tanto em terra como em mar...:D:D
 

joker

Membro Conhecido
Acho que quanto a bebidas estamos esclarecidos(mas se alguém tiver mais alguma opinião poderá partilhá-la com todos nós)...

Então e os deliciosos gelados para as crianças(e claro para os adultos) há às refeições buffet e nos bares???
De que tipo são?
 

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Acho que quanto a bebidas estamos esclarecidos(mas se alguém tiver mais alguma opinião poderá partilhá-la com todos nós)...

Então e os deliciosos gelados para as crianças(e claro para os adultos) há às refeições buffet e nos bares???
De que tipo são?
Do iberostar ate tenho um pdf da carta de gelados...lol..as coisa q arranjo:D...normalmente ha sp gelados dakeles de tirar tipo bola, alguns de sabores diferentes e até ligeiramente alcoolicos:)mas quem este nos riu é q te poderá ajudar...
 

joker

Membro Conhecido
Pode-se levar tuppewares?
a malta só come o conteudo das caixas de gelado, os tuppewares deixamos lá para eles utilizarem em outras refeições...
Não te ponhas com ideias...:)

convém levar uma balança também
Já agora levem também a máquina de pão, a bimby, ...:D e esqueçam-se do repelente...

Se algum membro souber como é no Riu Taino agradecia a informação sobre os gelados.
 

bnuno

Membro
Joker....nao te quero desanimar........mas os gelados no Taino nao são nada de especial. Principalmente quando as pessoas deixam a arca aberta e o que encontramos sao gelados todos derretidos.....mas quando isso acontecer, fechas a arca, vai beber um mojito e uma pina colada para dar tempo de eles gelarem novamente.
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Joker....nao te quero desanimar........mas os gelados no Taino nao são nada de especial. Principalmente quando as pessoas deixam a arca aberta e o que encontramos sao gelados todos derretidos.....mas quando isso acontecer, fechas a arca, vai beber um mojito e uma pina colada para dar tempo de eles gelarem novamente.
Nada de desanimar...

Mas o teu comentario é nas refeições buffet nos restaurantes ou podemos ir a determinado local durante todo o dia onde estão essas arcas??
 

bnuno

Membro
joker disse:
Nada de desanimar...

Mas o teu comentario é nas refeições buffet nos restaurantes ou podemos ir a determinado local durante todo o dia onde estão essas arcas??
Essas arcas estão não só nos buffets principais como nos bares da praia e da piscina.
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Essas arcas estão não só nos buffets principais como nos bares da praia e da piscina.
Obrigado bnuno...estou quase esclarecido relativamente a este assunto(gelados).

Que tipos de gelados são(bola, ...)??
 

bnuno

Membro
yep.....gelado self service. Tens la as taças e gelados de varios sabores. Depois podes compor o respectivo com diversas geleias e coisas para por por cima.....
 

Ruth

Membro Ativo
Os gelados (de bola) são realmente deliciosos, as bebidas um must, decora o nome do cocktail de boas-vindas, se gostas de bebidas não alcoolicas vai ser um bom companheiro, eu não tenho a certeza como se escreve, mas diz-se frutpon...são é verdadeiras bombas calóricas, mas a malta está de férias :D:p:cool:
O pequeno almoço lá é para mim das melhores refeições, fruta fresca, panquecas, ovos mexidos, croissants, sumos naturais.... ;):):D

Joker tu que és um petisco para os mosquitos não te esqueças do repelente electrico, vai ser o teu melhor amigo quando tiveres de barriga cheia a dormir...
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
yep.....gelado self service. Tens la as taças e gelados de varios sabores. Depois podes compor o respectivo com diversas geleias e coisas para por por cima.....
é pá, isso é muito prá frentex...gelados de bola(e de borla) todo o dia..

Nota: vou ficar de guarda à arca dos gelados que estiver mais proxima e se alguém se esquecer de fechá-la...vai de castigo para a praia...:):D
 

Ladyhawke

Membro
Quem vai para o Iberostar pode ficar descansado.... há gelados até mais não!!! Tens de bola, cone, com cobertura líquida e aqueles bocadinhos de chocolate para pôr por cima nham nham!!!
 

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Quem vai para o Iberostar pode ficar descansado.... há gelados até mais não!!! Tens de bola, cone, com cobertura líquida e aqueles bocadinhos de chocolate para pôr por cima nham nham!!!
O Iberostar é mais para o Luis...vou ver se ele consegue tirar a pulseira sem a partir e vou lá experimentar!!!!:):D
 

Ladyhawke

Membro
:) Isso roubas-lhe a pulseira, mas olha que vale bem a pena.... os gelados são maravilhosos... eu fazia com cada mistura!!!
 

ladym

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Quem vai para o Iberostar pode ficar descansado.... há gelados até mais não!!! Tens de bola, cone, com cobertura líquida e aqueles bocadinhos de chocolate para pôr por cima nham nham!!!
Simmmm...já vi que sim...secalhar v renegociar a viagem...para cá posso bem vir a boiar!:)
 

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
O Iberostar é mais para o Luis...vou ver se ele consegue tirar a pulseira sem a partir e vou lá experimentar!!!!:):D
Sabes que aquelas pulseiras não são quebráveis...são mais ...cortáveis...e dp n se podem voltar a usar..bahhhh...mas olha, se combinarmos um meeting na praia eu levo-te uma tigela de gelados!lol
 
Top