Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

bikas

Membro Novo
Cheguei hoje a Portugal, aqui vão umas fotos :huh:








Tenho mais se alguém quiser uma em especial do hotel ou assim que diga :)
 

ana aninhas

Membro Novo
p cana

okcomputer disse:
Eu vou para o riu Taino, embarco a 9 de junho :huh:
levem bastante protector solar la o sol e mais baixo........eu estive la em junho 2006 e agora em fins de janeiro...e em junho e bastante quente......
 
Obrigado pelo aviso, eu por acaso ja tencionava levar o factor 50+ . Nas maldivas também o sol é muito forte, apanhei um pequeno escaldao nos dedos dos pés
 
pmapereira disse:
Eu vou a 6 de Junho e os restantes 3 casais tb vão dia 9...

Cheira que o complexo será praticamente TUGA!!!!
Vai ser tudo nosso :huh:

Em que companhia aérea vais no dia 6? Queria mais um lugar para dia 9 mas o voo da orbest esta esgotado e com uma enorme lista de espera :s
 

ladym

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
foi? eu vou sempre com protector altissimo mas depressa nos bronzeamos..........aquele lugar e magico......faz nos sentir no paraiso.....se ele existir...e por la.....
Qd la estive em junho ha uns 4 anos atrás, conhecemos um casal e ficámos na conversa á tarde, qse á sombra, mas a moça estava com as pernas ao sol...estava a usar protector mas não sei como é q a coisa se deu que ficou com uma queimadura tão grave que tinhas os pés roxos...na vespera de viajar ainda corria o risco de não poder levantar vôo pq podia ter uma trombose em pleno vôo devido aquela queimadura tão grave...Eu em Portugal uso 30 para o corpo e 50 para a cara...em P cana, vou alternar estes dois factores e adapta-los ás condições de UVA.
 

ana aninhas

Membro Novo
pois....

ladym disse:
Qd la estive em junho ha uns 4 anos atrás, conhecemos um casal e ficámos na conversa á tarde, qse á sombra, mas a moça estava com as pernas ao sol...estava a usar protector mas não sei como é q a coisa se deu que ficou com uma queimadura tão grave que tinhas os pés roxos...na vespera de viajar ainda corria o risco de não poder levantar vôo pq podia ter uma trombose em pleno vôo devido aquela queimadura tão grave...Eu em Portugal uso 30 para o corpo e 50 para a cara...em P cana, vou alternar estes dois factores e adapta-los ás condições de UVA.
pois...e isso mesmo..em 2006 quando la estive tambem estava uma rapariga q teve queimaduras nas pernas q nao podia andar.......por isso, vai com protector alto
 

MASTER

Membro
Boass

pmapereira disse:
eu vou a 6 de junho e os restantes 3 casais tb vão dia 9...

Cheira que o complexo será praticamente tuga!!!!

eu vou a 13 de junho.. Alguem vai??
Vou pro riu naiboa...

Abraços
rmoço
 

Mjanunes

Membro Novo
Olá acabei de me registar a ver se encontrava novas informações do Taino e por acaso também tinhamos tudo práticamente marcado para o México...optámos nas últimas para ir final de Junho (25) para o Taino...

Pela informação que tenho adquirido , até porque tenho um colega que lá foi o ano passado:
Parte Boa:
-Praia magnífica ; pessoal simpático ; segurança ; excursão a Saona expectacular ; o TI que pode-se considerar bom ...

Parte Má:
-as pessoas de lá fazem de tudo negócio...logo ter a paciência para lidar com isso ; nem pensem em abrir uma janela do quarto à noite com luz acessa...não vão dormir mais! ; podem pedir uma garrafa de vinho ao jantar (se for nacional) está no TI...não paguem, mesmo que lhes peçam para tal...; esse meu colega não gostou do Cptain Cook (mariscos) ...e são 60USD.

Somos da Madeira e vamos 4 adultos + a minha filha de 7anitos que espero , vá adorar...


Espero que todos tenham umas excelentes férias!!!
 

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Olá acabei de me registar a ver se encontrava novas informações do Taino e por acaso também tinhamos tudo práticamente marcado para o México...optámos nas últimas para ir final de Junho (25) para o Taino...

Pela informação que tenho adquirido , até porque tenho um colega que lá foi o ano passado:
Parte Boa:
-Praia magnífica ; pessoal simpático ; segurança ; excursão a Saona expectacular ; o TI que pode-se considerar bom ...

Parte Má:
-as pessoas de lá fazem de tudo negócio...logo ter a paciência para lidar com isso ; nem pensem em abrir uma janela do quarto à noite com luz acessa...não vão dormir mais! ; podem pedir uma garrafa de vinho ao jantar (se for nacional) está no TI...não paguem, mesmo que lhes peçam para tal...; esse meu colega não gostou do Cptain Cook (mariscos) ...e são 60USD.

Somos da Madeira e vamos 4 adultos + a minha filha de 7anitos que espero , vá adorar...


Espero que todos tenham umas excelentes férias!!!
Mjanunes

bem vindo a este portal.

Eu vou para o Riu Taino no dia 27 de Junho e estou a formar um grupo nessa semana para Punta Cana.

Poderás consultar informação aqui.
Punta Cana - 23 a 27 Junho 2009 - Lista de Embarque

se desejares juntar-te à lista, menciona-o nesse mesmo topico adicionando nova mensagem.

boas viagens

Nuno
 
Mjanunes disse:
Parte Má:
-as pessoas de lá fazem de tudo negócio...logo ter a paciência para lidar com isso ; nem pensem em abrir uma janela do quarto à noite com luz acessa...não vão dormir mais! ;
então, aquilo tem muitos mosquitos á noite? :)
 

Mjanunes

Membro Novo
Pois é ! Levem repelente suficiente,disseram-me que de noite são autênticos Kamikazes...e cuidado quem tem crianças...

Já agora, alguém sabe-me dizer algo quanto a vacinação? Se é preciso ou não?

Cumprimentos

João
 

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Pois é ! Levem repelente suficiente,disseram-me que de noite são autênticos Kamikazes...e cuidado quem tem crianças...

Já agora, alguém sabe-me dizer algo quanto a vacinação? Se é preciso ou não?

Cumprimentos

João
toda a informação(vacinas, ...) sobre a Republica Dminicana deverá ser consultada em:
Informações uteis sobre a Rep. Dominicana

sobre os nossos "amigos" mosquitos já existe informação neste mesmo tópico e no tópico sobre Punta Cana - 23 a 27 Junho 2009 - Lista de Embarque .
 

Mjanunes

Membro Novo
Ok Nuno....muito obrigado.

Infelizmente ainda não tive muito tempo para pesquisar todos os tópicos, mas hei-de fazê-lo...

Pela informação, posso pagar um copo na piscina do Taino :)...se bem vi ainda nos podemos encontrar por lá... e também levas uma criança...como eu!

Oxalá tenhamos sorte tanto com o tempo como com o hotel...

cumprimentos

João
 

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Ok Nuno....muito obrigado.

Infelizmente ainda não tive muito tempo para pesquisar todos os tópicos, mas hei-de fazê-lo...

Pela informação, posso pagar um copo na piscina do Taino :)...se bem vi ainda nos podemos encontrar por lá... e também levas uma criança...como eu!

Oxalá tenhamos sorte tanto com o tempo como com o hotel...

cumprimentos

João
Sim, vamos coincidir 5 dias e podes pagar lá um copo na piscina ou na praia.

Para não ficares sem € ou dolares depois de me pagares a(s) bebida(s) no dia seguinte pago eu....:D;)

Vai ser uma festa!!!!!
 

ana aninhas

Membro Novo
sim......taino

estive em janeiro 2009 como ja referi...no riu taino...o vinho ao jantar era autentica agua tingida..do pior ..que nunca bebi.............
 

Mjanunes

Membro Novo
ana aninhas disse:
estive em janeiro 2009 como ja referi...no riu taino...o vinho ao jantar era autentica agua tingida..do pior ..que nunca bebi.............
E tem mais uma...que não sei se podes confirmar ou não... avisaram-me para nunca pedir um cubalibre (simplesmente)...porque senão dão-nos dum rum tão rasca lá guardado por baixo do balcão... que ficamos uma dor de cabeça para o resto do dia...

Escolham o rum que lá esteja à vista e peçam para porem a cola por cima...e depois chamem-lhe o q quiserem:cool:...apenas transmito o conselho que me deram...

Cumprimentos
 
Top