Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

AJR

Membro Novo
Viajo muito e pergunto? Porquê viajar para as Caraibas numa época de tufões fiquem em Portugal no Verão e sim Caraibas no inverno esperimentem e vão ver que tenho razão.
 

joker

Membro Conhecido
AJR disse:
Viajo muito e pergunto? Porquê viajar para as Caraibas numa época de tufões fiquem em Portugal no Verão e sim Caraibas no inverno esperimentem e vão ver que tenho razão.
AJR
a diferença por pessoa entre o Riu Tiano e o Riu Palace com saida a 27 Junho 2009 eram 209€.
Ora, 209€ x 3 pessoas = 627€.
Com esta diferença faço uns 3 fins-de-semana em Portugal durante o resto do ano.

É uma questão de opção, mas para que compreendas, não me importava de nada de ir para o Riu Palace, é tudo uma questão de núm€ros.;)

Se no Verão não devo ir para as Caraibas então só compro bilhete de ida, já que na volta venho no tufão....:p:D
(desculpa AJR não resisti)
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
...Se no Verão não devo ir para as Caraibas então só compro bilhete de ida, já que na volta venho no tufão....:D;)
(desculpa AJR não resisti)
Boa ideia! Vou já pedir desconto na agência! :p
 

JATG

Membro Ativo
AJR disse:
Viajo muito e pergunto? Porquê viajar para as Caraibas numa época de tufões fiquem em Portugal no Verão e sim Caraibas no inverno esperimentem e vão ver que tenho razão.
Desculpa lá dizer isto... mas, se viajas muito é porque tens vagar... e ainda bem que há quem o tenha... para viajar!
Não te esqueças que existe muita boa gente que só pode ter férias no Verão... o que é mau sinal... por terem que gastar mais uns Euros!

Mas, também penso como tu, se pudesse ia para as Caraíbas no Inverno... o pior é que não posso!
 

raq

Membro Novo
Eu vou dia 16 de Abrir para Varadero,será que alguem me pode dar umas dicas soubre que excursões fazer?
Obrigado
 

Domingos

Membro Novo
Ir para as Caraíbas é bom em qualquer altura do ano, mesmo nos meses de Julho e Agosto onde existem mais possibilidade de tempestades naquelas bandas (não esqueçam que muitas deles começam e terminam no mar e não chegam a terra). Mas concordo que, para quem tenha possibilidade de tirar férias fora do verão, seja preferível escolher outra altura para ir para lá. Eu prefiro no Outono e Primavera, pois os preços são substancialmente mais baixos que no Verão.

Quanto ao destino em si, é o único modo de me sentir verdadeiramente de férias (incontactável). Em agosto vamos estar uns dias no Algarve, mas já sei que me vão chatear com problemas de trabalho e não tenho desculpa para ter o telemóvel sempre desligado... já o roaming justifica.

Sair da rotina do trabalho, aproveitar um clima diferente do habitual, com colinárias diferentes, lugares de sonho, água do mar quentinha, refeições prontas à hora que queremos, cama feita... ao fim de um dia de férias já esqueci do trabalho e chatices. É a isto que eu chamo umas verdadeiras férias.

Não dispenço de uma semana todos os anos para aquelas bandas, apesar de existirem outras igualmente boas ou melhores, mas também mais caras...
 

Domingos

Membro Novo
raq, aproveita para fazer uma viagem de catamaran a alguma ilha, nós fomos a Cayo Blanco e foi espetacular. Também o zoo natural deles é muito giro e vai-se de mota de água. Não dispensava uma visita a Havana, é um dia muito bem passado e a não perder.

Já não me lembro dos nomes das viagens, mas nos hoteis encontras panfletos com todas estas e outras escursões.

Aproveita também o hotel, piscina e praia ou chegas no final das férias muito mais cançado de quando começaste...
 

joker

Membro Conhecido
Já li e reli informações sobre o Riu Taino na RD, no entanto tenho mais uma pergunta a fazer(não fiquei esclarecido depois de tantas perguntas e respostas) a todos que já estiveram.

Quando estamos na praia ou na piscina dos RIU durante o dia o que poderemos encontrar como snacks, ... para comer/petiscar??

Quando estamos na praia ou na piscina dos RIU e na hora de almoço necessitamos de comer algo(que não snacks, ...) onde podemos ir e que tipo de alimentação podemos encontrar??

Até já....
 

bnuno

Membro
joker disse:
Quando estamos na praia ou na piscina dos RIU durante o dia o que poderemos encontrar como snacks, ... para comer/petiscar??
Podes encontrar sempre Pizza acabada de fazer, imensa fruta, doces, hamburgers, cachorros e gelados

joker disse:
Quando estamos na praia ou na piscina dos RIU e na hora de almoço necessitamos de comer algo(que não snacks, ...) onde podemos ir e que tipo de alimentação podemos encontrar??
Podes ir a qualquer um dos buffets do resort (excepto Palaces) onde encontras todo o tipo de alimentação, e, mesmo junto as piscinas tambem encontras comida sem ser snakcs

Espero ter ajudado...

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Podes encontrar sempre Pizza acabada de fazer, imensa fruta, doces, hamburgers, cachorros e gelados



Podes ir a qualquer um dos buffets do resort (excepto Palaces) onde encontras todo o tipo de alimentação, e, mesmo junto as piscinas tambem encontras comida sem ser snakcs

Espero ter ajudado...

Nuno
Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.

Nuno
 

Ruth

Membro Ativo
joker disse:
Já li e reli informações sobre o Riu Taino na RD, no entanto tenho mais uma pergunta a fazer(não fiquei esclarecido depois de tantas perguntas e respostas) a todos que já estiveram.

Quando estamos na praia ou na piscina dos RIU durante o dia o que poderemos encontrar como snacks, ... para comer/petiscar??

Quando estamos na praia ou na piscina dos RIU e na hora de almoço necessitamos de comer algo(que não snacks, ...) onde podemos ir e que tipo de alimentação podemos encontrar??

Até já....
O bnuno já respondeu, só queria acrescentar que esse foi um dos hoteis onde fiquei que mais opção tinha para almoço. Podes usar o mesmo buffet que está aberto à noite, mas aí tens de ir ao quarto mudar de roupa.
No entanto tens dois bares mesmo junto à praia com fast food (hamburguers e pizza), frango assado (MUITO), fruta, sobremesas, etc...
Os nossos almoços eram feitos no bar mais à esquerda (se tiveres um mapa manda-me que eu digo-te qual é), descobri que esse era o melhor só nos ultimos dias :D
Espero ter ajudado.
 

joker

Membro Conhecido
Ruth disse:
O bnuno já respondeu, só queria acrescentar que esse foi um dos hoteis onde fiquei que mais opção tinha para almoço. Podes usar o mesmo buffet que está aberto à noite, mas aí tens de ir ao quarto mudar de roupa.
No entanto tens dois bares mesmo junto à praia com fast food (hamburguers e pizza), frango assado (MUITO), fruta, sobremesas, etc...
Os nossos almoços eram feitos no bar mais à esquerda (se tiveres um mapa manda-me que eu digo-te qual é), descobri que esse era o melhor só nos ultimos dias :D
Espero ter ajudado.

Vocês são o maximo....

Nuno
 

ana aninhas

Membro Novo
ah bares abertos sempre...........junto a uma das piscinas mais perto das habitações esta sempre aberto , mesmo quando ao final da tarde queres petiscar aquele esta sempre aberto..com pizzas, sandes, comida mesmo......bebidas.....sempre..........ate costumam fazer o jogo bingo e algumas actividades nesse bar...........junto a praia a um bar p almoço........e bar p bebidas sempre toda a tarde.......depois reabre ao fim tarde p quem comer tipo snack ja proximo do jantar.....nada falta
 

joker

Membro Conhecido
ana aninhas disse:
ah bares abertos sempre...........junto a uma das piscinas mais perto das habitações esta sempre aberto , mesmo quando ao final da tarde queres petiscar aquele esta sempre aberto..com pizzas, sandes, comida mesmo......bebidas.....sempre..........ate costumam fazer o jogo bingo e algumas actividades nesse bar...........junto a praia a um bar p almoço........e bar p bebidas sempre toda a tarde.......depois reabre ao fim tarde p quem comer tipo snack ja proximo do jantar.....nada falta
ai ai....ainda falta tão pouco...:D
88 dias TO GO!!!!!

Obrigado Ana...
Também gosto de petiscar, comer e beber(vou fazer dieta 15 dias antes:D:D) no entanto as ultimas questões têm mais a ver com a criança.

Nuno
 

Ladyhawke

Membro
Boas!
Eu estive no Iberostar Dominicana à 2 semanas.... que saudades..... e como disse a guia da Iberojet, o buffet estava aberto 23h30!!!! Portanto tens sempre MUITA comidinha!!! Cachorros, hamburgueres, etc! Quando saia da disco do hotel passava sempre no buffet para petiscar e beber mais uma jola hehe
 

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Boas!
Eu estive no Iberostar Dominicana à 2 semanas.... que saudades..... e como disse a guia da Iberojet, o buffet estava aberto 23h30!!!! Portanto tens sempre MUITA comidinha!!! Cachorros, hamburgueres, etc! Quando saia da disco do hotel passava sempre no buffet para petiscar e beber mais uma jola hehe
Ladyhawke,

estamos aqui a falar do Riu Taino.

O teu comentario é sobre este hotel??
 

ladym

Membro Conhecido
Olá Joker:)
Não te preocupes com a comida dte o dia que a maior parte dos hoteis segue esse sistema:
um buffet lá mais para o fundo (perto da recepção e mais longe da praia) e perto da praia um restaurante com um buffet mais simples, grelhados, pizzas e coisas do tipo...Comida não falta!Lembro-me qd estive lá, q antes de jantar passavamos por um restaurantezito com fast food e depois tomavamos um duche e íamos ...jantar...lol...Já no mexico era a mesma coisa (xiça, somos uns gulosos!):D
Isto para dizer q eles fazem a coisa de modo a que estejas na praia e possas deslocar-te a qq lado perto para comeres qq coisa; e normalmente dão-te um panfleto com os horarios dos restaurantes, logo qd chegas ;)
 

Ladyhawke

Membro
joker disse:
Ladyhawke,

estamos aqui a falar do Riu Taino.

O teu comentario é sobre este hotel??
Joker

Desculpa, estava a falar do Iberostar Dominicana, só estava a dar a minha opinião porque pelo que percebi a ladym vai para lá. Sorry!
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Olá Joker:)
Não te preocupes com a comida dte o dia que a maior parte dos hoteis segue esse sistema:
um buffet lá mais para o fundo (perto da recepção e mais longe da praia) e perto da praia um restaurante com um buffet mais simples, grelhados, pizzas e coisas do tipo...Comida não falta!Lembro-me qd estive lá, q antes de jantar passavamos por um restaurantezito com fast food e depois tomavamos um duche e íamos ...jantar...lol...Já no mexico era a mesma coisa (xiça, somos uns gulosos!):D
Isto para dizer q eles fazem a coisa de modo a que estejas na praia e possas deslocar-te a qq lado perto para comeres qq coisa; e normalmente dão-te um panfleto com os horarios dos restaurantes, logo qd chegas ;)
xiça....vocês não dão hipoteses...a cada pergunta/duvida..10 respostas...:p:D

por isso é que este Portal é o máximo e merece frases do tipo..
Bem Haja a quem produz algo de tão agradável e saudável na internet!
Continuem....
 
Top